Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Susana Vieira e Letícia Spiller e outros artistas vão para a Copa na África

Uma turma de famosos embarca, na segunda-feira (7), para a África do Sul, para assistir de perto aos jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.

A convite de uma revista de celebridades, eles passarão 20 dias no país, se dividindo entre os jogos e o turismo pelas cidades. Com um misto de emoção e ansiedade, os famosos não deixam de levar seus amuletos da sorte, para ajudar os jogadores. Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, além de Letícia Spiller, Ingrid Guimarães e David Brasil, estão entre os convidados.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nem Lula consegue unir PT, PMDB e PDT


Fracassou ontem nova investida petista para unir em um único palanque no Paraná os partidos da base aliada do governo Lula (PT) e fortalecer assim a candidatura presidencial de Dilma Roussef (PT) no Estado.
Em Brasília, duas rodadas de negociação sepultaram as esperanças petistas de ver peemedebistas e pedetistas caminhando juntos na disputa paranaense.
O que era para ser um almoço de entendimento entre o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, cacique do PT paranaense, os pré-candidatos ao governo, senador Osmar Dias (PDT) e governador Orlando Pessuti (PMDB), acabou afastando ainda mais o grupo e aproximando o pedetista dos tucanos, que terão Beto Richa (PSDB) disputando o Palácio das Araucárias.
Ou seja, os petistas agora terão que decidir entre lançar candidatura própria no Paraná ou fechar com Pessuti.
Segundo testemunhas do almoço, o clima ficou tenso quando Bernardo descartou qualquer possibilidade de atender a reivindicação pedetista de ter a ex-presidente do PT/PR e mulher de Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann, como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Dias.
O senador teria inclusive reclamado da arrogância dos petistas e, sobretudo, da ausência de participação de Dilma Rousseff nas negociações. Na visão dos pedetistas, o governo também não teria se empenhado em construir o palanque único. Tanto que o deputado federal Ricardo Barros (PP), que foi vice-líder do governo Lula por quase três anos, debandou para o lado tucano sem que ninguém lhe fizesse contraponto.
Audiência — Na parte da tarde, foi a vez de Pessuti se encontrar com o presidente Lula (PT) no Palácio do Planalto. De acordo com o líder do governo na Assembleia, deputado Caíto Quintana (PMDB), que acompanhou o encontro, em momento algum o Lula pediu para que Pessuti desista de disputar a reeleição para apoiar Osmar Dias ao governo. O parlamentar admitiu a dificuldade em acomodar os interesse para formação de uma aliança PMDB/PT/PDT no Paraná. “É o desejo de todos, mas precisamos encontrar uma fórmula para fazer isso”.
Segundo Quintana, na próxima segunda-feira Pessuti se reúne novamente com Osmar Dias e Paulo Bernardo (PT) para continuar a procura da chapa perfeita. “Vamos procurar de toda forma unir no Paraná os partidos da base aliada nacional. Se não houver entendimento, cada um que siga o caminho que considerar mais conveniente”, finalizou.
Tucanos — Enquanto os adversários não se entendem, o pré-candidato do PSDB ao governo, Beto Richa, continua circulando pelo interior e dando como certa a aliança com o PDT. “Todas as conversas com o PDT, o senador Osmar Dias e o deputado Augustinho Zucchi, indicam uma aliança muito próxima com o PSDB, que será anunciada oficialmente esta semana. Juntos somos mais fortes”, disse Richa em entrevista a rádio CBN de Cascavel.
Quinta-feira, 3 de Junho de 2010 – 10:24

OCORRENCIAS POLICIAIS NA REGIÃO DE 02 À 03 DE JUNHO.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou a determinada loja de aparelhos celulares da Avenida XV de Novembro, às 10h40m, onde a solicitante passou a relatar que um indivíduo se fazendo passar por cliente, e aproveitando um momento de desatenção da lojista fugiu correndo em posse de 04 aparelhos celulares. Diante do exposto, a vítima foi orientada, persistindo buscas na intenção de localizar e prender o marginal.

BANDEIRANTES: Por volta de 18h40m, graças a serviço de informação e de observação, equipe PM logrou êxito em apreender quase meio quilo de maconha (435 gramas) que se encontrava escondida por entre tijolos no fundo do quintal de uma casa do Conjunto Habitar Brasil, sendo que, o detentor da droga e morador da casa, com 38 anos, ainda tentou se evadir do local assim que percebeu o achado da droga pela equipe policial. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à droga apreendida. OBS: Um casal de adolescentes que procurava obstruir a prisão do implicado, por meio de pedradas; xingamentos, e tumulto, também foram encaminhados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Durante patrulhamento pelo Jardim Morumbi, às 23h30m, equipe PM tentou realizar uma abordagem preventiva a um indivíduo de 30 anos, o qual sem motivo aparente começou a fugir e a se recusar em ser revistado. Diante do fato, encaminharam-no para lavratura de TC, pela infração de desobediência.

NOVA SANTA BÁRBARA: Equipe PM foi solicitada a comparecer ao Sítio Ribeirão, por volta de 16h00, onde no local, às margens de um riacho foi verificado o óbito de Deilson José da Silva, 30 anos, o qual apresentava lesões na cabeça, provavelmente causadas por um facão ou objeto similar. Diante do fato, o local foi mantido preservado até a chegada dos Órgãos competentes e conseqüente remoção do corpo. Persistem diligências no intuito de elucidar o episódio.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: No decorrer do dia equipe PM realizou serviço de informação, por meio do qual conseguiu retirar de circulação quatro indivíduos com as idades de 66; 26; 21, e 19 anos, todos envolvidos com o furto e receptação de objetos (02 rádios portáteis digitais; 01 aparelho DVD; e 01 aparelho receptor de parabólica). O furto dos objetos, segundo informações, ocorrera em data de 26/05/2010 na cidade de Santo Antonio do Paraíso, sendo que, os objetos foram recuperados na cidade vizinha de São Sebastião da Amoreira. Logo, todos os quatro envolvidos foram encaminhados junto aos objetos recuperados para o devido procedimento legal.

SÂO JERÔNIMO DA SERRA: Às 22h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada residência da Rua José Batista Proença, onde o solicitante de 32 anos segurava pelos braços um adolescente de 13 anos, o qual momento antes havia tentado lhe furtar a camionete Ford/ Ranger. O solicitante contou que ao deixar o veículo estacionado em frente sua casa, percebeu um barulho do motor, bem como, o exato momento em que o adolescente fugia com o veículo. Que somente foi possível apreender o menor, haja vista, que o mesmo começou a ziguezaguear com o veículo pela rua de forma desordenada, além do que, vindo a colidir com outros veículos estacionados pela via. Diante do fato, o adolescente infrator foi encaminhado para a devida propositura de medida sócio-educativa.

Canziani propõe emendas para adquirir ‘lousa digital’



Deputado quer que prefeituras invistam nesta nova tecnologia. Ele assume o compromisso de ajudar com recursos federais-



O quadro-negro, ou a lousa, sempre foi um símbolo da educação clássica nas escolas e em universidades, mas até este importante instrumento de ensino precisa ser modernizado. E é o que já acontece em muitas cidades brasileiras onde já foram implantadas as chamadas “lousas digitais”, um equipamento, colocado em sala de aula, que inclui um projetor e uma tela especiais.
A moderna tecnologia chamou a atenção do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Profissional e Tecnológica do Congresso Nacional, Alex Canziani (PTB-PR), durante a sua participação na reunião da Associação dos Municípios do Médio-

Paranapanema (Amepar), realizado sexta-feira (28) em Ibiporã. Aquele município já equipou 11 das 13 escolas da cidade para atender as turmas de 3ª e 4ª séries do Ensino Fundamental, e em breve estará equipando as escolas restantes. “Achei muito interessante porque [o equipamento] dá uma nova dinâmica de ensino nas salas de aula”, destaca o parlamentar, elogiando a iniciativa do prefeito José Maria Ferreira (PMDB). Em Ibiporã, de acordo com o divulgado pela Prefeitura, são 48 turmas de 3ª a 4ª séries da rede municipal. Quando concluir todas as aquisições, a Secretaria Municipal de Educação estará beneficiando 1.400 alunos. Todo o conjunto de lousas, computadores e acessórios de apoio vão custar R$ 350.420,00, conforme os dados divulgados pela Prefeitura em fevereiro.
O interesse de Alex Canziani foi tanto que ele fez um desafio ousado aos prefeitos que estiveram presentes no encontro da Amepar: implantar a mesma tecnologia nas escolas dos seus municípios. “Eu me proponho a incluir emendas parlamentares para obter recursos junto ao Orçamento da União. Isso é bem possível e pode ajudar as prefeituras a adquirirem os seus equipamentos.”
ATRAÇÃO ESPECIAL – Com o toque dos dedos na lousa digital, é possível abrir arquivos, fazer buscas, arrastar figuras, recortar, colar e até programar a gravação de conteúdos de programas. Também é possível organizar reuniões e trabalhos de alunos, programar revisões, gravar apresentações de trabalhos individuais ou em grupo. Há uma infinidade de recursos que o professor pode aplicar em sala de aula.
Com uma caneta especial - nas cores azul, preta e vermelha - o professor pode escrever, destacar, sublinhar e desenhar. Outro recurso permite gravar a voz do professor e imagens, que poderão ser reproduzidas posteriormente.
“A escola do Século 21 precisa estar na vanguarda. Nunca tive dúvidas de que a tecnologia pode ajudar no aprendizado das crianças. Adquirir lousas digitais não é despesa é investimento. A educação sempre será o nosso maior investimento”, declara Canziani

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PREFEITO EDIMAR CUMPRE AGENDA REPLETA DE COMPROMISSOS EM

O Prefeito Edimar Santos está em Brasília para viabilizar mais recursos para o Município. Nesta terça e quarta-feira, o prefeito cumpre agenda repleta de compromissos junto aos Ministérios.
Na tarde desta terça-feira (02.06), juntamente com o Deputado Federal Wilson Picler e os prefeitos de Palmas, Campo Bonito, Itapejara d´Oeste,  Nova Tebas, General Carneiro, o Prefeito Edimar foi recebido pelo Ministro da Agricultura Wagner Gonçalves Rossi. Edimar Santos reivindicou ao Ministro 01 caminhão caçamba de 5M3 e equipamentos da Patrulha Mecanizada, para atendimento aos agricultores do Município.
Foi excelente a visita e ficou explicito aos demais prefeitos, prefeita, vereadores a grande liderança do Deputado Wilson Picler.” comenta Edimar Santos.
Ainda em Brasília, o Prefeito Edimar Santos tenta desbloquear recursos de R$ 150 mil no Ministério da Saúde, para conclusão do Hospital Municipal.
A agenda inclui visita aos Ministérios do Turismo e Esporte, onde acompanha as Propostas Cadastradas no SICONV – Sistema de Convênios, referente às Emendas dos Deputados Alex Canziani, Wilson Picler e Ricardo Barros, para agilizá-las.
Edimar Santos também visita o Senador Álvaro Dias, para acompanhar o andamento da Emenda de R$ 100.000,00 destinados à aquisição de uma ambulância e equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde.
São muitos os recursos para o Município. Por isso, temos a obrigação para com a população de acompanhar, de perto, para acelerar a liberação dos mesmos. Além disso, Santa Cecília do Pavão tem o privilégio de estar entre os poucos municípios contemplados, mais um motivo para acompanharmos pessoalmente os processos”. Finaliza Edimar Santos
SEGUIR pelo TWITTER www.twitter.com/EdimarSantos



segunda-feira, 31 de maio de 2010

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JERONIMO


Equipe PM da cidade São Jerônimo da Serra, campo de ação da 3ª Cia do 18º BPM (Cornélio Procópio), às 16h30m do dia 30 de Maio deslocou mediante solicitação anônima até um matagal próximo à "Estrada Juca Mingote" (KM 15), haja vista, que informações davam conta de uma arma abandonada nas imediações.
Após breve diligências, a equipe de serviço logrou êxito em localizar uma espingarda calibre 32, sendo, portanto, apreendida para o devido procedimento legal. Restam diligências no intuito de identificar o proprietário ou detentor da arma.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM

FINAL DE SEMANA TEVE PROSSEGUIMENTO A 5ª COPA ASSAÍ DE FUTEBOL DE CAMPO

Ontem, 30 Iniciou-se a quarta rodada do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, com a disputa de três partidas: de manhã as 09:45 hrs em um jogo de muitos gols a equipe do CEBOLÃO venceu a escolinha de futebol RENATA COSTA, pelo placar de 8 x3 os gols foram anotados pelo CEBOLÃO: 2 gols João Antonio( nozo), 2 Marcos Martins, 3 João Jesus e 1 Alan Dalecio. Pela equipe da Renata Costa descontaram:2 Alvaro, 1 Magno.
Na segunda partida do dia a primeira da tarde as 13:30 as equipes JET GAS SOLAR MOVEIS E PAUD’ALHO JONNY GESSO se enfrentaram, não deixaram barato e com muita rivalidade chegaram ao placar de: 5 x 0 para a equipe JET GAS SOLAR MOVEIS , gosl anotados por: 1 Marcelo Eduardo ( Bocão), 1 Roberto Alves, 1 Bruninho, 1 Dioguinho, 1 Bilé.
Fechando a quarta rodada tivemos o jogo entre as equipes do PAU DÁLHO DO SUL que é representada neste campeonato pela AGROMÁQUINAS ASSAI e ESPORTE CLUBE ASSAÍ que após muita disputa terminaram com um empate. Os gols foram anotados pelo PAU D’ALHO-AGROMÁQUINAS:1 Giovani, 1 Claudinei Viana, 1 Carlinhos Viana. Pela a equipe do ESPORTE CLUBE ASSAÍ: 2 Elton Felipe, 1 Robertino.
As arbitragens ficaram sob a responsabilidade da Liga de Esportes Central Norte teve o comando do ZIZICO,JOÃO ROGÉRIO E CAPIAL.

1ª COPA EVOMEL LIFE DE FUTEBOL SUIÇO
Na sexta feira, começou o campeonato de futebol suíço para pessoas acima dos 90 kgs, muito sucesso marcou a primeira rodada além de muito publico na arquibancada. Em campo as duas partidas muita disputa no primeiro jogo a equipe da SESTUR, venceu a equipe do DEPÓSITO ALIANÇA pelo placar de 4 x0 e os gols foram anotados por: 1 Lucas gavião, 1 Turquinho, 1 Adilson, 1 Nilson( Ne). No jogo de fundo a equipe da AABB VILA RAMALHO venceu a equipe da JET GAS SOLAR MOVEIS pelo placar de 3 x 1. Os gols foram anotados pela equipe da AABB- VILA RAMALHO POR: 1 Marcelo Vieira, 2 Marcelo Eduardo ( Bocão) e o gol marcado pelo JET GAS- SOLAR MOVEIS: 1 Wander Sueiro , mas esses resultados foi o que menos interessou pois a competição vai premiar os atletas e equipes que durante a competição perderem o maior peso. E essa sim foi uma disputada acirrada todos os atletas participantes da primeira rodada atleta por atleta subiram a balança e foi para o crivo da aferição do peso, das quatro equipes duas registraram média acima de 100 kgs. A Próxima rodada acontece na sexta feira.


FESTIVAL DE FUTSAL
No ginásio de esportes Yoshihiro Nonomura e também no ginásio de esportes Kingo Kosguishi, aconteceu neste domingo um festival de futsal envolvendo as equipes da SESTUR-CARRÃO-ASSAÍ, SESTUR-IFV-ASSAÍ, JOMA ESPORTES E COUNTRY CORNÉLIO. Nas categorias sub 07, sub 09 sub 11 e sub 15. Muitas crianças jogaram e todas foram premiadas.
COPA SESC
A equipe sub 13 de Assai venceu por 2 x 1 a equipe de Cornélio Procópio Rei dos celulares,no sábado as 16:00 hrs e garantiu a vaga a grande final DA COPA SESC, e tentar o BICAMPEONATO, haja visto que em 2009 a equipe assaíense foi campeã.
JOGOS COLEGIAIS- FASE FINAL
Iniciou-se nesta sexta feira 28.05 na cidade de Ibiporã a fase final dos Jogos Colegiais e o município de Assai esta representada pela Equipe de futsal da APAE com o comando do Reinaldo e Desirre Nobile.

PLANTÃO DE POLÍCIA DE DOMINGO PARA SEGUNDA FEIRA DIA 31 DE MAIO



ASSAÍ –


QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA RUA RICHI TATEWAKI, 389 CENTRO, OS POLICIAIS DEPARARAM COM UMA MOTOCILCETA DE COR PRETA DE PLACA ARF-2751, QUE QUANDO AVISTOU A VIATURA EVADIU-SE EM ALTA VELOCIDADE. MÁS FOI LOCALIZADO NA RUA TURMALINA JARDIM PEROLÁ E AO SER ABORDADO O ADOLESCENTE “DE 17 ANOS”, NEGOU INFORMAR ONDE HAVIA ESCONDIDO A MOTOCICLETA, MÁS AFIRMOU ESTAR CONDUZINDO A MESMA, E DISSE QUE SE EVADIU PORQUE NÃO E HABILITADO. ENTÃO FOI ORIENTADO DIANTE DE SUA MÃE SOBRE OS PROCEDIMENTOS. 2010/416534.


ASSAÍ –


OS POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ RUA EQUADOR 649, VILA PRUDÊNCIO, ONDE NO LOCAL O SRº APARECIDO PAULINO DOS SANTOS 37 ANOS, RELATOU QUE ESTAVA EM FRENTE SUA RESIDENCIA, QUANDO UM ELEMENTO CONHECIDO COMO “CARECA” LHE AGREDIU COM UM SOCO. ENTÃO NO LOCAL FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS. 2010/416503.


ASSAÍ-


POR VOLTA DAS 17:00 A PM DESLOCOU ATÉ A R SERGIPE ONDE OSR FERNANDO DE FREITA DE 65 ANOS RELATOU QUE HAVIA TRES ELEMENTOS EM SUA RESIDENCIA E QUANDO ELES FORAM EMBORA E PERCEBEU QUE SEU CELULAR DA MARCA NOKIA SEM CHIP DA COR AZUL HAVIA DESAPARECIDO E QUE POSSIVELMENTE UM DELES HAVIAM FURTADO ENTÃO FOI FEITO PTRM E ENCONTRADO O SRº THARLES APARECIDO DE SOUZA 21 ANOS (THARLÃO) COM O CELULAR WENTÃOFOI ENTRADO EM CONTATO COM A VITIMA ONDE RECONHECEU SENDO O SEU CELULAR ONDE TODOS FORAM ENCAMINHADO A DP PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS .2010/416632


S.J.SERRA-


A PM POR VOLTA DAS 16:30HRS RECEBEU UMA DENUNCIA ANONIMA QUE HAVIA UMA ARMA DE FOGO ESCONDIDA NO MATO .ENTÃO LOGO APÓS A SOLICITAÇÃO DESLOCOU ATÉ ESTRADA JUCA MINGOTE KM 15 ONDE FOI REALIZADA BUSCAS LOCALIZARAM UMA ESPINGARDA ENTÃO FOI ENCAMINHADA A DP PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS.


S.S.AMOREIRA -


POR VOLTA DAS 19:25HRS A PM ESTAVA EM PTRM NA PÇA CENTRAL ONDE SE DEPAROU COM VARIAS PESSOAS NO POSTO DE GASOLINA CONSUMINDO BEBIDA ALCOOLICA E COM SOM ALTO ENTÃO FORAM ADVERTIDO PARA QUE ABAIXASSE O SOM ,COM A SIADA DA PM OS MESMO LEVANTARAM O SOM FOI QUANDO RETORNAMOS AO LOCAL E CONVERSAMOS COM O SRº RODOLFO JOSE PROENÇA DA SILVA DE 25 ANOS DA QUAL COMEÇOU A DESACATAR A EQUIPE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ENTÃO FOI SOLICITADO APOIO ONDE FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHADO A DP PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS .2010416919


S.S.AMOREIRA


POR VOLTA DAS 17 :00HR A APM DESLOCOU ATÉ A RUA GUADALAJARA Nº862 ONDE HAVIA DENUNCIA DE VIAS DE FATO NO LOCAL FOI CONSTATADO VIOLENCIA DOMESTICA ONDE O INFRATOR EMERSON FAGUNDES DE 20 ANOS CHEGOU EM SUA CASA ALTERADO E COMEÇOU A AGREDIR A SUA MÃE A SRA DINALVA FAGUNDES DE 34 ANOS E TAMBEM CHEGOU A QUEBRAR ALGUNS MOVEIS DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO A DP PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS. 2010/416882

domingo, 30 de maio de 2010

Ladrao de bicicleta em Cambe' pede resgate de r$ 50 reais

Um aluno de uma escola de Cambé (Norte) teve sua bicicleta furtada no pátio da instituição. Até aí uma situação anormal mas possível de acontecer. O que chama a atenção nesta história é que ao ”investigar” onde poderia ter ido parar sua ”magrela” o garoto recebeu a proposta de pagar um resgate de R$ 50 para tê-la de volta.

O adolescente contou que chegou à escola na noite de terça-feira (25) e deixou a bicicleta por alguns minutos no pátio. Ele teria ido na sala da secretaria para pegar seu boletim com as notas do bimestre e ao retornar ao local já não encontrou mais a bicicleta. ”Eu vi que tinha uns moleques olhando e nem queria deixar minha bicicleta sozinha mas foi tudo muito rápido”, disse, completando que esta foi a segunda vez que isso aconteceu com ele.

O aluno acionou a Patrulha Escolar e uma viatura fez rondas nas proximidades da escola mas nada foi encontrado. A bicicleta tinha sido comprada de ‘’segunda mão” e valia cerca de R$ 700. ”Fazia uns sete meses que estava com ela”, comentou. O adolescente disse que no dia seguinte começou a procurar por conta própria e um ”amigo” disse que sabia onde encontrá-la ”mas que a pessoa queria R$ 50”.

O garoto afirmou que não iria denunciar nada à Polícia porque tinha medo de ser perseguido depois, caso os envolvidos fossem parar na delegacia. ”Vou entregar os moleques como se vivo aqui no bairro?” De acordo com ele, outros adolescentes do bairro já teriam passado por situação semelhante.

Extorsão

O comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, capitão Walter João Marques Luiz, informou que os furtos em escolas acontecem mas não são comuns. Segundo ele, desde o início das aulas nos mais de 100 colégios públicos atendidos em Londrina, Ibiporã e Cambé teriam sido registradas 21 ocorrências mas só 15 geraram boletins de ocorrência.

Os bens mais furtados são celulares, bonés, canetas e lapiseiras. Ele garantiu que nunca teve relato de pedido de resgate para devolver um bem furtado ou roubado de estudantes. ”Os pais, o responsável ou a escola devem contatar a Polícia Militar ou Civil e denunciar o crime para que seja montada uma ação para prender o criminoso que pratica a extorsão”, observou.

O capitão orientou que os alunos carreguem sempre consigo os objetos de maior valor e aqueles que usam bicicleta para ir e voltar das aulas devem usar cadeado sempre que tiver que estacioná-la em algum lugar. No trajeto de casa à escola e vice-versa, a dica é andar sempre em grupo. ”Assim como as pessoas, os estudantes devem dificultar ao máximo a ação dos marginais”, apontou.

Fonte: Bonde

MARCELO CALDARELLI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO "PV"


Marcelo Angelo Caldarelli, que tem uma vasta história com o Partido Verde, será candidato a deputado federal pelo partido. Ele espera fazer pelo menos 15 mil votos em Londrina.
A história com o verde começou nos gramados. Caldarelli foi jogador profissional de futebol. Atuou nas divisões menores da Suiça (Suécia, nunca lembro), foi presidente do Londrina na metade da década de 1990 e hoje, entre outras atividades, trabalha com hotelaria.

Caldarelli era um dos candidatos à presidência do Londrina Esporte Clube quando a Justiça do Trabalho suspendeu a eleição, dando início a mais um período de turbulência e confusão no Londrina.

Império do Amor em litígio: Adriano e Love brigam, diz colunista


Depois da separação amigável no campo esportivo, o Império do Amor acabou com um divórcio litigioso fora dele. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo", Adriano e Vagner Love brigaram feio na sexta-feira por causa de uma mulher na festa de despedida do Imperador, que rescindiu seu contrato com o Flamengo para jogar no Roma, da Itália.

Diz o colunista que Vagner Love foi expulso por Adriano de sua casa. Love teria saído chorando do condomínio onde o ex-companheiro de ataque mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Solteiros se unem em busca do par perfeito em São Paulo


Cerca de 200 corações solitários em busca do par perfeito se reuniram na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, talvez, sair de lá com a cara metade.

Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.

O evento reuniu pessoas que aparentavam estar mesmo procurando alguém para amar e pessoas que aproveitaram a oportunidade para participar da festa, com faixas e camisetas fornecidas pelo site.

ibirapueraAmigos de cueca e blazer querem namorada
(Foto: Emilio Sant'Anna/G1)

Os amigos Guilherme Picerni, de 21 anos, André Crumfil e Gustavo Suldon, ambos de 19, se destacaram entre os participantes. De blazer e cueca, os três foram o centro das atenções. “O terno é para mostrar que somos pessoas sérias. A cueca é porque a diversão sempre vem em seguida”, disse Gustavo.

Ele, que afirma não ter namorada, ainda tinha esperanças de encontrar alguém, apesar de muita gente que passava pelo local afirmar que a maioria dos participantes eram contratados pelo site.

Segundo o presidente da empresa de relacionamentos, que tem sede no Rio de Janeiro, a segunda edição do evento deveria reunir ainda mais pessoas durante a tarde. Ele afirma que após o evento a procura das pessoas aumenta. “E em junho, mês dos namorados, cresce 40%”, afirmou Cláudio Gandelman.

Colisão na PR 160 saída para Nova Fátima em frente a Iguaçumec em Cornélio Procópio


As 12h45m do dia de hoje (29) na PR160 saída para Nova Fátima em frente a Iguaçumec ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete F-1000 conduzida por Alexandro de Oliveira, 29 anos e uma Titan conduzida pelo Sr Esmeraldo 48 anos.

Segundo relato de Alexandro, o Sr Esmeraldo foi realizar uma conversão a direita, mas não foi possível diminuir a velocidade a tempo porque não visualizou a sinalização feita pela moto e acabou ocorrendo a colisão dos veículos.

O SIATE esteve no local prestando socorro ao Sr Esmeraldo que teve apenas escoriações pelo corpo, mas foi encaminhado até a Santa Casa Local para maiores cuidados médicos.

fonte - site anuncifacil

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM