Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inaugurada rádio Líder FM de Santa Cecília do Pavão

Os deputados Luiz Cláudio Romanelli (estadual) e Alex Canziani (federal) participaram da inauguração da rádio comunitária Líder FM, de Santa Cecília do Pavão. Eles foram recebidos pelo ex-prefeito, empresário e diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Santos, e pelo vereador e diretor do Grupo Santos/Funesplan, Bruno Gaviolli.

O evento faz parte de uma série de compromissos dos deputados Romanelli e Canziani no norte do Paraná. Na manhã de sexta-feira, 30 de maio, eles participaram de encontro com prefeitos de cidades da região, que apoiam seus projetos de reeleição
Na sequencia, os dois deputados participaram de inauguração dos 10 leitos de UTI da Santa Casa, ainda em Bandeirantes, e, no período da tarde, o compromisso foi em Jacarezinho, acompanhando o governador Beto Richa.

No sábado, além da inauguração da rádio, Alex Canziani e Romanelli participaram de reunião política na residência do ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos. O encontro teve a presença de lideranças populares e políticas, como o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso.

Durante visita às instalações da Líder FM, os deputados também aproveitaram para conversar com os comunicadores Claudinho Silva e Edimar Santos.



Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM