Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de julho de 2017

Um rapaz encontra Iphone e pede um pastel como pagamento de “resgate”

Resultado de imagem para IMAGENS DE PASTEL

Um fato inusitado aconteceu na web recentemente, após uma garota que sem perceber deixou o seu celular cair, e sem esperanças de resgatá-lo, eis que aparece uma luz no fim do túnel, além de engraçada, a história é bem inspiradora e traz a tona comportamentos que são, infelizmente, pouco vistos hoje em dia.
Um menino conhecido como Lucas encontrou um celular na rua, mas, não era um celular qualquer, era um Iphone, e para resgatar a dona deveria levar um pastel de carne como recompensa.
Em postagem em seu perfil no Facebook Lucas teve muitos compartilhamentos e seu post logo se tornou viral, muitas pessoas comentaram sobre a atitude do rapaz, ele recebeu mensagens de carinho e de pessoas que disseram ver nela uma inspiração e esperança na humanidade.
A postagem dizia o seguinte: ” Quem conhece a mocinha que perdeu este celular? Eu estava andando na rua e encontrei na frente da conveniência de seu Euclides ontem, quero um pastel de carne como recompensa”, além de ter tido uma atitude louvável o bom humor de Lucas Nascimento de 20 anos também foi reconhecido.
Rapidamente a menina foi localizada e entrou em contato com o rapaz que devolveu normalmente o iphone, mas, para a tristeza de Lucas, a moça não teria levado o pastel, o que gerou certo desconforto na internet entre os usuários.
Em uma entrevista, Lucas comentou sobre a situação, disse que não ficou chateado e que havia dito só por uma brincadeira, mas que se ela tivesse dado ficaria feliz.
Internautas criaram a hastag #CadeopasteldoLucas e viralizaram na internet com a tag, muitas pessoas criticaram o comportamento da menina que para alguns foi de ingratidão, tendo em vista que o rapaz poderia não ter entregue o celular.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM