Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ESTÁDIO DE FUTEBOL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ABANDONADO


Praticar esportes é essencial para quem está em busca de uma vida saudável! Os esportes   praticados desde a infância proporcionam ao individuo benefícios incríveis no corpo e na mente!

O corpo se beneficia diariamente, pois o esporte fortalece o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, favorece a perca de peso, reduz a gordura corporal e ajuda a regular a pressão arterial. Diminui o colesterol ruim, aumenta o bom e ajuda com a diabetes.

A prática do esporte é vida melhor para todos... Mas em Santa Cecília do Pavão não é isso que parece ser  pois o Estádio de Futebol está totalmente abandonado, com mato alto, gramado do campo sem as mínimas condições da prática de futebol, banheiros tem focos da DENGUE e alguns cômodos servindo de BAIA para cavalos.

Os Desportistas não concordam com este descaso e vem cobrando constantemente melhorias e atenção da Prefeitura para o Estádio de Futebol. Equipes de Futebol do Município não tem como agendar amistosos com cidades vizinhas, pois as condições do Estádio de Futebol até o momento é vergonhoso.


Confira o desabafo do internauta RAFAEL FERNANDES DE OLIVEIRA "Em Santa cecilia do pavão da uma olhada como esta o nosso campo de futebol mato quase nao tem né. 
Dengue tambem quase não tem.
Campo de futebol de santa cecilia quando administração passada era limpo sempre tinha torneios hoje nem pra fazer caminhada em volta não da mais . Uma pouca vergonha
"Barbaridade"
Eu queria aqui pedir para a administração .
O senhor prefeito José Juventino olhar a situação do campo tomar as medidas necessárias para que nós cidadão de santa cecilia podemos frequentar o campo de futebol peço a colaboração do senhor prefeito".



O espaço também conta com um grande fluxo diariamente de pessoas que na pate da manhã e na parte da tarde fazem caminhadas e presenciam todos os dias o descaso e abandono. 
O estádio de Futebol de Santa Cecília do Pavão que já foi palco de grandes Eventos Esportivos como: CAMPEONATOS REGIONAIS, COPA AMUNOP, CAMPEONATO MUNICIPAL E COPA BRASIL DE FUTEBOL SUB 15 onde participaram Clubes como: FIGUEIRENSE, INTERNACIONAL, PARANÁ, FLAMENGO, PORTUGUESA e outros...
A FOTO AO LADO É DE UM EVENTO GRANDIOSO ... COPA BRASIL DE FUTEBOL SUB 15, E O QUE CHAMAVA A ATENÇÃO ERA O ESTÁDIO BEM CUIDADO...









AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM