Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Policia militar de Curiúva recebe mais uma NOVA viatura

Nova viatura para Curiúva
Pouco mais de um mês após receber veículo para área rural, Curiúva é agraciada com nova viatura, agora para região central. 

Edimar Santos representou o Secretário e Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli na solenidade, que também teve presença do vereador Maurão de Santa Cecília do Pavão.


Nesta terça-feira (09), foi realizada a entrega de mais uma viatura para a Polícia Militar de Curiúva. A área está sob responsabilidade do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (C.I.P.M.) de Telêmaco Borba. 

A cerimônia foi dirigida por autoridades municipais e policiais, ambos falaram da importância da nova viatura, uma Duster 1.6 0KM, que facilitará o trabalho dos policiais e consequentemente trará melhorias para a segurança pública.
“Oferecemos e recebemos apoio constante da PM de nosso município, é uma satisfação poder equipá-los ainda mais. Com melhores condições de trabalho certamente a prestação de serviços à comunidade progride” afirmou o prefeito municipal Amadeu de Jesus da Silva.

O comandante da 3ª C.I.P.M., Major Antunes, destacou que atualmente há investimentos do governo do Estado em materiais e recursos humanos e com certeza a região de Curiúva tem sido priorizada, pois recebeu em pouco mais de um mês, duas viaturas novas. “A polícia da região tem demonstrado profissionalismo e esta nova viatura é também reconhecimento desse trabalho, agradeço especialmente ao sargento Carlito, que nos representa aqui em Curiúva e exerce seu papel com responsabilidade e ética”, disse.


A viatura recebida há pouco mais de um mês foi para os serviços da Patrulha Rural, já a Duster deve atender prioritariamente as necessidades da região central do município.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM