Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de março de 2016

Acidente com carro de Câmara de Vereadores mata 2 pessoas em MT

Acidente na BR-163 ocorreu dentro do perímetro urbano de Sinop. (Foto: Helen Barbosa/Arquivo Pessoal)Duas pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (14) vítimas de uma colisão frontal entre o carro de passeio em que estavam e uma carreta que trafegava no sentido contrário na estrada federal BR-163, nas proximidades de Nova Mutum, cidade a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio era de propriedade da Câmara Municipal de Nova Guarita.
O presidente da Câmara, Jair Lazzarotto (PSB), confirmou que dois vereadores - Ludi Espíndola Zanatta (PT) e Moacir Kramer (PSB) - viajaram na manhã desta segunda-feira com o carro da Câmara com destino a Cuiabá. Ainda não foi realizada perícia oficial para a confirmação da identidade dos corpos.
A colisão aconteceu por volta das 13h20 no Km 571. Embora grave, o acidente não demandou a interdição do tráfego logo após.
De acordo com a PRF e a Rota do Oeste, concessionária da rodovia, o carro de passeio se incendiou após a colisão e os dois ocupantes morreram carbonizados, motivo pelo qual ainda não foi possível realizar a identificação das vítimas.
A Rota do Oeste informou por meio de nota que enviou dois guinchos, duas ambulâncias, um caminhão-pipa e três veículos de inspeção para o local. Ainda não se sabe as circunstâncias que provocaram a colisão entre o carro de passeio e a carreta, cujo condutor não sofreu ferimentos, segundo a concessionária.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Nova Guarita, os dois parlamentares tinham agenda a cumprir em Cuiabá, como reuniões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e outra na sede da Energisa.
Os vereadores partiram em viagem sem motorista. O presidente ficou sabendo do acidente com o veículo da Câmara ao ser procurado pela reportagem após a confirmação da PRF de que o veículo pertencia ao Poder Legislativo municipal.
Do G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM