Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Central do Mercado: volta de Lugano ganha vida; Londrina busca Léo Moura

Presidente do Cerro Porteño já admite possibilidade de zagueiro retornar ao São Paulo. Lateral-direito tem boa chance de acertar com o clube do interior paranaense


Rogério Ceni São Paulo Lugano (Foto: Marcos Ribolli)
Uma simples conversa pode definir se Lugano voltará ao Brasil para defender o São Paulo em 2016. Juan José Zapag, presidente do Cerro Porteño-PAR deseja bater um papo franco com o zagueiro para saber de suas reais pretensões. Tudo indica que a vontade do jogador é traçada por um retorno ao Morumbi. O dirigente aguarda um pedido formal do atleta para que a negociação possa acontecer. Lugano tem o aval do técnico Edgardo Bauza para defender o Tricolor paulista novamente.

Quem também parece estar prestes a voltar ao futebol brasileiro é Leonardo Moura. Depois de passar pela segunda divisão americana e pela Índia, o lateral-direito tem negociação adiantada para reforçar o Londrina, que subiu para a Série B do Brasileiro. Segundo Sérgio Malucelli, gestor do clube paranaense, a chance do acerto é enorme e ele deve sair até o fim de semana. A última camisa que Léo Moura defendeu no Brasil foi a do Flamengo, time que defendeu por quase uma década. 

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM