Esporte NOTÍCIAS

sábado, 11 de novembro de 2017

Justiça manda prender suspeito de causar acidente que matou cinco pessoas na Linha Verde

Carros bateram de frente e pegaram foto na sequência, segundo a PRF (Foto: Ricardo Muiños/RPC)

A justiça expediu mandado de prisão contra o motorista de 21 anos suspeito de causar o acidente que matou cinco pessoas no trecho urbano da BR-476, no bairro Pinheirinho, conhecido como Linha Verde, em Curitiba. A batida aconteceu no domingo (5).
A Polícia Civil informou que não localizou Douglas Henriques da Costa Gomes nesta sexta-feira (10) e o considera foragido.Segundo a polícia, o motorista foi indiciado por cinco homicídios dolosos, omissão de socorro, embriaguez ao volante, lesão corporal dolosa e por afastar-se de local de acidente. 
Ainda de acordo com a polícia, a pena para cada homicídio doloso é de 6 a 20 anos.
Além dos cinco mortos, no acidente, uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital. Ela estava no mesmo carro do motorista foragido e foi ouvida no caso.
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local, enquanto os carros envolvidos pegavam fogo.Dentre os mortos, dois estavam no carro do foragido. 
Os outros três estavam no outro veículo, que foi prensado. Todos morreram carbonizados.
Acidente aconteceu na manhã de domingo (5), em Curitiba  (Foto: Divulgação/PRF)

INFORMAÇÕES DO G1

NUVEM ONDA ASSUSTA MORADORES DE IBAITI

Em poucos minutos, o céu que estava azul ficou escuro e assustou moradores de Ibaiti no Paraná, tudo por conta de um fenômeno meteorológico conhecido por meteorologistas como "nuvem onda"

Considerado raro pelos especialistas do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, mas quando aparece deixa a todos muito assustados. 
O fenômeno parou o trânsito e assustou as pessoas que estavam na cidade e na estrada que chegaram a parar seus veículos pensando no pior, uma tempestade enorme.
O fato foi flagrado por moradores de Ibaiti, que registraram com fotos e vídeos o fenômeno que teve início às 17h30 desta Sxta-Feira  dia 10/11/2017, quando ainda não chovia na cidade nem na região.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Briga familiar com facas, facões e foices deixa 10 feridos

Família abraçada após a confusão. (Foto: Colaboração) - Briga familiar com facas, facões e foices deixa 10 feridos

Uma briga familiar deixou 10 pessoas feridas na noite de quarta-feira (8), na Rua Santos Dumont, no bairro São Francisco, em Reserva. Facas, facões, foices e pedaços de madeira foram usados na briga, deixando algumas pessoas com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação da briga está relacionada à traição, mas o pivô da situação não estava no local. A briga começou após provocações, e aconteceu na rua, nas proximidades de onde os parentes moram.
Família após a confusão. (Foto: Colaboração)

Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para receber atendimento e foram indiciados por tentativa de homicídio.

DO massanews

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EM ITAMBARACÁ, HOMEM DA ENTRADA EM HOSPITAL COM VÁRIAS PERFURAÇÕES DE FACA

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

ITAMBARACÁ: Às 20h a equipe PM foi solicitada para deslocar até O Hospital dessa cidade, onde segundo informação um homem teria sido internado com várias perfurações pelo corpo, devido a um esfaqueamento. O médico plantonista relatou que o estado da vítima é gravíssimo, haja vista terem se rompido nervos e vasos sanguíneos. Ainda segundo informações, a vítima encontrava-se em um referido bar, quando um homem chegou e o esfaqueou atingindo, dentre algumas partes do corpo, mãos e cabeça. A vítima precisou ser transferida para outro hospital.

DANO QUALIFICADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h30min através de solicitação via celular que se encontra na Viatura, um senhor de 77 anos relatou à equipe que um indivíduo de alcunha Jacaré passou em frente a sua residência e com uma pedra quebrou os vidros traseiros e da lateral esquerda de seu veículo Ford Escort de cor azul que se encontrava estacionado na rua. O noticiante relatou que o referido homem é ex-companheiro de sua filha.

HOMEM ENTRA EM IGREJA, DIZ QUE VAI RESAR MAS SE TRATAVA DE UM ROUBO

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

BANDEIRANTES: Por volta das 09h30min a equipe policial de plantão recebeu uma ligação pelo telefone 190, mediante a qual uma senhora relatou os seguintes fatos: que se encontrava limpando uma igreja no Bairro Jacutinga juntamente com outra mulher e um adolescente, quando chegou no local um homem moreno de camisa laranja escrito "integrada" calça azul e boné preto dizendo que iria rezar um pouco. Na sequência saiu da igreja e ficou nas margens da rodovia pedindo carona, logo após retornou para a igreja pediu água e começou a conversar com as pessoas que estavam ali, momento em que derrubou o menor no chão e o segurando pelo pescoço dizendo que levassem o carro até onde ele estava. Enquanto dizia que iria ferir o adolescente, acabou lhe provocando diversos arranhões, pois esfregava a faca em seu pescoço. Concomitantemente a solicitante correu até a pista para pedir ajuda e uma homem conduzindo uma caminhonete parou, nesse momento tanto a solicitante quanto o próprio agressor adentraram o veículo e sob ameaças o condutor conduzia a caminhonete até a entrada da Fazenda Santa Rita, onde o agressor desceu e fugiu levando consigo o aparelho celular e 70 reais pertencentes ao motorista da caminhonete. As vítimas já reconheceram, mediante foto a identidade do criminoso que até o momento não foi localizado.

EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO INDIVÍDUO ARROMBA PORTÃO DO DESTACAMENTO DA PM PRA FURTAR MOTO APREENDIDA

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Em patrulhamento, por volta das 16h30min, a equipe PM observou que o portão lateral do Destacamento da Polícia Militar encontrava-se arrombado e que a motocicleta que havia sido apreendida instantes antes havia sido furtada. Em diligências, o objeto foi encontrado na entrada do cemitério juntamente com o proprietário que a furtara do pátio do Destacamento. Salientando que a moto, fora apreendida por não possuir documentação, nem tampouco placas de identificação, do mesmo modo que o condutor não é habilitado. Dessa vez, ele foi preso pelo crime de furto.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM