Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

Mais suspeitos de mega-assalto no Paraguai são presos no Paraná

Destruição causada por explosões durante roubo a transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai (Foto: Francisco Espinola/Reuters)
Mais três suspeitos do mega-assalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, foram presos durante a madrugada desta terça-feira (25) em cidades do oeste do Paraná.
De acordo com a polícia, esses oito homens estão entre os cerca de 50 que participaram do assalto a uma transportadora de valores durante a madrugada de segunda. Além disso, a PF diz ter apreendido cinco veículos (entre eles, um carro de polícia), um fuzil, uma pistola, um barco, 7 quilos de explosivos, malotes vazios e munição de grosso calibre.
Conforme o Batalhão de Policiamento de Fronteira (BPFron), entre os três presos nesta terça, um estava escondido em São José do Itaivó, distrito de Itaipulândia. E dois roubaram duas vans e um carro na região de Santa Helena para tentar fugir do cerco policial, mas não conseguiram. 
Com eles, os policiais apreenderam armas de grosso calibre, além de um malote com maços de dinheiro.As duas cidades ficam próximas a Foz do Iguaçu. Por causa do assalto, a polícia reforçou as rondas na região da fronteira.Em nota, o presiente Michel Temer determinou ao ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que coloque a Polícia Federal à disposição das autoridades paraguaias para colaborar com as investigações dos fatos ocorridos na cidade paraguaia.
"O governo federal acompanha os desdobramentos das ações policiais já em curso em território nacional e apoiará, com todos os recursos necessários, as investigações conduzidas atualmente pelas autoridades paraguaias. O governo brasileiro se solidariza com as vítimas dessa ação criminosa e, em especial, com os familiares do policial paraguaio morto", diz a nota.

Do G1.globo

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM