Esporte NOTÍCIAS

sábado, 8 de maio de 2010

Prefeito de Bandeirantes segue na presidência da Amunop


Uma extensa pauta marcou a 3ª Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), realizada semana passada em Santa Mariana. Na reunião, o presidente em exercício, Celso Silva, prefeito de Bandeirantes, teve o seu mandato prorrogado por mais trinta dias em função da licença concedida ao presidente Amin José Hannouche, prefeito de Cornélio Procópio.
De acordo com o atual presidente, esta segunda reunião descentralizada da Amunop - a primeira foi em Sapopema - definiu algumas estratégias que a entidade terá que cumprir nos próximos dias, com destaque para a construção, em Cornélio Procópio, do Hospital Regional. Como a Marcha dos Prefeitos será realizada em Brasília, nos dias 18, 19 e 20 deste mês, a Amunop pretende antecipar os documentos aos ministérios do Planejamento e da Saúde.
Celso Silva destacou que a marcha é considerada um dos eventos mais importantes do municipalismo brasileiro. “Estes encontros promoveram a conquista de muitas reivindicações dos prefeitos brasileiros e por isso gostaríamos que as prefeitas e prefeitos participassem integralmente da programação deste ano que certamente será muito produtiva”, avaliou. Com a proximidade do período eleitoral, a Amunop está elaborando aos pré-candidatos ao governo do Paraná, propostas macro para que sejam incluídas no seus planos de governo.
Ainda durante a reunião, o advogado da entidade, Luiz Gustavo esclareceu alguns pontos do RAT - Riscos Ambientais do Trabalho - que está sendo questionado e cobrado dos municípios. A pauta da reunião também contou com a participação do gerente regional da Emater, Kleber Geraldo Vieira. Ele falou sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar, desenvolvido pelo MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário na região.
Peso Político - A reunião de Santa Mariana contou com a presença dos deputados federais Alex Canziani e Abelardo Lupion e dos estaduais, Luiz Cláudio Romanelli, líder do governo, e Alexandre Cury, primeiro secretário da Assembléia Legislativa do Paraná. Os parlamentares apoiaram as decisões do encontro e confirmaram a disposição de liberar, antes do período eleitoral, os recursos necessários para o inicio da construção do hospital.
O Coordenador da bancado do Paraná no Congresso, Alex Canziani, pediu que a Associação encaminhe a documentação necessária para a avaliação dos ministérios do Planejamento e da Saúde para que a autorização seja efetivada. Dengue e Gripe A também foram assuntos debatidas no encontro.
O chefe da 18ª Regional de Saúde, Evandro Bazan de Carvalho confirmou que a região está controlada e que os casos ainda estão dentro da previsão estabelecida pela Secretaria de Saúde. “Mesmo assim, todo o cuidado é pouco e a região deve se integrar às campanhas de conscientização para que a epidemia não se alastre”, alertou o dirigente. A próxima reunião da Amunop está prevista para São Sebastião de Amoreira, no dia 29 de maio.
FONTE - SITE CORNÉLIO NOTÍCIAS

Paraná tem 7,5 milhões de eleitores aptos a votar

Os dez maiores colégio eleitorais do Paraná estão em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Colombo, Guarapuava e Paranaguá.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) afirma que o Paraná tem 7,5 milhões de eleitores aptos a votar nas eleições de outubro próximo.Dos 10,6 milhões de habitantes do estado, 71% são eleitores que estão aptos a escolher novo presidente da República, governador do estado, senadores e deputados estaduais e federais.

Curitiba é o maior colégio eleitoral do Paraná com 1,3 milhão de eleitores. Os dez maiores colégio eleitorais do Paraná são as seguintes cidades:Curitiba – 1.305.000Londrina – 355 milMaringá – 250 milPonta Grossa – 220 milCascavel – 194 milFoz do Iguaçu – 185 milSão José dos Pinhais – 163 milColombo – 134 milGuarapuava – 117 milParanaguá – 98 milTotal: 7.550.000

Fonte: BLOG do esmaelmorais.com.br

Sexta-feira, 7 de Maio de 2010 –

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO DO "UCA" EM SANTA CECÍLIA
















sexta-feira, 7 de maio de 2010

EVENTO DO PROJETO UCA SURPEENDE PELO NÚMERO DE PARTICIPANTES EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO












O evento de pré-lançamento do Projeto UCA – Um Computador por Aluno, realizado nesta quarta-feira (05.05), na AABB de Santa Cecília do Pavão, surpreendeu pelo número de participantes, que foi de, aproximadamente, mil pessoas. Os pais de alunos da área urbana e rural acataram o convite da Secretaria Municipal de Educação e compareceram maciçamente à reunião, onde puderam obter todas as informações a respeito projeto que está sendo aguardado com muita expectativa pelos alunos da rede pública.

Estiveram presentes também professores e funcionários da área de educação do município, Chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria Salete Fonseca, representantes da Secretaria de Estado da Educação e profissionais do MEC, além de autoridades e lideranças locais.
A representante da Secretaria de Estado da Educação, Elizabeth dos Santos, Diretora de Tecnologia Educacional da SEED, explicou a todos o funcionamento do projeto UCA-TOTAL que entregará um computador para cada aluno e professor do município.

Durante o evento, foi realizada a transmissão de cargo do Prefeito em Exercício, Mauro Kendi Miyamoto, ao Prefeito Edimar Santos (PTB) retornou ao cargo, após 30 dias de licença autorizada pela Câmara Municipal. R
2005 - Todos direitos reservados a Pref. Municipal Santa Cecilia do Pavão

Prefeito Edimar Santos, recebeu homenagem em Pitangueiras pelo Cidade Digital







O Prefeito Edimar Santos, tem consolidado a sua forte liderança política e reconhecido administrativamente pela implantação de programas. Na última sexta (30.04) Edimar Santos (PTB) foi aplaudido e homenageado no município de Pitangueiras.




O anfitrião, Prefeito Municipal Cristovon Ripol e o Presidente Almir Batista, Prefeito de Sabáudia, realizaram a “IV Reunião Ordinária da AMEPAR de 2010” com a presença da maioria dos Prefeitos da Associação, Deputados Federais e Estaduais, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças, Pitangueiras recebe a reunião da AMEPAR depois de 16 anos.




Na reunião, foram debatidos diversos assuntos de interesse dos Municípios, lançamento do selo personalizado dos Correios alusivo ao Programa Cidade Digital de Pitangueiras e a homenagem do Município aos apoiadores do “Cidade Digital”, o Deputado Federal Alex Canziani e o Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos.




O Programa que é um sucesso em Pitangueiras e Santa Cecilia do Pavão, chama a atenção de Municípios de todo o País, com destaque para a Capital do Estado de Alagoas, Maceió vai implantar através da Secretaria da Inovação e Tecnologia de Alagoas o “Cidade Digital” no modelo adotado por Pitangueiras e Santa Cecilia do Pavão, beneficiando assim cerca de 1,0 milhão de pessoas daquela capital.




Edimar Santos, mostrou e explicou o recebimento de 1.089 laptops do UCA-TOTAL do MEC para o município de Santa Cecilia do Pavão, que serão entregues a todos os alunos e professores da rede municipal e estadual. " Não tenho dúvida, que através do Prefeito Cristovon Ripol Pitangueiras também será contemplada pelo Programa “UCA – Um Computador por Aluno do MEC/FNDE”. Finalizou Edimar.




Assista o video: mms://media01.studioserver.com.br/telenegociostv
Alunos cantam " JINGLE" do Cidade Digital e pediram para o Edimar Santos e Alex Canziani trazer laptops para Pitangueiras.
2005 - Todos direitos reservados a Pref. Municipal Santa Cecilia do Pavão

Ocorrencias das últimas 24 horas

Assai -

Os Policiais deslocaram até a Rua Rui Barbosa s/n, onde no local a solicitante relatou que o adolescente por nome de “T.R.S 14 anos), estava jogando pedras em sua residência e ameaçando-a, então após patrulhamento foi localizado TIAGO, e conduzido para delegacia para providencias. BOU N►72010/351231.


Assai -


Por volta das 15:25min os policiais deslocaram até a Av Rio de Janeiro onde dois policiais de folga (Sgt Gomes e Sd Barbosa )efetuaram abordagem em duas pessoas 16 anos e Fernando Pereira Gambaro de 31 anos)estava portando uma certa quantidade de substancia tóxica aproximadamente 00,18 gramas (05 tabletes de maconha )diante dos fatos ambos foram conduzido até a DP para serem tomadas as devidas providencias.BOU Nº2010/352361.


Assai –


Por volta das 13:45 min os policiais deslocaram até a Av Rio de Janeiro nº589 onde a solicitante e vitima diz que um rapaz de aproximadamente 15 anos adentrou o estabelecimento e pediu dinheiro a solicitante, porem a mesma disse ao infrator que no local não havia dinheiro, pois se tratava de um posto de documentação e não circula dinheiro, então ele levantou a camiseta e mostrou um suposto volume na cintura e fugiu então foi feito PTRM nas proximidades do local, sendo que foram abordados várias pessoas suspeitas e conduzidas até a DP para identificação. BOU Nº2010/352518.


Assai –


Por volta das 23:35 os policiais deslocaram até a pizzaria supimpa, onde foram informados de que dois elementos de cor negra, chegaram no estabelecimento armados de revolver, cromado, deram voz de assalto a vítima Charles Antony Moura, 28 anos, e levaram do local um celular da marca nókia, na cor preta, uma pizza e R$ 200,00 em dinheiro, foram realizados patrulhamento juntamente com a equipe da ROTAM, mais sem êxito em localizar os assaltantes, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos. BOU Nº 2010/352900.


Assai -


Por volta das 23:05 min em PTRM na Rua Manoel Ribas sn foi abordado duas pessoas (Hanna Alinic Valim Proença de 18 anos e de 15 anos ) e com elas foi encontrado uma certa quantia de substancia tóxica( 02 pedra de crack e uma trouxinha de maconha ) diante do fato foram encaminhadas até a DP para serem tomadas as devidas providencias BOU Nº2010/352933.
S.S.Amoreira – Por volta das 18:10 min a PM deslocou até a Rua Izaltino S Gonçalves no local se deparou com uma via de fato envolvendo duas pessoas s (Cristiano Ferreira dos Santos e Fabio Evaristo )diante do fato foram encaminhado até a DP.


S.S.Amoreira –


POR VOLTA DAS 22:50 MIN A PM DESLOCOU ATÉ A RUA HENRIQUE BERTOA Nº236, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE O SEU GENRO ESTAVA ESPANCANDO SUA FILHA, AO CHEGARMOS NO LOCAL O SR. EDSON RELATOU QUE SE DESENTENDEU COM SUA ESPOSA MAS JA ESTAVA RESOLVIDO, A SRª APARECIDA DISSE QUE ESTAVA BEM E QUE POSTERIORMENTE RESOLVERIA A QUESTÃO COM SEU ESPOSO. DIANTE DOS FATOS ELES FORAM ORIENTADOS QUANTOS AO DEMAIS PROCEDIMENTOS

ASSAÍ - Caixa Aqui oferece comodidade em serviços bancários




Desde segunda-feira, 3, funciona em Assaí o Caixa Aqui, que se trata de correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF).



O novo ponto de atendimento passa a oferecer vários serviços bancários, com maior agilidade e comodidade, em comparação com a rede tradicional.



Segundo Marcos Paes, 40, no Caixa Aqui a comunidade assaiense contará com financiamento imobiliário, para aquisição de terrenos e construção de imóveis, através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. O novo serviço oferece também empréstimos consignados em folha de pagamento para aposentados e pensionistas.

Marcos, Maria Neide e RafaelaAtravés do Caixa Aqui, pode-se também fazer abertura de conta corrente para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, além de consórcio para imóveis e veículos.
Instituído pela Caixa Econômica Federal, a idéia inicial do Caixa Aqui era levar serviços e produtos da instituição até aos locais de difícil acesso, onde não existiam agências bancárias. No entanto, em Assaí, o novo ponto de atendimento se localiza em frente à agência tradicional da Caixa.



Para Marcos Paes, uma das vantagens do Caixa Aqui é o horário diferenciado e ampliado de atendimento, das 8 as 18 horas, ao contrario da tradicional rede bancária, das 10 as 16 horas.

Agilidade e comodidadeCom esse serviço, a Caixa Econômica pretende também agilizar os serviços prestados à comunidade, oferecendo comodidade inclusive ajudando os clientes na questão da burocracia – quanto aos vários documentos exigidos em cada uma daquelas operações.



Quanto ao consórcio Caixa, Paes comenta que se trata de um setor em franca expansão. Ele lembra que tal modalidade é um bom investimento para os pais que querem garantir o futuro de seus filhos. Ou seja, mesmo com um pequeno investimento mensal, a longo prazo e com taxas de juros baixas, pode-se de forma programada garantir o patrimônio futuro da família.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santa Cecilia do Pavão, cidade cresce com muitas obras e inclusão social

unicipio realiza muitas obras e promove inclusão social, digital, educacional e ambiental aos seus moradores. Prefeito Edimar consolida sua grande administraçao. VEJA VIDEO INSTITUCIONAL

18° BPM Participa De Operaçâo Conjunta Norte Juntamente A Outros Órgãos De Fiscalizaçâo e De Policiamento







Equipes PMs do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, juntamente com integrantes da Polícia Rodoviária Militar Estadual; da Polícia Militar Ambiental (Força Verde); da Polícia Civil; das Receitas Federal e Estadual; e da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), totalizando um contingente de 50 servidores públicos da área de segurança, e, de 20 viaturas, estiveram realizando entre os dias 29 e 30 de Abril, a Operação Policial denominada “Operação Conjunta Norte”, cuja premissa foi a de coibir a entrada de mercadorias contrabandeadas, armas e drogas, pelos principais pontos fronteiriços de acesso às cidades do Norte Paranaense, bem como, orientar revistar, e fiscalizar veículos que trafegavam por entre os limítrofes das divisas dos Estados da Federação circunvizinhos ao Estado do Paraná.

Para tanto, as Operações foram executadas nas barreiras fiscais a seguir: Posto Fiscal Waldomiro Vargas (Andirá); Posto Fiscal de Charles Naufal (Sertaneja); Porto Almeida (Itambaracá); e o Porto Quebra Canoa (Santa Mariana).
O resultado final da fiscalização se deu com a abordagem e revista em mais de 220 veículos; e por autuações de irregularidades de transporte de animais (suíno e bovino); apreensões de 100 mudas frutíferas, além da retenção de diversas caixas de produtos contrabandeados, sem notas fiscais (eletroeletrônicos), dentre outros; sendo todo esse material localizado no interior de ônibus e veículos de passeio, e repassados às Receitas Estadual e Federal.
Por fim, o Cmt. do 18° BPM, Ten. Cel. Fábio Luiz Rincoski, parabenizou a todos os envolvidos na respectiva ação conjunta, pelo sucesso obtido sem maiores percalços.

Seção de Comunicação Social do 18° BPM

Plantão do 18º Batalhão de Polícia



ACIDENTE DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 09h40m da manhã, equipe do Plantão de Acidentes deslocou até determinado endereço da Rua Salomão Leite Lomonaco, onde foi constatado um acidente do tipo choque com muro residencial, sendo que, o condutor de um carro GM / Astra, Sr Aparecido, disse que perdeu subitamente os sentidos, e que somente retornou à sã consciência com os primeiros socorros prestados pelo Siate. Do acidente resultou em danos de pequena monta no veículo e no muro residencial, além do encaminhamento da vítima até a Santa Casa.

FURTO

BANDEIRANTES:

Equipe PM deslocou até o Estádio Comendador Luiz Meneghel, às 07h30m, onde foram informados que alguém havia furtado daquele local de esportes cerca de 45 metros de fiação da rede elétrica. Diante do exposto, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.

INFRAÇÂO DE TRÂNSITO

BANDEIRANTES:

Equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, às 20h40m, momento em que foi visualizada uma motocicleta Honda CBX-250, transitando em contramão de direção. Sendo que, durante abordagem ficou, ainda, constatado débito de imposto veicular. Logo, condutor e motocicleta foram encaminhados para as devidas autuações e demais procedimentos legais.

Plantão de Polícia das últimas horas

ASSAÍ

POR VOLTA DAS 14:30MIN A PM EM PTRM PELA RUA RICHI TATEWAKI I ABORDOU O MENOR 17 ANOS SEGUNDO INFORMAÇÃO TERIA SIDO ELE O AUTOR DO ROUBO DO CORREIO ENTÃO FOI ENCAMINHADO A DP ONDE FOI OUVIDO E LOGO APÓS LIBERADO


S.S.AMOREIRA


POR VOLTA DAS 12;40 MIN COMPARACEU NO DPM A SRA ANA LICIA VIDOTTI E RALTOU QUE NA DATA DE TERÇA FEIRA POR VOLTA DAS 17:00 HRS AO CHEGAR EM SUA RESIDENCIA NOTOU QUE FOI FURTADO UMA BICICLETA DA MARCA CALOI CECI DA COR CINZA COM LILAS DO FUNDO DE SEU QUINTAL ENTAÕ A VITIMA FOI ORIENTADA .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Processo: Justiça livra Band de indenizar garis por citação e Bóris Casoy

Cerca de 163 garis que entraram com um processo de danos morais contra a Rede Bandeirantes de Televisão, devido a uma declaração do apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, sobre a profissão de gari. O resultado, porém, foi favorável à emissora. De acordo com o site Consultor Jurídico, O Juiz Brenno Mascarenhas do 4º Juizado Especial Cível do Catete, no Rio de Janeiro, julgou improcedente as ações apresentadas, alegando que nenhum dos garis que entraram com a ação contra o apresentador no Rio é um dos apresentados na reportagem do jornal.

Em 31 de dezembro de 2009, durante um intervalo do jornal, um erro na operação de áudio fez com que vazasse no ar uma frase do jornalista chamando os garis de 'classe mais baixa da escala do trabalho'. Isso, após uma reportagem em que os trabalhadores desejavam feliz ano novo. "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros... O mais baixo da escala de trabalho", disse o jornalista, sem saber que seu microfone estava aberto.

No dia seguinte, Boris se desculpou no ar pelo que tinha dito. "Ontem, durante o intervalo do Jornal da Band, num vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, por isso quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band", disse.

Cada gari entrou com um processo pedindo a indenização de R$ 4 mil. Para o Juiz, a declaração do apresentador revela “constrangedor preconceito e produz indisfarçável desconforto”. “Todavia, para os autores não é desmoralizante e não enseja obrigação de indenizar por danos morais”. Ainda de acordo com o site Consultor Jurídico, além das ações apresentadas pelos funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb), a emissora também responde a processos propostos pela Federação dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Ambiental, Urbana e Áreas Verdes no Estado de São Paulo (Femaco) e pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon), em trâmite no Tribunal de Justiça de São Paulo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nadador potiguar é cotado para substituir ídolo brasileiro

Alguns clubes tradicionais da natação vêm perdendo os seus atletas para equipes de massa. Os casos de maior repercussão foram as saídas de César Cielo, que deixou o Pinheiros e foi para o Flamengo e Thiago Pereira que saiu do Minas Tênis Clube para integrar o Corinthians. Porém, não é por conta dessas perdas que as potências da natação vão enfraquecer. As equipes agora estão procurando jovens talentosos para substituírem os mais famosos, com o intuito de formar os novos campeões mundiais, como os clubes já fazem ao longo de suas histórias. Um dos atletas que se encaixa neste perfil é o potiguar Marcos Macêdo, de 19 anos, apontado como um dos melhores nadadores do mundo da sua idade e que é cogitado para a vaga de Cielo no Pinheiros.

O potiguar, que atualmente defende o São Caetano, já foi procurado pelo Pinheiros em duas oportunidades, mas recusou porque ele se prepara também para o vestibular de medicina, no qual ficou muito próximo de ser aprovado em 2008 e 2009. Ele permaneceu no São Caetano, porque o clube do ABC paulista aceitou essa conciliação, enquanto o Pinheiros queria que o atleta ficasse em tempo integral no clube. O Unisanta também procurou Macêdo, mas exigiu as mesmas condições do Pinheiros.


Motivado tanto nos estudos, como no esporte, Marcos promete analisar com carinho se as especulações de uma nova proposta se confirmar. "Mesmo não estando em São Paulo, eu fico sabendo das cogitações no mercado, principalmente quando envolve meu nome. Algum amigo sempre liga dizendo que a equipe me quer de qualquer jeito, para ser o representante deles nas Olimpíadas. No Maria Lenk, então, todo mundo já está falando que depois da perda de Cielo o Pinheiros quer me contratar, até porque sou o único campeão nacional que não treino no eixo Rio-São Paulo ou fora do país. Para mim só depende da aprovação do vestibular para aceitar um convite desses, pois pretendo trancar o curso, garantindo o meu futuro com uma vaga na faculdade, e me dedicar ao esporte pensando só nas Olimpíadas", declarou o atleta, que ficou entre os 40 melhores na primeira fase do vestibular de medicina da UFRN ano passado, mas perdeu posições na segunda fase e, por isso, não foi aprovado.


Nos próximos dias, o interesse do Pinheiros pelo nadador pode aumentar porque ele está fazendo bonito no Troféu Maria Lenk. Marcos Macêdo não tem a mesma estrutura de treinamento dos principais atletas do Brasil, mas está se destacando, tanto que ficou a frente do nadador olímpico Nicolas Oliveira nos 50 m livre. Marcos não se classificou para a grande final dos 50 m livre por conta de 17 centésimos, prova fora de sua especialidade. As chances do potiguar medalhar são maiores na prova dos 50 m borboleta e dos 100 m livre, que se encerram no final de semana.


Histórico:


O currículo de Marcos Macêdo deixa-o propício para atender aos projetos de qualquer clube que ele vier a defender. Ele é o atleta que conseguiu chegar ao objetivo de conquistar uma medalha no Troféu Maria Lenk mais novo. Em 2008, ele tinha apenas 17 anos quando ganhou um bronze nos 50 m borboleta, derrotando feras da natação como Nicholas Santos e Kaio Márcio. Naquele mesmo ano, Marcos ainda ganhou um bronze no Campeonato Mundial Júnior, no revezamento 4 x 100 m livre. Além disso, recentemente foi divulgada uma pesquisa mostrando que os brasileiros foram os atletas que mais evoluíram no planeta e entre os nadadores de 19 anos, o quarteto brasileiro, que o potiguar faz parte, é mais rápido do mundo.


No ano passado, Marcos Macêdo continuou em plena evolução chegando a várias finais no Troféu Maria Lenk e ainda conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro, inclusive o título dos 50 m borboleta, nado que já é a sua especialidade e deve colocá-lo nas Olimpíadas.O nadador do Rio Grande do Norte espera fazer sucesso se confirmar essa sua transferência, mas prefere evitar comparações com César Cielo ou qualquer outro nadador, caso venha a defender o Pinheiros. "Nunca gostei de comparações, nem quando os amigos brincam me chamando de Phelps de Natal. Eu jamais serei o substituto de alguém, mesmo que conquiste todos os títulos do mundo, pois cada um tem a sua história. Cielo, por exemplo, é um ícone do esporte nacional porque ele é o Cielo e não por ser o novo Gustavo Borges ou Xuxa", avisou o campeão potiguar.


Fonte: DN Online

MAIS IMAGENS DA COPA ASSAI - DECISÃO

pessoal que trabalhou na decisão - da esquerda pra direita - Lennon, Cleber Pontes, Genival, Carlos Paes, João Rogério, Chagas Balbino e Zízíco.
Chagas Balbino, Zé Balbino e Kaike Balbino

JET GÁS/SOLAR MÓVEIS VICE CAMPEÃO - LIVRE


CURIÚVA - CAMPEÃO - HORA DO AGRADECIMENTO




EQUIPE DE CURIÚVA - O GRANDE CAMPEÃO DA CATEGORIA LIVRE



MAIS IMAGENS DA DECISÃO DA COPA ASSAI DE FUTEBOL SUIÇO

presença da torcida na decisão
veteranos - equipe Copasa

campeão veteranos - Roberto Supermercado


campeão do master - MEC TOK MÓVEIS




exposição dos troféus



FINAIS EMOCIANANTES DA 12ª COPA ASSAI NO ESTÁDIO 13 DE MAIO


Conjunto Assaí





Jet gás/Solar Móveis




Com todas as dependências lotadas, terminou no último sábado, dia 1º de Maio, a 12ª Edição da COPA ASSAÍ DE FUTEBOL SUIÇO, com dramáticas que levaram o público ao delírio.

A primeira decisão da tarde na categoria Pré Sênior reunião as equipes da JET GÁS/SOLAR MOVEIS enfrentado a AQUARELA TINTAS, duas equipes de Assai, terminando com a vitória da equipe da JET GÁS/SOLAR MÓVEIS vencendo pelo placar de 1x0 com gol do artilheiro Jeguinho – com as seguintes formações –

JET GAS/SOLAR MOVEIS – Nego, Xandão, Zezão, Jorginho, Márcio Frizzo, Zezé Mussi, Jeguinho e Marquinhos Lourenço, jogando ainda, Silverinho, Massao, Serginho, Hadami e Cebolinha.

AQUARELA TINTAS – Cleiton Bela, Pi, Marcos Sardinha, Tiquinho, Marcelão Andrade, Toninho, Ademir e Robinho, jogando ainda, Buiú, Marcio Andrade, Flávio Torres e Gilson.


A segunda decisão envolveu duas equipes da região – CAFC DROGAMAIS(AMOREIRA) X AZUL CLUBE de Santo Antonio do Paraíso, que dominou todo o primeiro tempo, porém quem fez os gols no contra-ataque foi a equipe da CAFC DROGAMAIS atravéz de Mangue e Polaco – 2x0 levando o caneco. – escalações –

CAFC DROGAMAIS – Buiú, Gilson, Clovinho, Moisés Moura, Jairo Silveira, Polaco, Paca e Mangue, jogando ainda, Kika, Baixinho e Marquinhos fidido.

AZUL CLUBE – João Alexandre, Junior Tankovit, Zicão, Marcio Coral, Arlei, Valtinho, Pombinha, Claudinho, jogando ainda , Pitu, Mourinha, Adriano, Ge e Bentão.


