Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Edimar Santos coordena campanha vitoriosa de Beto Richa no norte do Paraná

No primeiro turno da eleição de 2014, o ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e ex-diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Santos (PTB), coordenou a campanha vitoriosa da reeleição do governador Beto Richa (PSDB) em 23 cidades do Norte do Paraná.
Agora o coordenador regional Edimar Santos segue ainda na estrada em engajamento na campanha do candidato à Presidência da República, Aécio Neves.
Além de comemorar a vitória no primeiro turno de Beto Richa, que superou seus adversários (Roberto Requião e Gleisi Hoffmann) em 357 das 399 cidades do Paraná, Edimar Santos também vibrou com o desempenho de seus candidatos a deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) e o federal Alex Canziani (PTB), que tiveram êxito em seus projetos de reeleição.
Em Santa Cecília do Pavão, por exemplo, os candidatos do ex-prefeito Edimar Santos superou de longe a votação dos nomes apoiados pelo atual prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho.
Para deputado estadual, Romanelli obteve 938 votos (ou seja, 39,10% dos votos válidos), ficando à frente de Tiago Amaral (480), Requião Filho (183), Alexandre Curi (172) e Alisson Wandscheer (70).
Já para deputado federal, o campeão de voto foi Alex Canziani (1.199, ou 50,04%), que superou o desempenho alcançado por Nelson Padovani (443), João  Arruda (200), Toninho Wandscheer (103), Marcelo Belinati (80) e Takayama (23).

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM