Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Anitta arranca suspiros com vestido transparente em show

Poderia soar como clichê dizer que Anitta deixou os fãs babando no show que realizou nesta quarta-feira (26). Entretanto, o vestidinho transparente que a cantora vestiu arrancou suspiros.


Além dos pernões, tanto o sutiã quanto o shortinho ficavam à mostra. Mais uma vez, Anitta mostrou que sabe esbanjar sensualidade com o corpitcho que Deus lhe deu. A balada aconteceu na Brook's SP, na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo.

A cantora começou o ano de 2014 com o pé direito. Neste mês, Anitta também gravou DVD e fez turnê na Europa, especialmente em Portugal e Espanha.

Reunião define programação de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

Ontem a tarde o prefeito Amadeu recebeu em seu gabinete alguns líderes de escolas e entidades. A pauta foi a programação das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

O início das atividades está previsto para o próximo sábado, quando o programa Bate Papo com a Administração, da rádio Líder FM, receberá profissionais da área da saúde falando sobre saúde da mulher, principalmente informações técnicas sobre puericultura e vacinação contra HPV.

Na sexta-feira (07/03), a partir das 8h30 haverá uma caminhada em comemoração à data. O evento contará com a participação de escolas, secretarias e entidades do município, prestando homenagens às mulheres. Na ocasião haverá distribuição de números para um sorteio de brindes que será realizado no sábado, 08/03, também no programa Bate Papo com a Administração.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM