Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar e comenta volta ao horário nobre

Na Ilha de CARAS, a atriz fala sobre a importância de viver uma Helena de Manoel Carlos e fala sobre sua independência: 'Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar'

No domingo, 12, em passeio pela Ilha de CARAS, Bruna Marquezine (18) demonstrava naturalmente, com palavras e nos detalhes, que “está tudo bem em seu namoro” com o jogador Neymar Jr. (21), desmentindo assim rumores publicados na imprensa internacional de que eles teriam rompido. Mesmo se esforçando para ser o mais discreta possível quanto ao romance, ela não conseguia deixar de citar o craque do Barcelona em algumas ocasiões. 
 
Foi assim ao ver o nome do amado em uma das almofadas no caramanchão externo, ambiente decorado em homenagem à Seleção Brasileira, que luta pelo hexacampeonato este ano. Feliz, fez questão de fotografar e enviar a imagem a Neymar. Também lembrou dele ao ver o jet surf, uma espécie de prancha com motor, no mar de Angra. Segundo a atriz, esportes aquáticos são um hobby do namorado.

Cada vez mais alheia a comentários maldosos sobre sua vida particular, Bruna segue focada na oportunidade de dar vida a uma das Helenas de Manoel Carlos (80), na segunda fase da novela Em Família, com estreia dia 3 de fevereiro, e epois a Luiza, filha da protagonista, já na terceira fase. “Maneco é um anjo para mim”, emociona-se, lembrandoa estreia na TV, em Mulheres Apaixonadas (2003), em papel de destaque. “Se não tivesse feito a Salete, acho que meu caminho teria sido mais complicado. Maneco foi muito corajoso, ninguém me conhecia. E sempre dei o meu melhor. Nunca quis ser mais uma”, ressaltou Bruna, que tem Fernanda Montenegro (84) como espelho e o desejo de um dia contracenar com Wagner Moura (37). “Não deixo de ser uma menina de 18 anos comum, com muitos sonhos”, avisou, com o mesmo sorriso de quando era pequenininha.

– Como tem lidado com o atual assédio da mídia?

– Sinto que começou a ter um interesse diferente. Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim.

– Você acredita em olho gordo? Busca proteção?

– Muito!Tenho uma pulseirinha de olho grego, crucifixo, tatuei uma cruz. Mas creio mesmo é em Deus. Fui criada no catolicismo, mas faço célula, um encontro de jovens da igreja evangélica. Leio a Bíblia. Sempre me mantenho muito próxima a Deus e isso me deixa bem segura e certa do que faço. As coisas acontecem com a permissão Dele e na hora certa. Ter fé e se cercar da família são fundamentais para não perder o foco. Já vi vários colegas tomarem outro rumo por não terem isso.

– Você nunca pensou em desistir da profissão?

– Já, mas é o que amo. Sempre prezei pela minha felicidade, não só na profissão. Não me interessa o que pensam, se é complicado, vou fazer o que me deixará feliz.

– É um peso viver a Helena?

– É uma honra. Li os primeiros capítulos em prantos. Independentemente do papel, queria voltar a trabalhar com Maneco. Ele assiste às cenas e fala comigo pelo WhatsApp. Nunca me vi tão cercada de carinho. O diretor Jayme Monjardim sabe tudo sobre minha vida. É uma amigão. Sinto como se estivesse com meu pai do lado. Ele dá um suporte grande tanto profissional quanto na vida pessoal.

– Como lida com o dinheiro? É sua mãe ainda quem administra?

– É. Sei tudo o que acontece, até porque vai chegar um momento em que tomarei determinadas atitudes. Quero comprar um carro, mais à frente um apartamento para meus pais e para mim... Não quero sair de casa só para casar.

– Mas sabe se virar sozinha?

– Não arrumo a cama, quem faz é a Nalva, nossa secretária. Não tenho tempo, mas sei fritar um ovo, fazer doces... Acho que preciso passar por isso. Imagina, estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM