Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de março de 2017

Bebê recém-nascida que tinha sido salva após acidente morre em hospital

Hospital de Sarandi confirmou morte de criança nesta terça-feira (14).
Mãe e pai da menina se envolveram em um acidente de trânsito em Paiçandu.

Jovem de 20 anos estava grávida de sete meses quando ocorreu o acidente em Paiçandu, no norte do Paraná (Foto: Reprodução RPC)A bebê recém-nascida que foi salva por uma equipe médica após a mãe dela morrer em um acidente de trânsito em Paiçandu, no norte do Paraná, faleceu nesta terça-feira (14). A informação foi confirmada pelo hospital Metropolitano de Sarandi, onde a menina estava internada. A morte foi constatada às 7h e, conforme o hospital, ocorreu devido a complicações decorrentes do parto.
A mãe e o pai da criança se envolveram em um acidente na noite de sábado (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), Leticia Pavoni, de 20 anos, que estava grávida de sete meses, e o marido, Robson Eduardo da Silva, estavam em uma moto quando bateram contra um carro.
Com o impacto da batida, o casal foi arremessado da moto. Depois de socorridos, os dois foram encaminhados ao hospital.
A jovem grávida foi atendida no hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No entanto, a equipe médica fez o parto de emergência e conseguiu retirar a criança com vida. Desde sábado, a menina estava internada na UTI Neonatal.
O pai da criança continua internado no hospital Santa Rita de Maringá, e conforme a equipe médica o estado dele é considerado grave. 

DO G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM