Esporte NOTÍCIAS

sábado, 7 de dezembro de 2013

Entregamos mais de 1 milhão e 400 mil mudas de café em Santa Cecília do Pavão

Viveiro de mudas gestão Edimar Santos
Lamentável o desconhecimento e desrespeito da ATUAL gestão da Prefeitura de Santa Cecília do Pavão com as normas constitucionais.  

Maldosamente, o alcaide municipal quer DISTORCER os fatos em prejuízo da minha idoneidade, além dos funcionários que cuidavam com muito carinho da produção e entrega das mudas de café no Viveiro Municipal.
Zé Gotinha, Manoel, Daniel, Carlinhos Serralheiro e Edimar Santos
Após ser notificado, manifestei em 19.11.2013 através de REQUERIMENTO devidamente protocolado sob nº. 573/2013 na Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, SOLICITANDO cópias ou permissão para analisar in loco os documentos na Prefeitura do CONVÊNIO de mudas de café. 

Ocorre, que infelizmente nada me foi respondido ou permitido, ferindo o direito constitucional da AMPLA DEFESA e CONTRADITÓRIO.
 
Pois bem, através da Secretaria da Agricultura (Daniel - Zé Santana) e Viveiro Municipal (Manoel, Zé Gotinha, Juliano, Helio, Léo e Outros) nosso governo produziu e entregou MAIS de 1 milhão e 400 mil mudas de café aos produtores. (Matéria Revelia)
 
Espero que a atual gestão TENHA INTERESSE NA VERDADE e respeito aos preceitos constitucionais, autorizando acesso aos documentos na prefeitura ou envio de cópias dos documentos, promovendo uma VERDADEIRA JUSTIÇA.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM