Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Homenagem a nossos Patrocinadores, colaboradores em especial aos internautas



Nosso Blog Tribuna de Amoreira

sente-se muito feliz hoje...
...em poder desejar á todos
patrocinadores, colaboradores e a vocês internautas um feliz natal,
reservamos esta mensagem à vocês, que é a razão de nossa existência,
que nos proporcionaram com suas presenças
momentos de satisfação durante todo este ano,
vocês são muito especiais.
Esperamos contar com sua atenção e preferência
neste ano que está a vir,
e que continuem acreditando em nosso trabalho,
sentimos agradecidos por tudo,
e por isto estamos através desta mensagem,
demonstrando todo o nosso carinho à vocês,
que são especiais,
tenha muita paz e alegria,
e que sejam sempre felizes que neste natal,
a luz que ilumina o mundo,
tome conta de vocês e toda suas famílias.
Obrigado por tudo!
Tenha um feliz natal e um ano novo repleto de realizações!
Você merece!

SUCESSO ABSOLUTO DA CAMPANHA DO PAPAI NOEL EM AMOREIRA...

























































































































A Rádio Victoria FM, Jornal Tribuna Popular e o nosso blog de tribuna de Amoreira, durante 02 meses promoveu uma promoção, onde o ouvinte, internauta e leitor "mirim", enviaria uma cartinha para o "PAPAI NOEL", dizendo que gostaria de ganhar uma lembrancinha do bom velhinho neste natal. E apartir daí, tivemos o apoio de alguns parceiros cativos ao nosso trabalho, como o RODOVAL do Cartório, o DANILO HAGE do MH Supermercado, O SIMÃO da Loja Alternativa, o KIKA da Drogamais e o amigo Policial Ramos. Foram muitas as participações. E o mais gostoso, foi o momento da entrega da "lembrancinha". As crianças se aglomeraram em frente à nossa emissora desde as 11h. da manhã. o mais importante nisso tudo foi perceber a reciprocidade entre os nossos orgãos de comunicação e nosso compromisso cada vez mais sério com o nosso ouvinte, com nosso internauta e principalmente nosso leitor mirim, provando que estamos no caminho certo. São seis anos de convivencia com muito respeito e responsabilidade. Para o próximo ano vamos tentar fazer melhor, com inovações e criatividade. Obrigado a todos que participaram de uma forma ou de outra. Vejam as imagens.

TOK MÓVEIS FAZ ANIVERSÁRIO E SORTEIA PREMIOS PARA SEUS CLIENTES




A Loja Tok Móveis de São Sebastião da Amoreira, mais uma vez realizou premiação para seus clientes em comemoração ao aniversário de 11 anos.

Todos os anos, no dia 22 de dezembro, a loja que tem o comando do Juarez Souza Paraíso e de sua esposa Beth Lourenço, prestigia seus clientes com vários premios e brindes durante o dia todo. E mais uma vez a festa foi completa, com a Rádio Victoria Fm dando flash durante todo dia ao vivo e sempre dando brindes aos seus clientes, amigos e colaboradores.

Este ano a TOK MÓVEIS colocou na porta da loja um Papai Noel para alegrar a criançada que ganhava brindes e algodão doce.

São onze anos de muito sucesso em Amoreira e toda região e para o próximo ano, a novidade será a inauguração da nova loja de 'decorações", já em fase de término do prédio que fica ao lado do MH Supermercados.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE CONGONHINHAS E IBAITI











Ontem por volta das 10h40m na PR 345 KM 8 no trecho que liga Congonhinhas a Ibaiti ( Serrinha) ocorreu um acidente envolvendo um Caminhão Mercedes Bens placas ASK-0120 de Maringá PR conduzido pelo Sr Adilson Romano de 44 anos, carregado de Bebidas pertencente a SAGA Distribuidora de Bebidas.
Segundo relato do Sargento Serafim do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, o Caminhão bateu no Guard Rail ( mureta de proteção da pista) tombou, voltou na posição normal e desceu uma ribanceira de aproximadamente 300 metros da pista.
O local era de difícil acesso foi necessário a ajuda de um trator para levar o material para retirar a vítima que estava presa nas ferragens, e que se encontrava já em óbito.
O corpo foi liberado pela Policia Civil de Jacarezinho para ser levado até ao IML.
Sgt. Almeida e Cabo Dalmo da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local para o registro do acidente.
Os Agentes Defesa Civil de Ibaiti e Policiais Militares também auxiliaram o trabalho dos Bombeiros.

OBS: Populares que passavam com seus veículos, por pouco não causaram mais acidentes, ao tentar saquear a carga espelhada pela Pista, já que há uma curva perigosa neste local.

Por: Elizeth C. V. Tinti

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em Assaí veículos oficiais são utilizados fora de expediente por funcionários, diz o site Revelia...




O Site Revelia postou uma matéria sobre uso indevido de carros oficiais da Prefeitura em local e horário indevido. Segundo o site uma blazer de uso exclusivo do Gabinete do Prefeito e que atende a departamentos de serviços e obras do Município estaria estacionado na rua Manoel Ribas em frente a uma casa de um funcionário em uma festa particular.

Servidores teriam resolvido ir à festa usando carro oficial comprado com dinheiro do povo e abastecido em postos de combustíveis da cidade em nome da Prefeitura.

Vai mais além o site, informando que teria recebido denúncias dando conta de que esta prática é constante em Assaí

Como é de conhecimento de todos, durante esta época de recesso, os veículos da Prefeitura devem ficar recolhidos ao estacionamento do pátio do Depto de serviços e obras.
Há ainda quem afirme que esses mesmos veículos estariam sendo utilizados para compras particulares de funcionários Públicos no comércio de Londrina.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rádio Lider Am retorna ao comando de Edimar Santos

EDIMAR SANTOS E ESPOSA LEIZA GAVIOLI
VEREADOR DARLAN ARAUJO
Foi aqui no nosso blog que temos em primeira mão, que a Rádio Líder não seria mais comandada pelo radialista Devonir Custódia, que havia arrendado a emissora. E agora vem a notícia dando conta que o comando retorna para um dos sócios da empresa, Edimar Santos. A rescisão do contrato aconteceu no último dia 15 de dezembro. A Rádio Líder AM tem seus estúdios e transmissores na cidade de Assaí. É uma emissora de muitas tradições na região tendo mudado várias vezes de denominação, passando por Rádio Ouro Branco, Norte, Pepita de Ouro e atualmente Líder Am, tendo passado por vários proprietários, estando atualmente com dois sócios majoritários, Edimar Santos e Marcos Vrena. Segundo informações, a emissora estaria sendo negociada com um grupo de empresários de Assaí e mais uma pessoa de São Sebastião da Amoreira estaria entre esse grupo de empresários que já teriam inclusive feito uma proposta irrecusável para seus proprietários. À frente desta negociação estaria o Vereador Darlan Araujo.

ROBERTO SUPERMERCADOS INAUGURA LOJA NOVA











Na manhã desta terça-feira, dia 21/12 duas famílias de comerciantes de Assaí realizaram um sonho e concretizaram um projeto que vai beneficiar a comunidade Assaiense e toda região. Foi inaugurado o novo prédio e novas instalações do Roberto Supermercado.

A obra ainda não tinha sido totalmente terminada, alguns operário ainda plantavam a grama na entrada do prédio, pintores davam o último retoque. Como disse seu proprietário Sr. Roberto Vendrametto, foi tudo a 1000 por por hora.

O Engenheiro da obra, Sr. Roberto Kakubo disse que o cronograma para entrega foi mudado já que a direção da empresa prentendia inaugurar justamente nas festas de final de ano. A principio estava previsto para 12o dias mas foi feito um grande esforço para a conclusão sair antes.


Roberto e seu sócio Adir Nishiyama estavam felizes ao lado de seus colaboradores e autoridades de Assaí e região para comemorar este grande feito.

Uma multidão esperava em frente ao predio para conhecer as novas intalações e novidades do novo Predio do Roberto Supermercado.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MENOR É APREENDIDO EM SÃO JERÔNIMO POR AMEAÇA

S.J. SERRA: ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO VIA RADIO, OS POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ A RUA JOSÉ OLEGARIO DE PROENÇA POR VOLTA DAS 18:30 H. , ONDE O SR.ZAQUEU PEDROZO TRINDADE, 50 ANOS RELATOU QUE O ADOLESCENTE W.R.D.S.,14 ANOS QUEBROU UMA DAS VIDRAÇAS DO LOCAL ONDE TRABALHA. QUE AO CHAMAR A TENÇÃO DO MENOR, ESTE SACOU DE UMA FACA E AMEAÇOU MATÁ-LO, E POSTERIORMENTE DISSES QUE IRIA BUSCAR UMA ARMA EM SUA CASA. FEITO PATRULHJAMENTO NAS PROXIMIDADES, O MENOR FOI LOCALIZAO E APREENDIDO E ENCAMI NHADO A DP, JUNTAMENTE COM O CONSELHO TUTELAR PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AS CINCO GAVETAS DA MEMÓRIA...

Criatividade

Raciocínio

Imaginação

Concentração

Atenção

De baixo para cima, são
os caminhos para desenvolver
a nossa memória.
Pensem nisso.

...

Jiu-jitsu de Assaí ganha medalhas em Barra do Jacaré


Em comemoração ao seu 46º aniversário de emancipação política, o município de Barra do Jacaré (PR) realizou neste domingo, 19, a 2ª Copa Barrense de Jiu-jitsu.
Convidado para participar do evento, o Jiu-jitsu Assaí, equipe Leandro Ribeiro, voltou para casa com quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata.
A delegação contou com quatro atletas, sendo Leandro Ribeiro, Victor Hugo dos Santos, o Pozão (campeão na categoria acima de 100 quilos e vice no Absoluto), Francis Wiliam (vice nos 67 quilos – faixa branca), e Anderson Marcelo (campeão na categoria 75 quilos - faixa azul).
Para o professor Leandro Ribeiro, 26, a participação de Assaí naquela competição foi bastante positiva, uma vez que todos os atletas ganharam medalhas.
Ele atribui o resultado ao “treino intenso que eles fazem, a união da equipe e força de vontade de ir lá, uma vez que a maioria das equipes só voltam no começo do ano”.
FONTE-REVELIA

Com 1 a 0, SASC é campeão da Copa da Amizade







Ao marcar um gol, ainda no primeiro tempo, a equipe SAS Santo Antônio se sagrou campeã da Copa da Amizade de Futebol Suico, em disputa contra Night Beer.
O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 18, no estádio municipal 13 de Maio. A competição é organizada pela Ativa Publicidades, comandada pelo radialista Cleber Pontes, da Studio FM.
O time do SASC, de Santo Antônio do Paraíso, ficou com o título de campeão a partir o único gol da partida marcado pelo atleta Tiago.
Principal reclamação de torcedores de Assaí e também da equipe visitante dava conta da falta de sombra nquela praça esportiva. Com a recente reforma do estádio 13 de Maio, foram cortadas todas as árvores que havia por lá.
Ao final da competição, como prometido, o radialista Cleber Pontes fez a entrega de duas bolas - em condições de jogo - paraa equipe feminina do distyrito Pau d`Alho do Sul. O dirigente do distrito, Wilson Silva, o Wilsão, também esteve participando da disputa final da Copa da Amizade 2010.
O evento contou ainda com a presença dos vereadores Darlan Araújo (PSDB) e Waldinei Simões (PR), o Cebolinha, além do secretário municipal de Esportes e Turismo (Sestur), José Luís Silva.
Além de medalhas, a equipe campeã da Copa da Amizade, o SASC, também ganhou um televisor de 29 polegadas, doada pelo patrocionador Jumbo Indústria Mecânica e Tratamento Térmico, de Assaí.
Do Night Beer, o atleta Barrão também levou para casa medalha e uma chuteira, por ter sido o artilheiro do campeonato, com 7 gols no torneio.







SITE - REVELIA

Presidente Luizinho evita falar como futuro prefeito


No entanto, ao ser eleito presidente do Legislativo na noite deste sábado, 18, o vereador Luiz Fernandes, o Luizinho, evitou falar como possível futuro chefe do Poder Executivo daquela localidade.
“Não estou pensando nisso (em ser prefeito do município), pois há ainda o impasse político que pode ser resolvido a qualquer momento. Fui eleito presidente da Câmara para o biênio 2011/2012. Mas se houver alguma determinação, tenho certeza que estou preparado para isso”, comenta o vereador.
Em seu segundo mandato como vereador, Luizinho foi o segundo mais votado do município, ao obter nas urnas o apoio de 433 eleitores.
Ele chegou novamente à presidência do Legislativo amoreirense, na noite deste sábado, ao encabeçar chapa que teve cinco votos. O outro grupo liderado por Genito Severino dos Santos obteve quatro votos.
FONTE - SITE REVELIA

Cebolão recebe Amoreira e pede melhorias em campo de futebol











A equipe Amoreira Barça, de São Sebastião da Amoreira, foi recebida na seção Cebolão, no município de Assaí, para jogo amistoso com o time da casa.
O grupo do Cebolão é comandado pelo jovem assaiense Élcio Luiz dos Santos, 35, o Neguinho.
Durante o amistoso que aconteceu na tarde deste domingo, Neguinho lembrou que o campo de futebol da seção Cebolão precisa urgentemente de obras de infraestrutura.
“Falta alambrado, banheiro, vestiário e até torneira de água para os jogadores”, comentou Neguinho, ao lado do também atleta Nilson Augusto.
FONTE - SITE REVELIA

Prefeito Edimar Santos, Marcio Mainardes e Prefeito Juarez Henrichiz comandam reunião com Beto Richa




Na última sexta (17) o Prefeito Edimar Santos (PTB), Marcio Mainardes(PMDB) e Juarez Henrichiz(DEM) comandaram importante reunião com prefeitos do Paraná com o Governador eleito Beto Richa (PSDB).Entre os pleitos, foram discutidos: a) indicação de núcleos regionais; b) Diretórios e provisórias do PSDB; c) Convênios assinados no atual governo; d) Obras paralisadas ou retiradas; e) Patrulha rodoviária (já em janeiro) para suprir deficiencias das estradas rurais; f) Participação dos prefeitos no governo e na criação das administrações regionais; g) Recap asfáltico e máquinas para os muncípios.Beto Richa, reafirmou e ordenou ao Chefe da Casa Civil Durval Amaral "Vou atender todos os prefeitos, mas alguns terão prioridade de atendimento, porque sei perfeitamente quem amarelou ou fez corpo mole na campanha" disse Beto.O Governador eleito Beto Richa também explicou, da impossibilidade de atendimento na indicação dos prefeitos para nomeação do prefeito de Castro Moacir Fadel (PMDB) na SEDU. " O Moacir foi um grande companheiro, leal e decisivo. No momento preciso fortalecer a governabilidade partidária unida a técnica, mas coloquei outras opções para ele. Preciso e quero o Moacir ou outro prefeito no governo, porém em outra secretaria" explicou Beto.Sem mais, antecipadamente renovo meus votos de estima e consideração.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM