Esporte NOTÍCIAS

sábado, 18 de dezembro de 2010

VEREADOR LUIZ FERNANDES VENCE ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Apartir do dia 1° de janeiro, a Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, terá um novo Presidente. Luiz Fernandes venceu a disputa por 5 votos à 4 e será automaticamente o novo Prefeito Interino de São Sebastião da Amoreira. A Vereadora Adelina da Silva Anésio como vice da chapa assume a Presidencia da Câmara de Vereadores. O Ex Vereador Jomar Cardoso ainda luta na justiça para reassumir sua cadeira que ficou apartir de agora com o Vereador Valdir Carvalho que entrou no lugar do Vereador Tamura que assumiu a Prefeitura Interinamente até o próximo dia 1° de Janeiro, quando retorna à Câmara de Vereadores em lugar do Vereador Luiz Fernandes que assume a Prefeitura Municipal. Apartir de agora o quadro Político da cidade muda totalmente com a maioria na Câmara de Vereadores ficando com o Prefeito que entra no dia 1° de janeiro de 2010. Enquanto que do outro lado, na oposição fica os Vereadores - Edson dos Santos, Genito Severino, Wanderlei Nóbrega Monteiro e Silvia Maria de Giuli.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OS NÚMEROS NÃO MENTEN...O POVO ADERIU AO NOSSO TRABALHO...E VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE...


CONFIRMANDO...COM GRANDE SATISFAÇÃO QUEREMOS DIVULGAR A VISITA DE NOSSOS QUERIDOS INTERNAUTAS EM NOSSO BLOG...DO DIA 14/12 AO DIA 17/12 NOSSO BLOG FOI VISITADO POR EXATAMENTE 2.437 PESSOAS, SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE NESTAS VISITAS MAIS DE UMA PESSOA TEVE ACESSO AO MESMO COMPUTADOR. OU SEJA, SÃO NÚMEROS QUE CONFIRMAN NOSSA CREDIBILIDADE. E AO SE APROXIMAR O NATAL E CHEGADA DE MAIS UM ANO, QUEREMOS AGRADECER A TODOS VOCÊS POR ACREDITAREM EM NOSSO TRABALHO. QUER SEJA NO BLOG, NO NOSSO JORNAL IMPRESSO E NAS RÁDIOS VICTORIA FM E STUDIO FM. QUE CONTINUEMOS JUNTOS EM 2011 E QUE DEUS ILUMINE A CADA UM DE VOCES. QUER SEJAM...NOSSO COLABORADORES, PORQUE NINGUEM FAZ NADA SOZINHO, NOSSO LEITORES, OUVINTES E INTERNAUTAS QUE SÃO O MOTIVO PRINCIPAL DE NOSSA GARRA E DEDICAÇÃO E AOS NOSSO PATROCINADORES QUE SEM ELES NAO TEM COMO REALIZAR UM TRABALHO COMO ESTE...E NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER À MINHA FAMÍLIA QUE MÉ DÁ O RESPALDO E O APOIO, ALÉM DA COMPREENÇÃO PARA QUE POSSAMOS DESENVOLVER ESTE TRABALHO. ...E FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO CHEIO DE MUITA PAZ, MUITO AMOR E MUITAS CONQUISTAS!!! QUE DEUS ILUMINE A CADA UM DE VOCÊS...QUE POSSAMOS CONTINUAR JUNTOS, QUER SEJA NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.

AMANHÃ IREMOS CONHECER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA...

VEREADORA ADELINA DA SILVA ANÉSIO - A DILA


PREFEITO ELEITO ADEVILSON GOUVEIA - IMPEDIDO DE ASSUMIR PELA JUSTIÇA.


VEREADOR SUPLENTE - EMPOSSADO NA ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA - 13-12 - VALDIR CARVALHO


ATUAL CÂMARA DE VEREADORES



Na verdade, será a escolha do novo Prefeito Interino da Cidade.

De um lado uma chapa com o Vereador Luiz Fernandes para Presidente e a Vereadora Adelina da Silva Anésio de Vice.

Outra chapa registrada agora à tarde tem o Vereador Genito Severino como Presidente e a Vereadora Silvia Maria de Giuli de Vice, e mais uma registrada na última hora tem o Vereador Wanderlei Nóbrega Monteiro para Presidente e a Vereadora Silvia Maria de Giuli para Vice.

Apartir de agora a espectativa aumenta a cada minuto. O horário da eleição que será com voto aberto está marcada para as 19:00 hs. deste sábado, no Prédio da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira , que com certeza vai receber um público recorde para acompanhar tudo de perto.

Durante toda a semana aconteceram muitos fatos nos bastidores que a população não vem acompanhando.

À começar pela última reunião Ordinária do último dia 13 de dezembro, onde não apareceram cinco Vereadores para participar - SILVIA MARIA DE GIULI, WANDERLEI NOBREGA MONTEIRO, EDSON DOS SANTOS, GENITO SEVERINO E JOMAR CARDOSO.

Apartir daí aconteceram vários fatos e manobras políticas - A começar com a presença da Prefeita Interina Adelina da Silva Anésio retornando à Camara de Vereadores, deixando a Prefeitura, com a Reunião sendo presidida de início pelo 1° Secretário Sebastião Vidoti que em seguida anunciou uma eleição para Presidente da Casa de Leis, já que o Vereador Luiz Fernandes reunciou ao cargo de Presidente de Câmara para concorrer ao cargo mais uma vez amanhã, já que na verdade era VICE e assumiu no dia 1° de Janeiro de 2009 no Lugar da Vereadora Adelino Anésio, a Dila que assumia naquele momento a Prefeitura de Amoreira ,uma vez que o Prefeito eleito Adevilson Gouveia estava impedio pela justiça de assumir.

Durante a semana advogados do Grupo ¨dos cinco¨que faltaram na reunião ordinária de segunda feira, se preparavam para reverter a situação que foi criada pelos Vereadores da Situação com a posse do Vereador Valdir Carvalho que entrou no lugar do Jomar Cardoso, já que o Vereador Tamura havia assumido interinamente a Prefeitura, abrindo vaga para um suplente.


Tudo vai depender do que for definido pelos juizes do Cartório Eleitoral de Assaí.


O QUE PODE ACONTECER AMANHÃ ...ATRAVÉZ DE LIMINARES QUE ESTÁ JA JUSTIÇA -


A ANULAÇÃO POR LIMINARES ACATADAS PELOS JUIZES, DAS RESOLUÇÕES ACONTECIDAS NA ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 13/12/2010 -

-COM O RETORNO DA PREFEITA DILA PARA A PREFEITURA .

-COM O RETORNO DO VEREADOR JOMAR CARDOSO QUE PODERÁ VOTAR AMANHÃ NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA QUE ASSUME APARTIR DE 1° DE JANEIRO DE 2011.

-OU COM A VITÓRIA DA CHAPA DO VEREADOR LUIZ FERNANDES COM O VOTO DA VEREADORA DILA E DO VEREADOR SUPLENTE VALDIR CARVALHO.

Dizem nos bastidores da política da cidade que tudo pode acontecer. Até a presença de Oficial de Justiça mais uma vez em uma eleição para Presidente da Câmara.


Resta saber quem vai votar amanhã - Jomar Cardoso, Valdir Carvalho ou Dila -

PODENDO ATÉ ACONTECER UMA ELEIÇÃO COM VOTOS DE APENAS 08 VEREADORES COM A AUSENCIA NA ELEIÇÃO DA PRÓPRIA VEREADORA DILA, VEREADOR JOMAR E VALDIR CARVALHO -

apartir de agora quem vai decidir primeiro será a justiça e depois os votos em aberto dos Vereadores.

HUMOR DAS SEXTA...

Papo no bar..

O inglês comentou: - Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra, que mora no andar de baixo, escuta. O alemão rebateu: - Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, escuta. O português, sem deixar por menos, dá uma gargalhada e diz: - Ora, pois, a minha mulher grita tão alto, tão alto, que eu escuto lá da padaria.

BETO RICHA SERÁ DIPLOMADO NESTA SEXTA FEIRA...


O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná faz nesta sexta-feira (17), a Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos em 3 de outubro. Serão diplomados o governador Beto Richa, o vice-governador Flávio Arns, dois senadores e seus suplentes, 30 deputados federais e 54 deputados estaduais, além de cinco suplentes de cada partido ou coligação.

A sessão se iniciará às 16h, no Grande Auditório do Teatro Positivo.



Diplomação do governador Beto Richa
Sexta-feira, 17 de dezembro, 16h
Teatro Positivo
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300Cidade Industrial

PREFEITOS FAZEM GREVE...


Prefeitos de todo o Brasil estão convocados para a mobilização da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para uma mobilização nacional nos Municípios brasileiros na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro. O objetivo é reinvidicar a distribuição dos Royalties do petróleo e apelar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que não vete o projeto que tramita no Congresso. Os prefeitos pretendem paralisar os serviços municipais, salvo os serviços de saúde.



FONTE - SITE PAÇOCA COM CEBOLA

TÁ NO TWITTER DO EDIMAR SANTOS...

Estou preparando FORTES mudanças administrativas para 2011. Tem funcionário q fez corpo mole e não tem produzido resultado esperado!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GEOVANA MORRE DEPOIS DO ACIDENTE TRÁGICO EM RODOVIA







Terminou de forma trágica a história de Geovana Martins Ferreira de 14 anos, filha do ex-prefeito de Santo Antônio do Paraíso Wanderlei Martins Ferreira. A garota estava internada na Santa Casa de Cornélio desde o dia do acidente com lesões na cabeça.O acidente ocorreu na noite de sábado quando elas se dirigiam para a cidade de Nova Fátima participar da festa do peão que estava acontecendo. Na curva, antes do trevo de acesso, perderam a direção e saíram da pista de forma violenta.A outras 4 ocupantes do veiculo sofreram ferimentos de médios a leve, mas Geovana bateu a cabeça e chegou em estado crítico na santa casa. Depois de muitas tentativas da equipe médica para reanimá-la, os aparelhos foram desligados já que foi diagnosticada a morte cerebral.Alem de Geovana, no carro estavam mais duas filhas do ex-prefeito e mais duas amigas que não correm risco de morte.




Nesta quinta feira, dia 16 de dezembro, a cidade de Santo Antonio do Paraíso parou para dá seu último adeus a adolescente que era muito querida por todos na cidade.




O comercio fechou suas portas, as repartições públicas não funcionaram. Cavaleiros e Amazonas estiveram presente no sepultamento como forma de homenagea-la ja que ela participava de comitiva da cidade. Foi comoção geral, não teve quem não chorasse.

Dila diz que respeita direito de vereador ser novo prefeito..."SITE REVELIA ENTREVISTOU A EX PREFEITA INTERINA DILA.




Ao deixar o cargo de prefeito, a vereadora Adelina Rogério da Silva Anésio volta a ocupar sua cadeira na Câmara Municipal de São Sebastião da Amoreira.
Em sua avaliação, a renúncia à chefia do Poder Executivo acontece devido ao respeito ao direito de vereadores de sua cidade de ser eleito presidente da Casa e, finalmente, empossado como o novo prefeito do município.
Dila afirma também que, qualquer briga na Justiça para que se mantivesse no cargo, poderia trazer ainda mais confusão na cabeça da população de São Sebastião da Amoreira.
A cidade já aguarda o desfecho do resultado das eleições de outubro de 2008. Escolhido nas urnas, o prefeito eleito Adevilson Lourenço de Gouveia acabou não assumindo devido a pendências judiciais. Em seu lugar, a partir de 1º de janeiro de 2009, havia assumido a então presidente da Câmara de Vereadores, Adelina Rogério da Silva Anésio.
Sobre os dois anos à frente do Poder Executivo, ela revela que deixa a prefeitura sem ter sofrido processo administrativo algum, “por improbidade administrativa ou abuso do poder público”.
Durante a gestão Dila, o município de Amoreira teria feito o pagamento ainda de mais de R$ 1 milhão de dívidas com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e outro R$ 1 milhão em precatórios, referente a débitos de gestões a partir de 2001.
A seguir principais trechos de entrevista concedida pela ex-prefeita de São Sebastião da Amoreira, na tarde desta quinta-feira:
Revelia: O que representou esses dois anos à frente da prefeitura de São Sebastião da Amoreira?
Adelina Rogério da Silva Anésio: Para mim, foi uma experiência muito importante, porque tive a oportunidade de administrar o município com coerência, transparência, dignidade e responsabilidade para com o povo de São Sebastião da Amoreira.

Revelia: Quais as principais conquistas do município nesses dois anos?

Dila: As obras de mais importância são a Biblioteca Cidadã, o Centro de Referência de Assistência (Cras), posto de saúde, compra de um alqueire para construção de 30 casas, a partir de janeiro. Tem ainda leilão de 60 lotes para pessoas que querem construir sua morada por conta própria e através de financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF).

Revelia: Historicamente a população de sua cidade tem reclamado das condições do asfalto de sua cidade, o que tem sido feito em relação a isso?

Dila: Temos convênios para recape asfáltico, quase em fase de conclusão no Alvorada. Também já está iniciando o recape com recursos do governo estadual, no valor de
R$ 255 mil, e do governo federal há outros R$ 245 mil. Operação tapa-buraco está quase terminando na cidade.

Revelia: Na área da Saúde o que avançou na administração da prefeita Dila?

Dila: Deixei a prefeitura, mas está ficando estoque de medicamento, que nunca antes teve no posto de saúde, e até alguns que nunca foi comprado. Agora nós compramos e está ficando para o povo. Outro projeto é o convênio para reforma do Hospital Municipal no valor de R$ 300 mil, liberado pelo deputado federal Chico da Princesa.

Revelia: Que outras obras a cidade ainda ganhou durante os dois anos de seu mandato como prefeita?

Dila: Há convênio de R$ 150 mil para reforma da Prainha (o Centro de Eventos). Na nossa administração houve ainda a reforma total da frota de veículos, dois ônibus para a Educação, duas Kombi para a creche e Apae, um veículo Corsa para a administração municipal.
Compramos ainda uma van, que chega nos próximos dias, para atendimento de hemodiálise em Cornélio próprio; e ainda dois caminhões: um caçamba para atendimento do município e outro veículo para atende aos pequenos agricultores. As estradas rurais do município ganha também a compra de uma motoniveladora.
Estamos pleiteando R$ 100 mil para a Apae, conforme projeto já apresentado pelo deputado federal Alex Canziani. Com uma verba de R$ 71 mil, São Sebastião da Amoreira terá sua primeira sinalização desde a fundação do município, que tem 58 anos.

Revelia: Qual a principal marca da administração Adelina Rogério da Silva Anésio?

Dila: Nosso mandato priorizou Saúde e Educação, e o mais importante que a administração foi com a participação do povo.

Revelia: A partir da eleição da Câmara de Vereadores em 18 de dezembro deve ser eleito o novo presidente e o futuro prefeito da cidade. Qual a expectativa da senhora em relação a esse processo eleitoral?

Dila: A expectativa é boa, porque temos, por enquanto, chapa única, com Luiz Fernandes, presidente, e Dila, vice.

Revelia: Ao invés de brigar na Justiça, porque a senhora decidiu abrir mão do cargo de prefeito inclusive com antecedência?

Dila: Meu posicionamento frente à renúncia do cargo de prefeito foi uma decisão por conta própria, valorizando os companheiros que, terminando os dois anos de mandato, teria o direito ser o novo presidente e novo chefe do Poder Executivo.
Renunciei então por respeito aos demais companheiros, respeitando o direito deles. Mas não renunciei ao carinho, respeito e responsabilidade para com o povo de são Sebastião da Amoreira.
Na prefeitura ou na Câmara de Vereadores, não terá diferença com o povo, porque eu vou i caminhar junto, passo a passo, como sempre foi. A Dila não diz adeus à administração municipal, e sim até logo, até breve.

Revelia: Com esse discurso, a senhora quer dizer que será candidata nas eleições municipais de 2012?

Dila: Meu destino político, como tudo que me aconteceu comigo, acontece. Nunca me preparei. Por isso, meu destino político está nas mãos de Deus e do povo de São Sebastião da Amoreira. Eles que vão decidir meu destino político.

Revelia: Ao voltar à Câmara de Vereadores após a experiência de ter sido prefeito, o que muda em sua atuação ocupando uma cadeira no Poder Legislativo?

Dila: Ao chegar à prefeitura, eu tinha certa experiência já de presidente de vereadora e presidente de Câmara. Mas é certo que indo ao Executivo a agilidade e determinação diante da administração pública tem que ser muito mais cautelosa.
E assim eu saio de cabeça erguida, porque assumi a prefeitura com muita dificuldade para administrar o município que estava em crise. O município não possuía certidões, estava sem credito. Com essa administração de dois anos, conseguiu resgatar o credito para a prefeitura, toadas as certidões. Agora é só dar seqüência.

ASSAÍ SE DESPEDE DE UM DOS MAIORES POLÍTICOS DA CIDADE...











Centenas de Assaienses foram dar seu último adeus ao Ex Prefeito José Carlos da Cruz, durante o cortejo rumo ao cemitério municipal de Assaí, nesta manhã de quinta feira, dia 16 de dezembro.
Desde 2007, ele lutava contra um câncer, vindo à óbito na manhã da última quarta feira, dia 15 de dezembro, depois de alguns dias internado em Londrina.

Transportado no caminhão do Corpo de Bombeiros, o cortejo fúnebre saiu da Capela da Unipax, seguindo pela avenida principal, até a Vila São Pedro e em seguida seguindo para o Cemitério Municipal.

Enquanto lideranças Políticas e comunidade em geral prestavam súas últimas homenagens, os comerciantes do centro da cidade abaixaram suas portas em homenagem ao grande líder Político da cidade.










quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vilela, Vilela & Cia. Ltda. promove encontro de agricultores da região
















A empresa Vilela, Vilela & Cia. Ltda. promoveu ontem à noite, na filial de São Sebastião da Amoreira, um encontro entre seus associados e convidados para uma Palestra com um representante da empresa Basf e na oportunidade tambem foi apresentado o novo gerente do setor de sementes, que aproveitou para falar sobre os novos avanços no setor, e em especial o que a empresa vai realizar para as proximas safras, com uma novidade que será o Laboratório de Sementes, alem da empresa aumentar a quantidade de sementes produzida.

Na reunião aconteceu tambem uma palestra sobre os novos avanços da tecnologia no setor, além de apresentação de produtos da empresa Basf que é parceira da Vilela.

Foi feito na oportunidade a entrega das bonificações para seus associados, além de ganharem cada pessoa presente, premiações.

E no final foi servido um jantar para todos, inclusive com a presença dos funcionarios da Vilela de São Sebastião da Amoreira.

Morre ex Prefeito José Carlos da Cruz de Assaí


A cidade de Assai está de luto. Hoje pela manhã, morreu na cidade de Londrina, o ex-Prefeito José Carlos da Cruz. José Carlos foi Prefeito em 02 mandatos, se tornando um dos Políticos mais populares do Município e região.

Jose Carlos foi vereador, entre 1983 a 1989, foi Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito, entre 1989/1992 e 1997/2000, realizando várias obras de suma importância para o Município.


Foi um dos Prefeitos mais popular de Assai. Foi durante a maior parte de sua vida, agricultor, tendo suas propriedades na secção jangada de Assai, onde era muito querido por todos. Seu último mandato foi de 1997 a 2000. Depois, em 2000 tentou sair pra reeleição mas foi impedido pela justiça e apoio seu filho mais novo, o Cleyton Cruz que
Acabou perdendo as eleições para o atual Prefeito Tuti Bomtempo.


O velório está acontecendo na Capela Mortuária da Unipax, no centro da cidade de Assai e o sepultamento está confirmado para amanhã, dia 16, quinta feira, às 10 hs da manhã.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ACIDENTE EM ASSAI HOJE




Juliano Bazeio, 23, foi encaminhado na tarde desta terça-feira, 14, ao Hospital Pró-Vida, após envolvimento em acidente, na avenida Rio de Janeiro, esquina com a rua Souza Naves, em Assaí.
Na companhia de outro rapaz, ele seguia pela avenida Rio de Janeiro, quando sua moto se chocou contra um veículo Uno, de cor prata, de placas DHQ 6245, de Congonhinhas/PR, conduzido por Fábio Oguido.
O carro teria invadido a pista da direita, rumo ao estacionamento quando foi atingido pela moto. O condutor da motocicleta foi jogado para a calçada e o carona acabou caindo próximo de outra moto estacionada na avenida Rio de Janeiro.
Conduzidos ao Hospital Pró-Vida, os dois jovens seriam submetidos a exames de raio-x para avaliação de seu quadro clínico.

VEJAM O QUE AS PESSOAS JOGAM NOS LIXOS DA CIDADE!


lixo acumulado nesta manhã de terça feira na avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo, São Paulo.

ANUNCIE AQUI...

Apesar das notícias, em nosso blog de ontem pra hoje não serem bombásticas, a cada uma hora, durante todo o dia de hoje, 50 pessoas visitam nosso blog. Em se tratando de uma cidade como São Sebastião da Amoreira, trata-se de uma boa marca. Estou feliz por isso. Até porque tinha ficado durante COPA DO MUNDO e período das eleições sem postar notícias. Graças a deus, devido as divulgações que vêem acontecendo em toda região nosso blog voltou a bombar. fique aqui com agente. Automáticamente, as notícias da região passam por aqui. E você comerciante, o momento é bom...anuncie aqui. está constatado que a internet vende. A cada dia que passa percebe-se o investimento massiço das empresas em cima dos internautas.anuncie aqui...chagas balbino - 43-326-2029 = 43-9989-6019 e 43- 8422-2963. e vamos à luta.

REUNIÃO DA CÂMARA TEM DILA DE VOLTA E TAMURÃO PREFEITO TAMPÃO

BATISTA PRESIDENTE PROVISÓRIO DA CÂMARA DE VEREADORES ELEITO ONTEM, E VEREADOR SUPLENTE WALDIR CARVALHO QUE ASSUMIU ONTEM NO LUGAR DO SUMITAKA TAMURA QUE ASSUME HOJE A PREFEITURA DE AMOREIRA.
MOMENTO DA POSSE DO VEREADOR SUPLENTE WALDIR CARVALHO.


VEREADOR SEBASTIÃO VIDOTI, FOI EMPOSSADO POR ALGUNS MINUTOS PRESIDENTE DA CÂMARA , JÁ QUE ELE ERA O PRIMEIRO SECRETÁRIO, AO LADO DO VEREADOR LUIZ FERNANDES QUE SAI DA PRESIDENCIA PARA PARTICIPAR DA NOVA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO SABADO ÀS 19:00 HS.

VEREADORES NA REUNIÃO DE ONTEM JÁ COM A PRESENÇA DO SUPLENTE WALDIR CARVALHO E A AUSENCIA DO TAMURÃO E PRESENÇA DA DILA.

Em reunião Ordinária , presidida pelo 1º Secretário, Vereador Sebastião Vidoti, na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, que contou com apenas 04 Vereadores mais a volta da Prefeita Dila, com as ausências de cinco Vereadores, Genito Severino, Wanderlei Nóbrega, Silvia Di Giuli, Edson dos Santos e Jomar Cardoso, foi realizada uma eleição com apenas uma chapa encabeçada por Vereador Sumitaka Tamura, que venceu por por 05 votos, assumindo a Câmara e de imediato afastado para assumir a Prefeitura provisóriamente até o último dia do ano, assumindo os trabalhos ontem o Vereador Batista, já sendo marcado para Sábado a reunião Extraordinária para eleição da nova Presidência da Câmara de Vereadores, que irá definir na eleição o novo Prefeito apartir de 1º de janeiro de 2011.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACIDENTE NA PR-218 DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE







Grave acidente na noite de sábado na PR-218 por volta da 00:10 minutos do domingo, envolvendo um fiat stillo de placas AQT-7696 de cor vermelha de Santo Antonio do Paraíso que era conduzido por Karoline Martins Ferreira, que acabou perdendo o controle e capotando o veículo. No veículo estavam Monica Martins Ferreira, Geovana Martins Ferreira, Leidiane Natália Ferraz e Michele Parussi Polican. Segundo informações Geovana Martins Ferreira encontra-se em estádo Gravíssimo na Santa Casa de Cornélio Procópio.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Elementos soltam o freio de um caminhão que colidi de frente com uma lanchonete em Amoreira
























































A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira està à procura de elementos que estaria em um caminhão vermelho e que teria se desententido com uma pessoa da cidade e depois disso, teria cometido um delito, ao soltar o freio do caminhão do tal rapaz de Amoreira, propositadamente, e na sequencia, o caminhão teria batido de frente em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar o ou os elementos teriam tomado rumo ignorado estando neste exato momento sendo procurados por Policias de todas as cidades vizinhas que fizeram um cerco em todas as estradas que cruzam nossa região.

A qualquer momento imagens e mais noticias do fato.

EMBRIAGUËS AO VOLANTE EM AMOREIRA


No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pelas imediações da Praça Jeremias Lunardelli, momento em que dois veículos, um GM/Monza, e um VW/Gol, que eram conduzidos de forma desordenada pela via, foram parados a fim de que fossem fiscalizados. Na seqüência, ficou evidenciado por meio de exame bafométrico, que ambos os condutores se achavam embriagados. Logo, ambos foram conduzidos para o devido procedimento legal.

PM Prende Autores De Furto De Motoneta Na Cidade De Jataizinho em Uraí



Equipe PM da cidade de Uraí, por volta de 11h20m da manhã do dia 10 de Dezembro, logrou êxito em capturar dois indivíduos autores do furto a uma motoneta Honda Pop-100 (vermelha).

O furto ocorreu durante a madrugada do mesmo dia (10) na cidade vizinha de Jataizinho, sendo que, os autores do delito, Milton César Eufrásio da Cruz, 22 anos, e, David Aparecido de Oliveira, 19 anos, foram localizados e capturados próximo ao Distrito de Serra Morena, Capela zona rural, e cerca de uns 12 km da cidade de Uraí, enquanto fugiam no veículo subtraído.

Durante a fuga, ambos caíram da motoneta furtada, sendo em seguida, presos pela equipe PM que realizava acompanhamento tático, e finalmente encaminhados para o devido procedimento legal junto ao veículo recuperado.


Seção de Comunicação Social do 18º BPM


fonte - anuncifacil

FINAL DO FUTEBOL SUIÇO DE AMOREIRA TEVE GOLEADA

CAFC/DROGAMAIS - CAMPEÃO 2010 DO FUTEBOL SUIÇO
VEREADOR CABEÇÃO ENTREGA TROFÉU AO CAPITÃO DO BOLA CHEIA, DIEGO MOURA - 3ª COLOCADA DO CAMPEONATO.

EQUIPE DO BOLA CHEIA - 3º COLOCADO



CÍCÍ BRAGA ENTREGA TROFÉU DE ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO AO SEU NETO RENAN BRAGAS



E.C. MERDÃO VICE CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

O Campeonato de futebol suiço de São Sebastião da Amoreira terminou com duas goleadas. A conclusão tirada é que a decisão poderia muito bem ter sido entre a equipe do "BOLA CHEIA" contra a CAFC-DROGAMAIS tal foi a superioridade destas equipes contra seus adversários nas decisões de ontem. Enquanto que a equipe do Bola Cheia não encontrou dificuldade para vencer seu adversário, a equipe do GEC-TOK MOVEIS de goleada, na decisão do 3º Lugar, a mesma coisa aconteceu com a equipe da CAFC/DROGAMAIS que mais uma vez foi o campeão do Futebol Suiço de Amoreira, encerrando a temporada com quatro títulos na região. A festa do Futebol Suiço de Amoreira homenageou um grande desportista da cidade o Sr. Cicí Braga que muito contribuiu para o esporte da cidade e teve a presença de apenas uma autoridade na solenidade de entrega dos troféus, o Vereador Cabeção que esteve presente provando que é do esporte. Um bom público compareceu ao Estádio Clovis Negreiro que continua necessitando de muitas reformas para continuar sendo a casa do futebol de Amoreira. aguarde mais informações e detalhes das decisões de ontem.
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO 2010
RESULTADOS DA FASE FINAL – 11.12.10

1º JOGO – 16:30 HRS – DISPUTA - 3º COLOCADO

BOLA CHEIA X G.E.C/TOK MÓVEIS

JOGADORES – BOLA CHEIA
03 – PEDRO LÍDIO GK
09 – RENAN
18 – RAFAEL (RAFÃO)
06 – ROBERTO (BUXI)
02 – GUSTAVO RAMALHO (PONINHO)
07 – PEDRO (PEDRINHO)
17 – REINALDO
10 – DIEGO MOURA (DIEGUINHO)
05 – KAIK
04 – DIEGO GOUVEIA
08 – EMANUEL
11 – WALTINHO

DIEGUINHO (CAPITÃO)

JOGADORES – G.E.C/TOK MÓVEIS
01 – JOÃO GK
04 – IZAEL
08 – DAVI
15 – TIÃO PEIDÃO
03 – JOSÉ BALBINO (ZÉ)
02 – GORDO
09 – DILINHA
07 – CESINHA
05 – CHAVES

TIÃO PEIDÃO (CAPITÃO)

RESULTADO
BOLA CHEIA 8 X 0 G.E.C/TOK MÓVEIS

GOLS – BOLA CHEIA
RENAN BRAGA – 2 GOLS
KAIK – 2 GOLS
REINALDO – 1 GOL
DIEGO MOURA – 1 GOL
DIEGO GOUVEIA – 1 GOL
WALTINHO – 1 GOL

CARTÃO AMARELO
DAVÍ – G.E.C/TOK MÓVEIS
TIÃO PEIDÃO – G.E.C/TOK MÓVEIS (2 CARTÕES)

CARTÃO VERMELHO
TIÃO PEIDÃO – G.E.C/TOK MÓVEIS

2º JOGO – 17:30 HRS – DISPUTA TÍTULO

M.E.C X CAFC DROGAMAIS

JOGADORES – M.E.C
12 – DIEGÃO GK
20 – PITÚ
11 – CLAUDINHO
02 – LEANDRO
10 – JOÃO ALEXANDRE
07 – CIDINHO
05 – POLACO
06 – MOISÉS MOURA
09 – ZÉ ORLANDO
13 – DEDÉ (BOÇÃO)
14 – JUNIOR (CARCARÁ)
08 – CLAITON

JUNIOR - CARCARÁ - (CAPITÃO)

JOGADORES – C.A.F.C DROGAMAIS
01 – BUIÚ GK
15 – KIKA
06 – RAFAEL (FAMBERG)
03 – PEDRINHO
05 – ALESSANDRO
08 – JAIME
14 – RICK
32 – JURUNA
07 – JULIANO
11 – JÚLIO
23 – DANILO
20 – JOÃO PAULO GOUVEIA (NINO)
17 – WELINGHTON
10 – TCHANINHO

JULIANO (CAPITÃO)

RESULTADO

M.E.C 0 X 6 CAFC DROGAMAIS

GOLS – CAFC DROGAMAIS
JURUNA – 3 GOLS
TCHANINHO – 2 GOLS
RICK – 1 GOL

CARTÕES AMARELOS
PITÚ – M.E.C
CLAUDINHO – M.E.C
MOISÉS MOURA – M.E.C
KIKA – CAFC DROGAMAIS

PREMIAÇÕES

ARTILHEIRO
RENAN BRAGA – BOLA CHEIA - 9 GOLS
ENTREGA DO PREMIO - CICÍ BRAGA – CIVALCELI

MELHOR GOLEIRO
ARLINDO – BOLA CHEIA – 4 GOLS
ENTREGA DO PREMIO – VEREADOR EDSON (CABEÇÃO) – RECEBIDO PELO DIEGO MOURA (CAPITÃO)

3º COLOCADO
BOLA CHEIA FOOTBALL CLUB
ENTREGA DO PREMIO - CICÍ BRAGA – CIVALCELI – RECEBIDO PELO DIEGO MOURA (CAPITÃO)

VICE-CAMPEÃO
M.E.C – MERDÃO ESPORTE CLUBE
ENTREGA DA PREMIAÇÃO – VEREADOR EDSON (CABEÇÃO) – RECEBIDO PELO JUNIOR CARCARÁ (CAPITÃO)

CAMPEÃO
CAFC DROGAMAIS
ENTREGA PREMIAÇÃO – JUNIOR CARCARÁ (CAPITÃO) M.E.C – RECEBIDO PELO JOGADOR RICK

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM