Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de abril de 2018

EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ESTÁ SOBRANDO EMPREGOS

A imagem pode conter: texto

Um Projeto ousado e que muitas pessoas duvidaram e outros até disseram ser impossível, por ser uma promessa de campanha.
Mas no dia 1º de Janeiro de 2017 na AABB  bem no dia de sua posse, o Prefeito Eleito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão já ponharia o primeiro projeto a ser votado. Projeto esse chamado: LINHA DO EMPREGO, que daria a chance para famílias Ceciliense terem um trabalho e sustentar sua família.
Mas não é só isso, esse projeto traria a esperança de dias melhores para o comércio do município de Santa Cecília do Pavão, pois os trabalhadores fariam o seus salários girar no próprio município.
Mas como dito no inicio da matéria, não foi fácil... pois se tinha muitas duvidas, críticas e pessoas diziam que seria impossível criar tantos empregos em um momento tão difícil que se passa o Brasil, imagine um Município tão pequeno como Santa Cecília do Pavão???
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Luiz Felipe Neves, pessoas sentadas, mesa e área internaO Prefeito EDIMAR SANTOS acreditando que depois de eleito poderia colocar  o Projeto LINHA DO EMPREGO para votação e logo em seguida em ação, não quis saber de críticas ou negatividade, e sim em oportunidades para seu povo.
E deu certo, hoje o Projeto LINHA DO EMPREGO em Santa Cecília do Pavão é simplesmente um sucesso e chama a atenção de todos os municípios da região. É emprego para o povo, emprego para quem quer dias melhores, emprego para quem
quer dar algo melhor para sua família.
O Projeto LINHA DO EMPREGO em Santa Cecília do Pavão, já atende hoje cerca de 60 pessoas com carteira assinada, a maioria são homens de 25 à 35 anos de idade, faixa etária essa que são normas até o momento da empresa contratante FRIGORIFICO RAINHA DA PAZ  da cidade de Ibiporã (PR), que também já esta contratando mulheres.

" É realmente uma grande conquista, uma promessa de campanha, mas não vamos parar por aí não, isso é só o começo e vamos buscar mais parcerias com grandes empresa da região. Temos grandes prioridades como: saúde, estradas rurais, educação, asfalto e deixar a cidade linda, mas do que adianta tudo isso sem o emprego??  sem emprego as famílias vão embora a procura de trabalho, e isso eu não quero que aconteça, por isso farei de tudo para o Projeto Linha do Emprego cresça cada vez mais. " Palavras do Prefeito Edimar Santos .




O Projeto funciona da seguinte maneira: A prefeitura entra com transporte gratuito e a empresa com geração de empregos, e os trabalhadores voltam no mesmo dia para sua casa.
Realmente um Projeto ousado que Prefeito, Vice e Vereadores não mediram esforços para que desse certo.
Homens e Mulheres entre 25 à 35 anos de idade, é só procurar a Agencia do Trabalhador em Santa Cecília do Pavão na Rua Jerônimo Farias Martins e fazerem ou atualizar seu cadastro.
Com pessoas empregadas, quem está confiante também além das famílias, é o comércio local, pois g os trabalhadores injetarão grande parte de seu salário em Santa Cecília do Pavão (PR).

Reportagem CLAUDINHO SILVA


 

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM