Esporte NOTÍCIAS

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Influência política garante PERMANÊNCIA de 5ª serie na Escola RURAL em Santa Cecília do Pavão

Flavio Arns autorizou Cilos Roberto
Recentemente, o prefeito Edimar Santos (PTB) foi reivindicar ao Vice-Governador e Secretário Estadual da Educação Flavio Arns a  PERMANÊNCIA e distribuição de aulas da 5ª serie na Escola Estadual RURAL Vicente Galvão no Bairro 200 Alqueires em Santa Cecília do Pavão. Atualmente a Escola já conta com aulas na 6ª, 7ª e 8ª serie, e se fosse mantida a decisão de cessação de turma em 03 anos seria fechada definitivamente a Escola Rural,  causando grande s prejuízos e forte impacto educacional para os moradores daquele bairro.

Nesta sexta-feira (11) o prefeito Edimar Santos RECEBEU ligação do Chefe de Gabinete da SEED Cilos Roberto Vargas, que por ordem do Secretário Flavio Arns fica AUTORIZADA a distribuição de aulas da 5ª serie e PLENO funcionamento da Escola RURAL Vicente Galvão, apartir de segunda-feira (14). “Estou ligando para a Chefe do NRE de Cornélio  Procópio autorizando a distribuição das aulas, e que seja informado imediatamente a Diretora da Escola Rosimeiry Faustino, professores e vereadores dessa importante conquista do prefeito Edimar”, finalizou Cilos.

"Construímos uma grande parceria, motivado pela nossa coordenação  política e resultado eleitoral positivo do Governador Beto Richa (PSDB), Deputado Federal Alex Canziani (PTB) e Deputado Estadual Romanelli (PMDB),  em breve vamos anunciar obras, reformas e mais conquistas para a Educação de Santa Cecília do Pavão", completou Edimar

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM