Esporte NOTÍCIAS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Terra Nativa Cornélio transmitirá em FM nos próximos meses

A rádio Terra Nativa AM 810, de Cornélio Procópio, começou 2015 com uma reformulação completa de sua grade de programação.

As próximas etapas incluem a migração para a FM (Frequência Modulada), prevista para os próximos meses, em faixa ainda a ser definida.

O primeiro evento público marcando a nova fase da emissora será a veiculação do programa Manhã da Nativa, no próximo sábado (7), direto do coreto da praça.

O programa é apresentado por João Vítor e Marcos que, em sua segunda semana no ar, vem conquistando grande audiência em Cornélio Procópio e cidades do norte do Paraná. A atração destaca informações atualizadas, prestação de serviços, defesa dos direitos do cidadão, entrevistas ao vivo, entre outros.

No evento marcado para o próximo sábado, a população procopense vai também conhecer os novos comunicadores da rádio Terra Nativa 810.

Entre as novas atrações da emissora, há o "Fala Povo", apresentado pelo ex-vereador de Uraí, Angelo Tarantini Filho, o "Revelia no Ar", conduzido pelo editor do portal Revelia, além de programas de Elba Ferreira (musical) e do vereador de Cornélio Notícias, Bruno Magalhães.

O quadro de colaboradores da Terra Nativa Cornélio conta ainda com a vereadora Angélica Olchaneski, Regina Feriato, Val Batista e Luiz Lucas, do blog LC Reporter, entre outros.

Audiência regional

Para quem segue de Cornélio Procópio para a cidade de Assaí, pelas rodovias BR-369 e PR-090, dá para acompanhar perfeitamente a programação da rádio Terra Nativa AM Cornélio.

Com a migração de AM para FM, a previsão é que o sinal da emissora chegue com mais qualidade a seus milhares de ouvintes do norte paranaense.

Outro projeto para esse ano se refere ainda à transmissão de alguns programas em rede regional e estadual (incluindo Assaí, Carlópolis, Cornélio Procópio, Ribeirão do Pinhal, Andirá, Cambé, Litoral, entre outros), com emissoras que fazem parte do grupo Terra Nativa.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM