Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PMDB discute expulsar Kátia Abreu e Requião do partido


Resultado de imagem para IMAGENS DE REQUIÃOResultado de imagem para IMAGENS DE SENADORA KATIA ABREU
Enquanto o governo atuava para rejeitar a denúncia contra o peemedebista Michel Temerna Câmara, a direção executiva do partido se reunia em uma sala, também na Câmara, para discutir a expulsão de dois senadores peemedebistas: Kátia Abreu (TO) e Roberto Requião (PR).


Os dois senadores têm criticado o governo e atuado contra medidas propostas por Temer, em especial a reforma trabalhista, assim como também têm se pronunciado contra a reforma da Previdência Social.



Kátia Abreu e Requião também se posicionaram a favor de Renan Calheiros (AL), que acabou se antecipando e deixou a liderança do PMDB do Senado após perder o apoio da maioria da bancada.


DO G1

DOIS MORREM E 15 FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR - 277

Ônibus de turismo seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba (Foto: Divulgação/PRF)

Um ônibus de turismo com 37 passageiros tombou na BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (3), de acordo com os bombeiros. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pesssoas morreram e 15 ficaram feridas.Dos feridos, conforme os bombeiros, três correm risco de vida. 
De acordo com a PRF, chovia na hora do acidente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) (Foto: Divulgação/PRF)As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Palmeira, de Irati, na região central do estado, e de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os passageiros que morreram, no local do acidente, tinham 48 e 67 anos, de acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo, segundo a PRF, seguia de Foz do Iguaçu, no oeste, para a capital paranaense.A PRF informou que o trecho onde o ônibus tombou é de reta, com três faixas. 
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, conforme a PRF, e o resultado deu negativo. Sete ambulâncias prestaram socorro aos feridos. 
O acidente aconteceu por volta das 2h30, e o ônibus ficou fora da pista. O atendimento da ocorrência encerrou por volta das 4h30.De acordo com a PRF, chovia na hora do acidente. 
O ônibus tombou no km 198 na rodovia, perto da localidade de Vieiras.
Ônibus tombou na BR-277, em Palmeira (Foto: Divulgação/PRF)

                                                                                                                            


DO G1

PREFEITO E VICE-PREFEITO DE CURIÚVA (PR) TEM REGISTRO CASSADO


Segundo decisão do TRE, o prefeito Natanael Moura dos Santos e seu vice luiz Vantuil Ajuz, foram condenados por abuso de poder econômico e captação ilìcita de sufrágio.
Por telefone o Sr. Nato Moura confirmou a decisão da Juiza Cynthia de Mendonça Romano.

INFORMAÇÕES DO PORTAL CURIÚVA

HOMEM ARROMBA PORTA DE MOTEL E FAZ A LIMPA NO FRIGOBAR



Um furto inusitado foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 2, em Santo Antônio da Platina. Um homem arrombou a porta de um dos quartos do Motel K2, na BR-153, e ‘limpou’ o frigobar.

O crime aconteceu pouco depois da 1h30, quando segundo o boletim de ocorrência, a recepcionista e a dona do motel ouviram a porta do quarto sendo arrombada e ligaram para a Polícia Militar.

Equipes da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia chegaram em poucos minutos ao local, mas o ladrão já havia fugido. Os policiais encontraram a porta do quarto arrebentada, e o frigobar vazio.

De acordo com a solicitante, o criminoso furtou chocolate, vinho e champanhe, além de outras mercadorias que não foram especificadas.

A PM fez buscas pelo ladrão no bairro, mas nenhum suspeito foi preso. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

CARTÃO DE BANCO CLONADO EM RANCHO ALEGRE

Resultado de imagem para IMAGENS DE CARTÃO CLONADO

RANCHO ALEGRE: Às 19h10min compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que foram feitos saques com sue cartão de um referido Banco, mas que nas duas datas em que os saques ocorreram o cartão encontrava-se em sua carteira e em contato com o Banco o mesmo a instruiu a registrar o boletim de ocorrência, haja vista o risco de o cartão ter sido clonado. Diante do relato a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos concernentes ao caso.

CAVALO FURTADO EM SSAÍ

Resultado de imagem para IMAGENS DE CAVALO MALHADO

ASSAÍ: Às 07h45min compareceu à Sede da 3ª Companhia um senhor relatando que na data de hoje (02/08) por volta das 07h00min da manhã notou que fora furtado um cavalo malhado de cores branca e preta, da raça “Pitisca”, de porte médio. Relatou que o animal se encontrava amarrado em frente a sua residência localizada na Rua Mitsugi Ohara; diante do exposto pediu providências.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AMILTON YNOUE ( MILTINHO ) É CONVOCADO PARA ASSUMIR CARGO DE VEREADOR EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO NA REUNIÃO DE 07 DE AGÔSTO


AMILTON YNOUE ( MILTINHO ), VEREADOR SUPLENTE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, É CONVOCADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, BRUNO GAVIOLI CESTÁRIO, PARA ASSUMIR O CARGO DE VEREADOR NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA, DIA 07 DE AGÔSTO, EM LUGAR DE GLEISSON GONÇALVES, QUE TEVE SEU REGISTRO DE CANDIDATURA IMPUGNADO.
  



DO BLOG DO CHAGUINHAS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Motorista diz não ter visto trem, e caminhão é arrastado por 200 metros no Paraná

Apesar do susto, motorista não ficou ferido  (Foto: Portal Agora/Divulgação)

Uma carreta foi arrastada por um trem por cerca de 200 metros por volta das 7h30 desta segunda-feira (31) em Jandaia do Sul, na região norte do Paraná.Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro disse que não percebeu a aproximação da locomotiva ao atravessar o trilho. Apesar do susto, ele não ficou ferido.
Por causa do acidente, o local chegou a ser interditado e foi liberado por volta das 11hs.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) (Foto: Claudinei Guidini/Arquivo pessoal )


DO G1

AO SE DESENTENDER COM MARIDO, MULHER É ATINGIDA POR GOLPE DE FACÃO

Resultado de imagem para FOTOS DE FACÃO

ANDIRÁ: Às 14h20min a equipe PM foi solicitada para comparecer ao Pronto Socorro local, onde segundo informações uma mulher teria dando entrada após ter sofrido uma agressão. Feito contato com a vítima, foi relatado pela mesma que pela manhã, depois de se desentender com o marido, esse desferiu-lhe um golpe de facão em seu braço direito provocando uma lesão. Indaga sobre a localização do agressor a vítima respondeu que teria saído de casa tomando rumo ignorado. Sendo assim foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

E O PAU QUEBROU EM UM CHURRASCO NA CIDADE DE CONGOINHAS (PR)


Resultado de imagem para imagens de banner de policia

CONGONHINHAS: Às 20h20min compareceu ao pelotão policial uma senhora relatando que se encontrava em um churrasco de família, onde também se encontrava um determinado indivíduo que segundo ela sem motivos comeou a lhe agredir verbalmente e em seguida desferiu-lhe socos na face provocando um corte na boca. A vítima salientou que só não apanhou mais porque algumas pessoas ajudaram a conter o agressor. Diante do exposto pediu providências contra o autor da lesão.

CASO DO ASILO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: MULHER PRESTA QUEIXA DE DIFAMAÇÃO

Resultado de imagem para imagens de banner de policia

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Compareceu ao Destacamento de Polícia, por volta do meio dia, uma senhora qual trabalha no Asilo da cidade; relatando que ela e mais outro senhor foram acusados de agredir um senhor de 80 anos morador do asilo. Que por tal acusação senti-se constrangida uma vez que pessoas tem comentado o caso. Diante dos fatos pediu providências e foi orientada.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM