Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde fratura vértebra da cervical e carro tem perda total

Conforme já foi noticiado pela imprensa, Isis Valverde sofreu um acidente com seu carro, na madrugada desta sexta-feira (31), na estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Ela foi internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em conversa com O Fuxico, o empresário de Isis, Marcio Damasceno, disse que ela estava no banco do carona quando o acidente ocorreu.

"Ela voltava de uma festa e estava no banco do carona. quem dirigia era a prima dela, Maiara. No banco de traz estava o Gabriel Maciel (ex-papaquito). Ela deve ter alta no sábado, teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical e está usando um colete", afirmou Damasceno.

Gabriel Maciel também esteve hospitalizado, mas foi liberado no início da tarde.

"Isis estava no banco carona do carro. Quem dirigia era nossa amiga e eu estava no banco de trás. Em uma curva, o carro capotou", contou Gabriel.

O 31º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, informou que o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã e que Isis foi socorrida no local, tendo a coluna imobilizada e ficado totalmente conciente.

A seguradora da atriz considerou que o carro, um Range Rover modelo 2013, teve perda total.

O mais recente trabalho de Isis Valverde na TV foi na microssérie Amores Roubados, da Globo. Ela está escalada para o elenco da próxima novela da faixa das 18h, Saber Viver, de Rui Vilhena.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM