Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Reunião define programação de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

Ontem a tarde o prefeito Amadeu recebeu em seu gabinete alguns líderes de escolas e entidades. A pauta foi a programação das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

O início das atividades está previsto para o próximo sábado, quando o programa Bate Papo com a Administração, da rádio Líder FM, receberá profissionais da área da saúde falando sobre saúde da mulher, principalmente informações técnicas sobre puericultura e vacinação contra HPV.

Na sexta-feira (07/03), a partir das 8h30 haverá uma caminhada em comemoração à data. O evento contará com a participação de escolas, secretarias e entidades do município, prestando homenagens às mulheres. Na ocasião haverá distribuição de números para um sorteio de brindes que será realizado no sábado, 08/03, também no programa Bate Papo com a Administração.

Ainda na sexta, a partir das 13h30, a enfermeira Ângela Moreira irá ministrar uma palestra na sede do CRAS, na Vila Bigon, sobre saúde e autoestima da mulher. O evento será aberto ao público.

No sábado (08/03) o programa de rádio será todo voltado para mulheres. Cidadãs destaque de Curiúva estarão contando suas histórias e falando sobre o trabalho desenvolvido em nossa cidade, das 11h às 12h, na rádio Líder FM. A presença da vereadora Claudete Assunção, da médica Dra. Krysten Karla e da professora Nilcéa Ajuz já está confirmada.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM