Esporte NOTÍCIAS

sábado, 13 de janeiro de 2018

PM encontra foragido da cadeia de Assaí escondido na casa de parentes em Santo Antônio do Paraíso

De acordo com a Polícia Militar de Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), na manhã de quarta-feira (10), por volta das 11h, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até o centro da cidade para averiguar uma denúncia que informava que um fugitivo da cadeia de Assaí estaria escondido na casa de seus familiares

Segundo a PM, no local o acusado foi surpreendido pelos policiais que lhe deram voz de prisão antes que ele esboçasse qualquer reação.

O foragido foi encaminhado para a delegacia para os devidos procedimentos, informou a PM.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Reaparece menina em Ribeirão do Pinhal

Está bem e descansando em casa - A pré-adolescente Dayara Heloyse (fotos) estava desaparecida desde as 14 horas desta quinta-feira,dia 11,em Ribeirão do Pinhal.Deixou um bilhete e sumiu.
A mãe, Marlene Nadolny, estava muito nervosa e, em contato com o npdiario, pediu para quem tiver quaisquer informações avisá-la e também a polícia.Marlene esteve em parentes e amigas, mas não conseguiu descobrir o paradeiro.

Só que nesta madrugada, a garota voltou para a casa.Está bem, descansando, e disse que não quer falar nada neste momento.O irmão dela, Deividy, confirmou o fato e agradeceu a todos que colaboraram.

MINISTÉRIO DA SAÚDE CONTEMPLA AMBULÂNCIA PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

O Deputado Federal Alex Canziani confirmou a destinação de AMBULÂNCIA TIPO A – Destinada ao transporte de paciente que não apresentam risco de vida, para remoção simples e de caráter eletivo, conforme pleito apresentado pelo Município Santa Cecilia Do Pavão.
O Ministro da Saúde Ricardo Barros, assinou a portaria 3388/2017 que garantiu aos municípios a indicação dos recursos através site e-Gestor https://egestorab.saude.gov.br/.

O prefeito Edimar Santos enalteceu o esforço da equipe de projetos da prefeitura para recebimento de recursos e programas. "Tenho mais que EQUIPE, aqui tenho a MELHOR SELEÇÃO de PROFISSIONAIS", comentou o prefeito.
"Também quero agradecer a sólida parceria com o Conselho Municipal da Saúde e com os nossos valorosos Vereadores que unidos, estamos fazendo uma grande diferença", finalizou Edimar Santos.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PROJETO “PRAÇA DIGITAL” OFERECE SINAL DE INTERNET GRATUITA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Praça de Santa Cecília do Pavão tem internet de graça
A iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Cecilia do Pavão disponibilizar conexões de internet grátis, via wi fi através de ponto de acesso localizados na Praça Abdala Derbli, localizada no centro da cidade pelo projeto “Praça Digital”.

O projeto prevê que os usuários possam conectar-se a rede mundial via WI-FI, com o sinal liberado em torno da Praça. Ao todo 15 megas de internet serão liberadas, o suficiente para atender várias pessoas conectadas ao mesmo tempo para que a população que visita esses locais possa ter acesso a uma conexão sempre de qualidade.

O objetivo é universalizar o acesso à internet, de forma a permitir aos moradores acesso ao mundo da informação e da diversão virtual, visando levar cultura e desenvolvimento a todas as classes da sociedade - ressaltou o Prefeito Edimar Santos.

Toda nossa rede chega até a central através de fibra ótica o que resulta em uma internet rápida e sem perda de dados ou sinal. Com isso a população pode usufruir de nossa internet de boa qualidade e de forma totalmente gratuita.

Toda nossa rede chega até a central através de fibra ótica o que resulta em uma internet rápida e sem perda de dados ou sinal. Com isso a população pode usufruir de nossa internet de boa qualidade e de forma totalmente gratuita.

Em breve a Praça da Bíblia também será contemplada com o projeto Praça Digital.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ENTREGA CHEQUES NO VALOR DE QUASE R$ 30 MIL PARA PREFEITO EDIMAR SANTOS

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Na manhã desta Segunda-Feira, 08.01.18 , no gabinete do prefeito o Presidente do Legislativo, Bruno Gavioli Cestario acompanhado dos vereadores realizaram a entrega do valor de R$ 30 mil, esse valor é proveniente de parte do que restou do repassado pelo Orçamento Municipal a Câmara Municipal, o Presidente da Câmara  fez a entrega dos cheques nas mãos do Prefeito Municipal Edimar Santos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO Prefeito Edimar Santos fez questão em saber dos Vereadores, qual a opinião deles em utilizar esse montante, mas os Vereadores deixaram por conta do Prefeito, mostrando assim a pura harmonia entre Executivo e Legislativo.
"Nada mais justo que investir em melhorias em nossa cidade priorizando as necessidades de cada setor, os vereadores decidiram deixar a escolha do executivo onde vai ser investidos esse valor" disse o Presidente da Câmara Sr Bruno Gavioli Cestário.
Esta importante reunião não foi somente para a entrega dos cheques, o Prefeito Edimar Santos aproveitou para passar aos Vereadores que este ano de 2018 será o ano das estradas rurais, e que além da Patrulha do Campo, as máquinas da Prefeitura irão trabalhar à todo vapor para atender as demandas em melhorias nas estradas que os produtores rurais precisam para escoamento da safra.
Entre outros assuntos, Prefeito falou sobre: ASFALTO, PAVER, EMPREGOS, INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA, CANALIZAÇÃO RIO BAIRRO FRATERNIDADE, GALERIAS PLUVIAIS, PROJETO CADEIRA DO CIDADÃO.
Esse é apenas o início, 2018 reserva muitas surpresas para a população, estamos com muitas obras iniciadas, mas queremos muito mais, para que isso aconteça, pedimos a colaboração da sociedade, para que trabalhe junto conosco, cada um fazendo a sua parte e vamos juntos transformar a nossa querida cidade” finaliza Edimar Santos.
O prefeito Edimar Santos também falou que breve vão ser retomadas as construções das casas do sub 50 , que algumas ruas do bairro da Fraternidade receberão paver.

Em breve, Santa Cecília do Pavão terá novidade, o Projeto CADEIRA DO CIDADÃO. Um espaço  em cada Departamento onde o cidadão poderá estar ali observando e fiscalizando. 


por CLAUDINHO SILVA

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM