Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bandidos assaltam garagem da Viação Garcia em Londrina; PM prende trio


Dois criminosos assaltaram a garagem da Viação Garcia, na avenida Celso Garcia Cid, zona leste de Londrina, na manhã desta segunda-feira (29). A dupla e o comparsa que dirigia um veículo para a fuga foram presos pela Polícia Militar (PM) pouco depois do crime. 

De acordo com o técnico de segurança da empresa, Paulo César Guandelini, a dupla entrou pela Associação dos Funcionários da Viação Garcia (Afuvigar), pela qual funcionários e fornecedores têm acesso. "Eles estavam disfarçados. Armados com revólver, foram até o setor de talões de malote, local onde os cobradores fazem acerto de caixa, com a intenção de roubar dinheiro. No entanto, como trabalhamos com cartões eletrônicos, havia apenas R$ 160", explicou em entrevista ao Portal Bonde

Durante a ação, os funcionários foram trancados em uma sala. Depois de pegar a bolsa com o dinheiro, eles fugiram. "Chamamos a Polícia logo em seguida e, por meio do sistema de segurança, os policiais conseguiram identificar um veículo suspeito, que estava estacionado do lado de fora. Os ladrões foram localizados na região do Cinco Conjuntos, zona norte de Londrina", completou. 

No veículo estavam os dois bandidos que agiram na empresa e um terceiro, que auxiliou na fuga, dirigindo o carro. Todos foram levados à 10ª Subdivisão Policial (SDP), onde serão reconhecidos pelos funcionários. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O dinheiro levado foi recuperado.

BONDE

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM