Esporte NOTÍCIAS

sábado, 29 de julho de 2017

11 CASAIS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO SE CASARAM EM CASAMENTO COLETIVO REALIZADO NESTA SEXTA 28.07.17 EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna

O casamento comunitário faz parte do Programa Justiça no Bairro, que em 2017 completa 14 anos de atuação em todo o Estado. Em 2006 o projeto firmou parcerias para a realização de casamentos coletivos para atender casais que gostariam de formalizar a união, mas que não tinham condições de pagar as custas referentes ao processo.
CASAMENTO COLETIVO pela Justiça no Bairro em São Jeronimo  da Serra com mais de 60 casais. Inclusive, foram realizados  11 casamentos do Município Santa Cecilia Do Pavão. Destaca-se também o carinho da Primeira  Dama de Santa Cecília do Pavão Leizinha Gavioli que presenteou todos os casais de seu Município com um belíssimo presente.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área internaComo sempre destacar o grande empenho da equipe do CRAS Santa Cecilia Do Pavão da equipe  do Daniel Cardoso (Chefe do Pátio de Santa Cecília do Pavão) nos transportes e apoio dos vereadores.
Na oportunidade o Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos parabenizou à todos os casais e disse que este é um dos programas mais importantes, pois muitos casais não teriam condições financeiras para arcar com os custos.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM