Esporte NOTÍCIAS

sábado, 25 de janeiro de 2014

Record vai apresentar Sabrina Sato aos sábados

Em meio a tantas mudanças que a direção da Record vem realizando nesses últimos dias, acaba de ser decidido que o programa da nova contratada da casa, Sabrina Sato, será apresentado nas noites de sábado - não mais aos domingos - a partir das 21 horas, antecedendo o "Legendários" do Marcos Mion. Tudo começou com o afastamento da diretora Rita Fonseca no começo da semana, como foi divulgado em nota desta coluna, assunto posteriormente explorado com precisão pelo jornalista Daniel Castro.


Equipes PSF de Curiúva recebem avaliação do Ministério da Saúde

Na última semana uma equipe de profissionais da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), em convênio com o Ministério da Saúde, estiveram em Curiúva a fim de avaliar as equipes do PSF (Programa Saúde da Família). Os profissionais comparecem a todos os municípios brasileiros anualmente, é o PMAQ-AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

“Temos 5 UBS’s e 6 equipes em Curiúva, sendo que o posto central conta com 2 equipes. Elas não estão completas, o que sem dúvida prejudica a prestação de serviço, mas isso será resolvido a curto prazo, a intenção é que em breve seja realizado um PSS para contratação de profissionais para o hospital municipal e equipes PSF, até que seja realizado um novo concurso”, explica Claudinei Bueno da Silva, secretário municipal de Saúde.


Diretor do GRUPO SANTOS Funesplan entrega prêmios para associados

Edimar Santos, Valdomiro, Agnaldo Barbosa e Ivaldete
O diretor do Grupo Santos Funesplan, Edimar Santos entregou 01 TV 32' para o SÓCIO 7458 VALDOMIRO DE SOUZA TRINDADE de CURIÚVA.

Edimar Santos esteve acompanhado dos funcionários Agnaldo Barbosa e Ivaldete da filial de Curiúva.

Confira os demais ganhadores da promoção 21 anos do GRUPO SANTOS FUNESPLAN:

1 PANELA ELÉTRICA: SÓCIO 14387 MARIA DE LOURDES CAMPEÃO OLIVEIRA (ASSAI)

1 MICRO-ONDAS: SÓCIO 7780 NILDA NUNES DOS SANTOS (ASSAI)

1 TV 32 POLEGADAS: SÓCIO 7458 VALDOMIRO DE SOUZA TRINDADE (CURIÚVA)

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM