Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agricultura conta com vigorosos investimentos em Santa Cecília do Pavão


Edimar, Carlinhos Serralheiro, Manoel e Zé Gotinha


Acompanhado do Vereador João Carlos da Silva (Carlinhos), o Prefeito Edimar Santos visitou o viveiro municipal comandado pelo José Aparecido da Silva (Zé Gotinha). Com o objetivo de revitalizar e em alguns casos, renovar as lavouras de café do município, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, faz a entrega gratuitamente de 120 mil mudas de café.
Canteiros com mudas de café no viveiro municipal 
Com a entrega dessas mudas, o Prefeito Edimar Santos, em seus 02 mandatos atinge a somatória de 1.400.000 mudas aproximadamente, entregues aos agricultores do Município GRATUITAMENTE. Segundo o Secretário de Agricultura, Daniel Cardoso dos Santos, o objetivo é aumentar a produção das propriedades sem aumentar a área plantada. “Temos propriedades no município que já produzem café há mais de 10 anos, a distribuição de mudas favorece o aumento da produção contribuindo para a economia do Município, e também geração de emprego”. Comenta Daniel.

Grade Aradora foi entrega dia 11/2
Desde a semana passada, com o recebimento de uma nova GRADE ARADORA automática, a Secretaria de Agricultura pode contribuir com o preparo do solo de pequenos agricultores que não dispõem deste equipamento. Quem tiver interesse pode procurar a Secretaria de Agricultura para agendar os trabalhos em sua propriedade. E isso contribui para a economia dos pequenos agricultores.
Entrega da Grade Aradora
“A Prefeitura vem colaborando há muito tempo com os produtores rurais. Hoje estão recebendo mudas e daqui a três anos estarão colhendo o café. Tendo lucro e também gerando empregos diretos. Agricultores plantam e fazem crescer a economia”. Conclui Edimar Santos.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM