Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de março de 2012

SERVIDORES VÃO PARTICIPAR DE TREINAMENTO PARA OPERAR RETROESCAVADEIRA

A Assessoria de Gabinete da Prefeitura Municipal cadastrou, nesta quarta-feira (29.02) dois operadores de máquinas para participar de treinamento prático para operar retroescavadeira que será entregue ao Município pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), dentro da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 
 
A capacitação, de 10 horas, será dividida em aulas práticas e teóricas. O curso ainda não tem data marcada e será ministrado para todos os municípios contemplados. Segundo o MDA, o treinamento é importante para passar aos operadores noções de manutenção e capacidade operacional das máquinas. A expectativa é que, assim, as retroescavadeiras tenham mais durabilidade, e possam propiciar benefícios por mais tempo para os agricultores familiares.

O MDA já entregou as retroescavadeiras aos municípios dos Estados do Rio Grande Sul e Santa Catarina. Os próximos serão do Paraná, inclusive Santa Cecília do Pavão. Nesta quinta-feira (01.03) a empresa que irá entregar a retro já entrou em contato com a assessoria de gabinete e a previsão de entrega é mês de abril.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM