Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cadeirante é estuprada e brutalmente assassinada em Três Barras do Paraná


Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo em Três Barras do Paraná, Luana Boeger, 18 anos era cadeirante, foi violentada e morta, o crime aconteceu na Rua dos Pioneiros, bairro Jardim Floresta.
Segundo informações da mãe, a vítima havia dito que seria morta, porém não deu maiores detalhes, ela saiu de casa por volta das 22 horas de sábado com sua cadeira motorizada.
A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã, por um morador que viu a cadeira ao lado da rua, o corpo de Luana estava jogado em uma plantação de soja com sinais de violência sexual e com a face desfigurada por golpes de objetos. No local haviam tijolos com manchas de sangue.
Ao chegar no local a Polícia Militar fez o isolamento da área, avisou a Polícia Civil de Catanduvas e o IML de Cascavel, os militares ainda orientaram os curiosos que chegavam para não fazer fotos, respeitando assim a dor da família.
O Instituto Médico Legal, Polícia Criminalista e a Polícia Civil chegaram por volta das 10:50, o corpo de Luana foi recolhido para perícia e posteriormente deverá ser liberado para a família realizar o sepultamento.
Até o momento ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar existem suspeitos e serão repassados para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Diante do ocorrido, populares retomam o pedido de abertura da Delegacia de Polícia Civil no município para agilizar na elucidação de crimes.

INFORMAÇÕES DO click3.com.b

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM