Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Luan Santana assume namoro: "Agora é pra valer"

O cantor Luan Santana assumiu em entrevista para a revista Quem que está namorando. "Estou namorando. Agora é pra valer", afirmou o sertanejo que mora em Londrina. A sortuda é a estudante  de moda Jade Magalhões, de 19 anos. Os dois se conheceram durante um show no fim de 2009, mas só assumiram o relacionamento agora. O anuncio também foi feito no Twitter oficial do cantor que disse ter parado de "safadagem". "Tomei juízo amores! Parei de safadagem. Estou namorando!", postou ele. 

Segundo Luan, a fama ajudou a fazer sucesso com as mulheres e meninas que o tinham dispensado antes, voltaram atrás depois do sucesso. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta". (Com informações da revista Quem)

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM