Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Menina de seis anos é atingida por pedaço de vidro jogado dentro de escola

Resultado de imagem para imagens de vidro de garrafa quebrada
Uma menina de seis anos de idade ficou ferida após um objeto de vidro ser jogado dentro da Escola Municipal Domingos Sávio, em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter atirado o objeto é um catador de materiais recicláveis, que foi detido em seguida.O caso aconteceu na terça-feira (12). "Uma pessoa teria passado no colégio, um catador de material reciclável passou pelo colégio. Algumas crianças mexeram com ele e ele começou a arremessar objetos contra alguns alunos", conta a policial Marinez Bieszcazd.
O objeto de vidro atingiu a menina na testa. Ela foi encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel e, de lá, encaminhada ao Hospital Santa Tereza.Após a criança receber os primeiros socorros, o hospital pediu aos pais que levassem a menina a outra clínica, para passar por um exame. 
Ao atravessar a rua, a mãe da menina se assustou com um carro e tentou correr. A criança caiu no chão e bateu a cabeça no meio-fio.A menina foi novamente atendida por uma ambulância e levada de volta ao hospital. O estado de saúde dela ainda é considerado grave. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O catador que atirou o objeto de vidro que atingiu a menina foi detido. Ele deve responder por lesão corporal.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM