Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de março de 2017

Banco de leite humano do HU de Londrina precisa de doações

Banco de Leite do HU de Londrina precisa de doações (Foto: reprodução/TV Tem)
Com estoque quase vazio, o Banco de leite humano do Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná, realiza uma campanha de arrecadação para aumentar o número de doações.
A prioridade é a alimentação de prematuros internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com a campanha, o HU pretende conseguir novas doadoras para que o estoque seja normalizado e outros casos, menos graves, também possam ser atendidos.De acordo com a coordenação do Banco de Leite do HU, são necessários 400 litros de leite humano para atender a demanda mensal. No entanto, não é fácil manter esse nível de doação, ainda conforme a coordenação.Lactantes em condição de doar podem ligar para o número (43) 3371-2390. A equipe da unidade vai até a residência da doadora para ensinar o procedimento e, depois, passa para recolher o leite.

CONFIRA AS PALAVRAS DO INTERNAUTA WALNEI GONÇALVES: Parabéns prefeito Edimar Santos, apesar de tantos problemas particular, não para um minuto de trabalhar pelo nosso município. A Secretaria está entregue em boas mãos , pessoa competente e que durante toda sua vida lutou pela segurança de nosso município, parabéns José Jose Pereira de Moraes, a cidade agradece, a você e ao prefeito Edimar Santos.
Do G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM