Esporte NOTÍCIAS

domingo, 23 de março de 2014

Rua virou "mar", em Amoreira; e o campo, em pasto, em Santa Cecília do Pavão

Moradores de Santa Cecília do Pavão e São Sebastião da Amoreira usam um pouco de bom humor para criticar a falta de ações da administração municipal daquelas localidades.

Campo virou pasto: Em Santa Cecília do Pavão, a falta de manutenção do campo de futebol fez com que um "corretor" colocasse para alugar aquele imóvel, classificando tal área como pasto.

Segundo o vereador Bruno Gavioli, o setor de esportes foi esquecido pela atual administração, inclusive servindo de chacota para o prefeito da cidade, principalmente em função da foto que tem repercutido nas redes sociais.

Ainda segundo mensagem de morador postada no Facebook, "será que tipo de impressão tem os municípios vizinhos de Santa Cecília do Pavão? Quanto de repasse vem para a Secretaria do Esporte? Cabe aí aos vereadores fiscalizarem isso. Senhores vereadores, será que não dá para pelo menos roçar o campo de futebol".
Em São Sebastião da Amoreira, a crítica se volta ao tradicional alagamento em ruas da cidade devido à falta de escoamento de água da chuva. A seguir comentário de um morador acerca daquele problema.

"Área de lazer em São Sebastião da Amoreira, em plena rua Cachoeira (próximo a Escola Piu Piu), centro da cidade. Você pode desfrutar de momentos prazerosos com toda sua família. Temos pesca esportiva, e ainda piscinão para banhistas.

É Amoreira, seria cômico se não fosse trágico!!! Um descaso total por parte da administração pública de nosso município. 

Acumula-se água com entulhos, expondo a população a enormes riscos de saúde pública. (dengue, leptospirose) entre outras doenças.

E o que mais me deixa intrigada com isso tudo, os problemas se resolveriam com poucas manilhas!!!

Diante disso me pergunto: Seria perseguição política? Incompetência administrativa? Ou apenas desrespeito com a população?"
fonte: REVELIA

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM