Esporte NOTÍCIAS

sábado, 20 de maio de 2017

LEIA ESTA HISTÓRIA... É SURPREENDENTE

Uma história assustadora aconteceu com uma americana tinha uma cobra de estimação. O animal era muito amado por sua dona, inclusive dormiam juntas na cama da mulher. Certo dia, a cobra não estava se alimentando muito bem, preocupada com o animal de estimação, a dona foi até ao veterinário para saber o que estava acontecendo com seu animal.
O veterinário que era especialista em cobras resolveu fazer algumas perguntas para a mulher. Primeiramente, perguntou se a cobra estava se aproximando muito do corpo da mulher durante a noite. A mulher respondeu que a cobra se aconchegava em seu corpo durante a noite e se esticava bastante.
Após a pergunta, o veterinário fez uma revelação surpreende. Revelou para a dona que o animal não estava nem um pouco doente, que ele estava apenas preparando para se alimentar da mulher. O especialista revelou que a cobra se esticava para medir o tamanho da presa, quando atingisse o tamanho esperado, já estava pronto para devorá-la. E também explicou para a mulher que a cobra não estava se alimentando, pois ela estava apenas guardando espaço para digerir sua dona.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM