Esporte NOTÍCIAS

sábado, 29 de abril de 2017

ABERTURA DOS JOGOS DOS TRABALHADORES EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO É NESTE SÁBADO 29/04/17 ÀS 19:00 Hs


A grande Abertura dos Jogos dos Trabalhadores em Santa Cecília do Pavão é neste Sábado 29 de Abril de 2017, no Ginásio de Esportes Municipal.
A Secretaria Municipal de Esportes está com pensamentos positivos sobre os Jogos dos Trabalhadores de 2017, pois muitas pessoas e equipes se inscreveram para participarem.
As modalidades são diversas:
FUTSAL
VOLEIBOL (MASC.)
VOLEIBOL (FEM.)
MALHA
TRUCO
HANDEBOL

Com tantas modalidades, certamente terão pessoas de todas as idades que irão participar dos jogos que acontece de 29 de Abril à 01 de Maio.
A abertura do evento também contará com a tocha olímpica.

O Prefeito Edimar Santos destaca que o evento é de suma importância, e que fará todo o esforço para trazer maiores investimentos para a área Esportiva do Município, pois o esporte faz toda a diferença na vida das pessoas principalmente na vida das crianças.
E também convida à todos para prestigiar este grande evento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, atividades ao ar livre e close-up
O Secretário de Esportes Vanderlei de Oliveira disse que o Esporte é algo inexplicável, ao ponto de reunir pessoas de todas as idades, e quem faz o que ama, faz com carinho e profissionalismo.
O Secretário também destacou a imensa importância do apoio do Prefeito, pois seria impossível fazer algo dessa dimensão se o mesmo não tivesse a visão de como o esporte faz bem para o município e principalmente para a população. 

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM