Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de março de 2014

Jennifer Lopez leva uma secada de motorista de limusine

A cantora chamou atenção com uma roupa elegante e justa
Jennifer Lopez chama atenção por onde quer que passe, com o seu corpão e elegância. O motorista de uma limusine que o diga. Na quarta-feira (26), a cantora estava entrando no estúdio de gravação do American Idol quando levou uma olhada de cima a baixo do homem.

J-Lo estava elegante usando saia e blusa bem justinhos, marcando a sua silhueta esbelta. A parte de cima ainda deixava um pouco da barriga de fora, assim como as costas.

Além de ser jurada do reality American Idol, Jennifer esta com a sua agenda de trabalho bem ocupada. Não só ela rodou um novo filme - o The Boy Next Door (O Menino Ao Lado, em tradução livre), onde vive uma dona de casa de meia-idade que tem um caso com o vizinho adolescente – como também gravou duas novas músicas com Ricky Martin: uma em parceria com o rapper Wisin e outra ao lado de ninguém menos do que Claudia Leitte, para ser usada como um dos temas da Copa do Mundo.

Prefeito usa Centro de Eventos como pasto em Santa Cecilia do Pavão




ATUAL  ADM DO PREFEITO PADRE ZEZINHO DA CIDADE DE SANTA CECILIA DO PAVÃO USA UM ESPAÇO TRADICIONAL DA CIDADE  PARA EM GORDA DO SEU REBANHO DE GADO SENTO O ATUAL  ESPAÇO ERA USADO  POR JOVEM DA CIDADE PARA O SEU MOMENTO DE LAZER MAIS O ATUAL PREFEITO MANDOU CERCAR O ESPAÇO PARA CRIAR O SEU GADO .

MORADORES QUE PROCURARÃO ESTE BLOG PARA FAZER ESTA RECLAMAÇÃO
ESTÃO FALANDO QUE ESTA

AVENDO UMA INFESTAÇÃO DE CARRAPATOS NA SUA CASA E TAMBÉM DE MOSCAS DIZ QUE O CHEIRO MUITO FORTE DO   XIXI E COCO DAS VACAS POR  QUE O QUE  SEPARA AS VACAS DA CASA E APENAS UMA RUA TAMBÉM RELATARÃO QUE JÁ RECLAMARAM  COM OS RESPONSÁVEL DA PREFEITURA ATE AGORA NÃO DERO UMA RESPOSTA JÁ FAZ MAIS DE OITO MESES E NADA



DAÍ FICA A PERGUNTA. QUEM COMPROU O ARAMES E OS PALANQUE PARA FECHAR O CTG FOI DINHEIRO DO POVO SERA  
SERA QUE FOI BEM EM VESTIDO ESTE DINHEIRO 
OU TEMOS OUTRA PRIORIDADE E NOSSA CIDADE
 

MATERIA DIVULGADA NO BLOG DO JANJAO NOVASKI

domingo, 23 de março de 2014

Curiúva conta com duas farmácias municipais

Saiba como funcionam as farmácias municipais de Curiúva: Atualmente com 2 farmácias municipais, ambas com atendimento por profissional farmacêutico. A 1ª está localizada no Hospital São José e a outra na UBS central (esta última temporariamente atendendo em sala anexo à Secretaria Municipal de Educação). O Secretário Municipal de Saúde, Claudinei Bueno, conta que as demais UBS’s não possuem farmácia, porém isso não indica que não há medicamentos disponíveis. “O fato das demais UBS’s não contarem com farmácia justifica a ausência de certos remédios lá, mas o paciente pode e deve procurar a farmácia municipal mais próxima, apresentar sua receita e retirar seu medicamento”.

A farmacêutica Angélica Pacheco conta que o analgésico Paracetamol, o antiinflamatório Ibuprofeno e os remédios de controle de pressão arterial são os que mais tem retirada. “São aproximadamente 40mil comprimidos de paracetamol a cada três meses, cerca de 196 mil comprimidos de omeprazol para o mesmo período”.

Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa volta a descartar candidatura

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, voltou a descartar a possibilidade de se candidatar à Presidência da República nas eleições de outubro. "Eu disse em uma entrevista recente que não descartava a hipótese de um dia me lançar na vida política. Mas não para essas eleições de 2014", disse Barbosa em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, exibida pela GloboNews. 

"Recebo inúmeras manifestações de carinho, pedidos de cidadãos comuns para que me lance nessa briga, mas não me emocionei com a ideia ainda", reforçou. O presidente do STF disse que pretende permanecer no cargo até novembro, período de seu mandato. 

Rua virou "mar", em Amoreira; e o campo, em pasto, em Santa Cecília do Pavão

Moradores de Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira usam um pouco de bom humor para criticar a falta de ações da administração municipal daquelas localidades.

Campo virou pasto: Em Santa Cecília do Pavão, a falta de manutenção do campo de futebol fez com que um "corretor" colocasse para alugar aquele imóvel, classificando tal área como pasto.

Segundo o vereador Bruno Gavioli, o setor de esportes foi esquecido pela atual administração, inclusive servindo de chacota para o prefeito da cidade, principalmente em função da foto que tem repercutido nas redes sociais.

Ainda segundo mensagem de morador postada no Facebook, "será que tipo de impressão tem os municípios vizinhos de Santa Cecília do Pavão? Quanto de repasse vem para a Secretaria do Esporte? Cabe aí aos vereadores fiscalizarem isso. Senhores vereadores, será que não dá para pelo menos roçar o campo de futebol".

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM