Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JEEP CLUBE e TRILHEIROS DO PAVÃO FAZEM ENTREGA DE DOAÇÕES A APAE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nesta Segunda-Feira 27.11.17 a APAE de Santa Cecília do Pavão recebeu a visita do grupo JEEP CLUBE de São Sebastião da Amoreira e do grupo TRILHEIROS DO PAVÃO....

Mas não foi uma simples visita, e sim uma visita para fazer a entrega de doações em dinheiro, alimentos e um belo café da tarde para os alunos com direito à um belo bolo e refrigerantes.
Nenhum texto alternativo automático disponível.O grupo que realizou a 1ª Trilha Off Road, abrilhantando ainda mais as festividades de São Sebastião da Amoreira. O JEEP CLUBE e TRILHEIROS DO PAVÃO fizeram uma fusão que indiscutivelmente deu certo e o evento contou com mais de 140 veículos, inclusive com participantes do Sul de São Paulo. 
Toda a arrecadação foi doada para o Hospital do câncer de Londrina, APAES de São Sebastião da Amoreira e Santa Cecília do Pavão.
Na oportunidade da entrega das doações, os grupos agradeceram à todos que incansavelmente colaboraram.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaAgradeceram também aos Prefeitos: Ademir Lourenço Gouveia (pardal) De São Sebastião da Amoreira e Prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão.

PARABÉNS À TODOS.




Nenhum texto alternativo automático disponível.

POR Claudinho Silva

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM