Esporte NOTÍCIAS

sábado, 22 de abril de 2017

Família é rendida por ao menos 15 assaltantes em Foz do Iguaçu

A ação foi registrada na noite de quinta (20) quando vítimas carregavam carro com mercadorias em um estacionamento próximo à Ponte da Amizade.

Cinco pessoas de uma família foram rendidas e ameaçadas por ao menos 15 assaltantes na noite de quinta-feira (20) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. 
De acordo com as vítimas, que moram no Paraguai, elas foram abordadas pelo grupo enquanto carregavam o carro com mercadorias em um estacionamento no Jardim Jupira, próximo à Ponte da Amizade.
Os cinco foram obrigados a entrar no estacionamento e ficar de cabeça baixa, sob a mira de uma arma. “Ele engatilhava a arma e falava que ia atirar se eu erguesse a cabeça”, contou um dos assaltados ao destacar que foi chutado nas costas e na cabeça.Em seguida um dos ladrões embarcou na caminhonete das vítimas e fugiram. Outros saíram a pé.
O veículo foi visto pela polícia em alta velocidade seguindo em direção à região norte da cidade. Houve perseguição e vários disparos feitos contra o suspeito. A polícia conseguiu recuperar o veículo da família e prender um dos assaltantes, de 24 anos. A arma não foi encontrada.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM