Esporte NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Médico londrinense morre após saltar de paraquedas em Piracicaba

Morreu na tarde de sábado (10), em Piracibaca (SP), o médico neurocirurgião de Londrina e professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Luiz Henrique Garcia Lopes, 37 anos, em um acidente após saltar de paraquedas. Próximo da aterrissagem, ele teria batido contra árvores no interior da Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (Esalq), no campus da Universidade de São Paulo (USP).

Luiz Lopes é filho do médico neurocirugião Pedro Garcia Lopes. Ele trabalhava no mesmo consultório que o pai e também atendida no Hospital do Coração, em Londrina.

De acordo com informações da Polícia Militar de Piracicaba, o acidente aconteceu durante uma manobra errada no momento de pouso, o que fez com que Luiz Henrique Garcia Lopes fosse para dentro da Esalq e batesse contra árvores. Ele chegou a ser atendido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

O corpo de Luiz Henrique Garcia Lopes será sepultado neste domingo (11), às 17h, no Cemitério São Pedro, no Centro de Londrina. Porém, até as 10h10 o corpo delenão tinha chegado na Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), em Londrina. A previsão é de chegada ainda pela manhã e o velório deverá começar por volta das 13h na Capela 2 da Acesf.O local do acidente fica ao lado de dois centros de paraquedismos e do Aeroporto Municipal. Garcia Lopes era considerado paraquedista profissional.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM