Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

DEPUTADO ESTADUAL REQUIÃO FILHO (PMDB) VISITA LIDERANÇAS POLITICAS DO NORTE DO PARANA NESTA QUINTA 27/04/17

Resultado de imagem para IMAGENS DE DEPUTADO REQUIÃO FILHO

O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) termina o mês de abril fazendo visitas aos companheiros e lideranças do Norte Pioneiro e região do Vale do Ivaí.  No roteiro desta viagem estão os municípios de Londrina, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Andirá, Apucarana e Rio Bom.
A primeira parada será em Londrina, na quinta-feira (27), com visita ao Vice-Prefeito João Mendonça e anúncio de emenda do Senador Requião para investimentos na Maternidade Municipal. Às 10h30, o deputado chega a São Jerônimo da Serra, para encontro com Dr. João Luiz e demais companheiros.
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEPUTADO REQUIÃO FILHOAo meio-dia, Requião Filho almoça com lideranças de Nova Santa Bárbara e às 14hs chega à Santa Cecília do Pavão, onde concede entrevista ao vivo à Rádio Líder FM com o Repórter Claudinho Silva,logo após a entrevista se reúne com o vereador Gleisson Gonçalves e lideranças locais. Em São Sebastião da Amoreira, o deputado encontra o Vereador José Armando e segue para Congonhinhas, onde será recebido pelo atual prefeito Luciano Merhy e o amigo Rick Taubaté. Na cidade anuncia Emenda do Senador Requião para investimentos na Atenção Básica da Saúde e encerra a agenda do dia.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM