Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de março de 2014

Carolina Dieckmann foge da farra e curte o Carnaval no interior de São Paulo

Carolina Dieckmann foi uma das várias celebridades que não ficaram nas grandes cidades e fugiram para o interior, a fim de relaxar no Carnaval. A loira curtiu as cachoeiras e a vida calma de Bocaina, município com quase 11 mil habitantes do estadode São Paulo.

Com um grupo de amigos, ela posou para várias fotos mostrando o roteiro do feriado, na tarde desta quarta-feira (5), a atriz Maria Ribeiro compartilhou uma foto da amiga sentada no campo no Instagram. Em outra imagem no perfil da intérprete, o maridão de Maria, Caio Blat, aparece com o filho do casal em uma cachoeira toda linda no meio da mata. Um passeio para ninguém botar defeito.

Indignada, Viviane diz que Salgueiro é a campeã do povo

A rainha de bateria do Salgueiro, a atriz Viviane Araujo, ficou indignada com o resultado da escola, que perdeu o título por apenas um décimo para a Unidos da Tijuca. "Perder para a Tijuca é inadmissível. Perder para eles em alegorias e fantasias? Tá brincando, né", disse ao sair do Sambódromo. "Somos os campeões do povo e isso é o que importa", afirmou, irritada.
fonte: terra.com.br 

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM