Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

Caminhão carregado com dinamite tomba e interdita BR-467, no Paraná

Um caminhão carregado com 300 quilos de dinamite e outras substâncias explosivas tombou na BR-467, no trevo de entrada de Toledo, oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (24). O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Toledo.
Empresa especializada em cargas explosivas é aguardada para retirada do veículo do local (Foto: Argeu Almeida/RPC)De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito nos dois sentidos foi fechado logo após o acidente. Pouco tempo depois, o tráfego no sentido Toledo/Cascavel foi liberado.
Por volta das 10h, o sentido Cascavel/Toledo e a parte superior do viaduto do local permaneciam fechados para a passagem de veículos.
A carga, segundo a PRF, seria levada para uma pedreira em Palotina. Os policiais isolaram o local e aguardam a chegada de uma empresa especializada na retirada do produto. Não houve explosões no local.

DO G1

terça-feira, 22 de março de 2016

Motorista de ônibus morre após bater em caminhão no Paraná

Reprodução/Cultura AM
A Polícia Rodoviária Estadual de Paranavaí, no Noroeste do Estado, confirmou nesta terça-feira (22) a morte de um motorista da Viação Ouro Branco. O acidente aconteceu na PR-218, no trecho que compreende a zona urbana de Paranavaí e o distrito de Graciosa. 
De acordo com a PRE, o motorista do ônibus, que estava sozinho, acabou batendo em uma carreta, que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão forte que a cabine do coletivo acabou sendo arrancada. Chovia bastante na hora da colisão. 

Motorista que morreu no acidente próximo de PARANAVAI - Era morador de Paranacity.

segunda-feira, 21 de março de 2016

JOVENS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS POR ATO DE HEROÍSMO



Nesta Segunda-Feira (21.03.16) a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cecília do Pavão (PR), homenageou Quatro ( 04 ) Jovens por Ato de Bravura, ao terem arriscado a suas vidas para salvar uma pessoa de um incêndio que aconteceu no dia 07/03/16 por volta das 14:00 Horas, (OBS. na foto há a presença de três dos heróis e o Presidente da Câmara Joselito da Luz, o 4ª jovem tinha compromisso e não pode estar presente).
Uma casa estava pegando fogo e os quatro jovens sem pensar duas vezes e com o instinto para salvar uma vida, adentrou na casa em chamas e começaram a chamar e procurar por pessoas que poderiam estar ali dentro. 
Em uma ação rápida, os jovens começaram a derrubar portas e em um dos quartos encontraram um dos moradores que foi carregado pra longe do perigo das chamas. Um dos heróis ainda muito preocupado retirou sua camiseta para proteger seus olhos e nariz e voltou a entrar na casa, pois em um quarto representava ter mais uma pessoa enrolada em um cobertor, foi quando a coisa ficou tensa pois as chamas já estavam muito forte e tomando conta da casa por inteira e o jovem teve que sair as pressas. Os jovens estavam muito preocupados pois naquela casa moravam duas pessoas e somente uma foi carregada pra fora, mas logo veio a notícia que o segundo morador não se encontrava na casa e veio também o alívio pra eles e pelas demais pessoas que por ali estavam.
Os homenageados foram: JUSÉ HENRIQUE, LAERTE BENEDITO, ISAIAS JUNIOR E NÍCOLAS COSTA.
O pedido de Moção de Aplausos foi feito pelo Presidente da Câmara JOSELITO DA LUZ e apoiado pelos demais Edis.

Texto: CLAUDINHO SILVA

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM