Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de março de 2014

Top Alessandra Ambrósio prestigia nova coleção da Schutz

Modelo é a nova garota propaganda da grife de calçados. O lançamento da coleção outono/inverno 2014 da famosa marca de sapatos Schutz reuniu estrelas na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Entre os destaques estão a modelo Alessandra Ambrósio, a nova Schutz Girl, que chegou belíssima em um look total black com sapatos e batom vermelhos, e o stylist Matheus Mazzafera.

Ibaiti: Ex-prefeito Peté pré-candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Ibaiti, Luis Carlos dos Santos Peté, é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A ideia de voltar a concorrer a um cargo público surgiu após reuniões com o diretório local e, nesta segunda-feira ,dia 17, o presidente do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, definiu a situação.

“Sempre buscamos abrir oportunidades para novas lideranças que estejam dispostas a ouvir e trabalhar pela população paranaense. O Peté tem um histórico de muitas conquistas em Ibaiti e tenho certeza que, se eleito, fará um grande mandato em prol de todo o estado”, disse Rossoni.

Há sete anos no PSDB, Luis Carlos dos Santos Peté já foi vereador e duas vezes prefeito de Ibaiti e enxerga o desafio de ser deputado estadual como uma oportunidade para trazer melhorias significativas para a região. “A princípio eu não tinha mais interesse em ser candidato, mas a vontade de poder ajudar a população de Ibaiti e de toda a região norte do Paraná foi mais forte. Como deputado, terei um acesso melhor para atrair investimentos. Podemos ir atrás de novas oportunidades e somar para o desenvolvimento da região”, afirmou. 
fonte: NPdiario

Namorada de Mick Jagger é encontrada enforcada em seu apartamento

L’Wren Scott, a designer de moda que estava namorando Mick Jagger, foi encontrada enforcada em seu apartamento, em Manhattan. Segundo o site TMZ, ela estava pendurada em uma maçaneta e o corpo foi encontrado por seu assistente. Apesar de não haver nota de suicídio no apartamento, a polícia não suspeita de crime.

Scott , de 47 anos, era famosa e conhecida por ter vestido Nicole Kidman, Amy Adams e Penelope Cruz para o tapete vermelho. Os dois estavam namorando há 12 anos.

Curiúva é anfitriã de Encontro Microrregional de Conselheiros Tutelares

Encontro na Câmara de Curiúva
Aconteceu na Câmara de vereadores o Encontro Microrregional de Conselheiros Tutelares e rede de proteção à infância de Curiúva e Figueira. O evento, que teve a temática “A realidade local das políticas de atendimento à infância e juventude: a importância do trabalho em rede” é uma continuação da capacitação para Conselheiros Tutelares e do CMDCA da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). 

A mediação foi realizada pelo Coordenador Pedagógico do Projeto, Prof. Pedro Ferrari. A proposta do encontro foi que todos os sujeitos envolvidos na rede de proteção à infância e juventude dos dois municípios tivessem a oportunidade de falar sobre os problemas enfrentados, propondo ao final soluções criativas para a temática. A segunda fase do encontro será realizada em Figueira, no próximo dia 25. 

A secretária de Assistência Social, Marlene Vander Brock, a Assistente Social Lucenir Alves, o chefe de gabinete João Vedan e os vereadores João Valcelir e Jorge d'água participaram da abertura do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Mulher Melancia curte tarde na praia da Barra da Tijuca

A tarde desta terça-feira (18) foi de sombra e água fresca para Mulher Melancia, que saiu de casa para curtir o calor da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro e compartilhou alguns cliques no Instagram durante o passeio.

Inspirada, a funkeira falou de superação e disse que merecia o programa mais tranquilo na cidade maravilhosa.

“Sigo de cabeça erguida sem nada a temer. É um livro aberto, a minha vida você pode ler”, citou a letra de funk.

Depois do banho de mar, a morena disse que “estava precisando do passeio!” no Instagram.

Melancia sempre compartilha fotos de seus treinos na academia e os fãs adoram seus cliques, que evidenciam o corpão da funkeira e as curvas sensuais.

domingo, 16 de março de 2014

Campo está lesionado em Santa Cecília do Pavão

                               
O locutor e esportista Claudinho Silva postou no facebook foto do campo municipal de Santa Cecília do Pavão que está completamente abandonado pela administração municipal que deixou de promover campeonatos e jogos para os times.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM