Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mulher Grávida que estava desaparecida desde o dia 15 de julho é encontrada morta

20170808_100839_gravida_morta_palmas-1024x682

Segundo a Polícia Civil de Palmas, na região sul do Paraná, a gestante Ana Carolina Prestes da Silva, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado na sexta-feira (4), foi atraída para um emboscada. A vítima estava desaparecida desde do dia 15 de julho.
O delegado Vyctor Grotti, responsável pelas investigações, explicou que Ana Carolina saiu de casa para encontrar o suspeito do crime: um homem casado de quem ela estava grávida. “Cinco dias antes de desaparecer, ela fez um boletim de ocorrência dizendo que estava grávida de um homem casado e que estava sendo ameaçada por ele”, explicou o delegado.
Conforme a polícia, a vítima foi morta por estrangulamento, provavelmente no mesmo dia em que desapareceu. O corpo foi desovado em um canavial na zona rural de Palmas, onde foi encontrado 22 dias depois, já em avançado estado de decomposição.
O amante de Ana Carolina e a esposa dele, que não tiveram a identidade revelada pela Polícia, foram presos no sábado (5), suspeitos do crime. “Eles continuam negando envolvimento, mas vários elementos apontam este casal como autores do crime. A polícia está convencida de que os dois são responsáveis pela morte da vítima”, disse Grotti.
Ana Carolina estava grávida de três meses quando desapareceu. Ela deixou ainda uma filha de seis anos, que está sob os cuidados da avó.
De acordo com a Polícia, o suspeito do crime é casado e queria que a vítima cometesse um aborto, mas ela se negava a interromper a gravidez.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017