Na final do Máster a decisão foi entre uma equipe de Amoreira(MEC-TOK MÓVEIS) e uma de Assai(CONJUNTO ASSAÍ) com o título mais uma vez vindo para Amoreira com vitória do MEC-TOK MÓVEIS pelo placar de 2x1 de virada – no primeiro tempo deu Conjunto Assai 1x0 gol do Dário e no segundo tempo de com gols de João Alexandre e Claudinho - MEC TOK MOVEIS CAMPEÃO. – As equipes jogaram com –

MEC TOK MÓVEIS – Paco, Jairo, Junior, Neivaldo, João Alexandre, Moisés, Claudinho e Cidinho, jogando ainda Pitú e Cabeção entrando no segundo tempo.

CONJUNTO ASSAÍ – Moacir, Gereba, Celsinho, Dário, Tadeu Zamarian, Galego, Zico e Marcelino, jogando ainda o Cilso.


A decisão dos “Veteranos envolveu duas equipes de Assai – ROBERTO SUPERMERCADO X COPASA – com vitória da equipe do Roberto Sup Mercado pelo placar de 1x0 com gol anotado pelo jogador ÁLI SADAN RUSSEM.

Jogaram –

ROBERTO SUPERMERCADO – Néri, Ali, Gavião, Beto, Edgar, Massao, Telinho e SIL, jogando ainda, Russinho, Nacional, Orivaldo e Biro do Detran.


COPASA – Moacir, Tadeu Zamarian, Zé Quadrado, Roberto Paes, Zico, Galego, Pé de Ferro, Fragati, jogando ainda, Dário, Élio Bispo e Paulinho Yamamoto.


A Categoria Livre era a decisão mais esperada, já que estava em jogo o título que a cidade de Assai não obtem há vários anos, e duas equipes foram montadas na cidade para conquistar o caneco. No sábado anterior, ou seja, nas semi-finais a fortíssima equipe do Roberto Supermercado já havia se despedido da competição. E restou a tarefa árdua para a equipe da JÉT GÁS/SOLAR MOVEIS que acabou perdendo de forma surpreendente dentro de casa para o representante de CURIÚVA que tem uma equipe super aplicada, correndo o campo todo, atacando e se defendendo ao mesmo tempo e apesar das inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas pelo adversário, acabou vencendo a decisão pelo placar de 2x0 com gols de Mariovaldo e Jefinho, tendo o jogador Mariovaldo sendo escolhido pela equipe de esportes das RÁDIO LIDER AM, STUDIO LÍDER de Curiúva FM e VICTORIA FM de Amoreira que transmitiram as decisões em cadeia e que cobriram todas as rodadas da COPA ASSAÍ DE FUTEBOL SUIÇO 2010.

CURIÚVA Jogou e venceu com – Renan, Pinduca, Fernando, Genilson, Tatu, Leandro, Mariovaldo e Boy depois, Ed Carlos, Claiton, Jocemar, Alessandro e Jefinho.

JÉT GÁS/SOLAR MÓVEIS contou com Nego, Xandão, Diogo, Nerí, Jorginho, Zézão, Raul e Jequinho, depois, Zezé, Turquinho, Juarez, Cebolinha e Silvérinho.


Trabalharam – Carlos Paes, como mesário representante da SESTUR, na Arbitragem com excelente trabalho, Genival de Paula Beppu, João Rogério Beraldeli e Edson da Silveira popular Zízico.

MAXICAR AUTO CENTER CHEGA A SÃO JERÔNIMO DA SERRA














































Com uma cerimônia simples, com a presença de autoridades, familiares, colaboradores, diretoria, além da imprensa, foi inaugurada ontem a filial em São Jerônimo da Maxicar Auto Center.

A própria diretoria fez questão de frisar que já tem vários clientes cadastrados daquela região e que a idéia de se colocar uma loja para atende-los já era pensamento antigo, mas que só agora foi possível essa realização de um sonho que virou realidade.

A Filial Maxicar de São Jerônimo terá o comando de um dos sócios o sr. Valdinei Barbosa, que irá trabalhar com sua esposa sra Juliana Barbosa e mais três funcionários que já estavam em treinamento na matriz em São Sebastião da Amoreira, sendo os mesmos de São Jerônimo.

A diretoria da MAXICAR AUTO CENTER é composta por três irmãos – Vanderlei Barbosa, Miltinho e Valdinei.

A empresa que é bastante conhecida em toda região por oferecer um trabalho de qualidade no seguimento de auto center chega em São Jerônimo prometendo trazer para aquela região toda sua experiência de muitos anos atuando em São Sebastião da Amoreira e atendendo a região.

A seguir, conheça um pouco da história dessa empresa que começa a se expandir apartir de São Sebastião da Amoreira :

A Maxicar Auto Center é uma Empresa Paranaense, com Matriz em São Sebastião da Amoreira, fundada em 25 de Junho de 2001, pelos três irmãos, Vandinho, Valdinei e Miltinho que acreditaram no potencial da cidade e região e resolveram se instalar na cidade.
Começaram suas atividades com vendas de pneus e lubrificantes, em 2002 começaram a trabalhar também com escapamentos automotivos.
No final de 2002 conseguiram a compra de um terreno, para a construção da sede própria, levando dois anos para concluir a construção.
Em 2004 inauguraram sede própria, e a partir daí, ampliaram seus produtos e serviços, trabalhando também com alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, amortecedores e suspensão em geral, rodas, etc.
Em 2008 visando melhor conforto para seus clientes, a maxicar aumentou ainda mais a loja, construindo um escritório/recepção, com ar condicionado, TV, café, jornal e revistas.
Em 2009 começaram a perceber a necessidade de um Auto Center em São Jerônimo da Serra. Nasceu aí mais um sonho, mais um projeto.
Esse sonho foi crescendo, a população de São Jerônimo foi pedindo uma filial da Maxicar , e com muito sacrifício conseguiram um lugar onde poderiam estar instalados, e com um investimento alto em equipamentos de última geração, consegue hoje estar inaugurando essa nova conquista.

Seus pontos fortes:
A qualidade dos produtos: Sempre tentando buscar a melhor qualidade, com marcas reconhecidas mundialmente, com garantias para seus clientes,
Profissionais treinados: Todos seus profissionais são treinados e capacitados, com cursos técnicos, reciclando sempre que necessário;
Qualidade no atendimento: Além do treinamento técnico, todos profissionais da maxicar são treinados para atender da melhor forma possível seus clientes, além disso, a maxicar dispõe de uma sala vip, para que o cliente aguarda seu veículo com conforto, disponibilizando café, TV, Revistas, etc.
Confiança e Credibilidade: Grande característica da MAXICAR é a honestidade de sua equipe, onde jamais troca qualquer peça do veículo sem mostrar para seu cliente onde está o defeito e sem a prévia autorização.
Prazo de pagamento: A MAXICAR dispõe a seus clientes crediário próprio, oferecendo parcelas em cheques, boletos bancários, além do cartão de crédito que pode ser parcelado até 6 vezes sem juros.

Com tudo isso e muito mais que a MAXICAR AUTO CENTER é hoje uma referência regional, atendendo 8 municípios da região, conseguindo parcerias com os melhores fornecedores do mercado, para cada vez mais atender melhores seus clientes.

Timão x Flamengo terá recorde de arrecadação

ESTÁDIO DR PAULO MACHADO DE CARVALHO - O PACAEMBÚ
O planejamento da diretoria em relação à Libertadores vai além do título. Arrecadar altas cifras com a bilheteria também faz parte da lista de objetivos do Timão na competição. Com a majoração no valor dos ingressos, que custam entre R$ 55 e R$ 650 na fase de oitavas de final, e a aceitação dos torcedores, o clube vê tal meta como alcançada.


O jogo contra o Flamengo será uma prova disso. A expectativa do presidente Andrés Sanchez e do departamento de marketing do clube é a de que, amanhã à noite, quase R$ 3 milhões sejam arrecadados com a venda dos cerca de 35 mil ingressos colocados à disposição. Será a maior arrecadação de um clube brasileiro nos últimos anos. Domingo, no mesmo Pacaembu, Santos x Santo André deu R$ 2,3 mi.


– Temos um cálculo de que, com 30 mil, podemos chegar aos R$ 2,6 milhões – afirmou Caio Campos, gerente de marketing, durante a passagem pelo Rio de Janeiro.
Mas o valor será maior. Até porque, até o fim da tarde de ontem, os bilhetes para o setor de numerada, ao custo de R$ 350 cada, que seriam disponibilizados até amanhã em oito pontos de renda já não existem mais. Arquibancada verde e amarela, tobogã, arquibancada especial laranja e VIP estão esgotados – setor visitante, destinado aos cariocas, está 100% vendido.
Nos três jogos da primeira fase, o clube obteve uma renda bruta de R$ 6.035.612,00. Só na estreia, contra o Racing (URU), a renda chegou a R$ 2.181.742,00. O público foi de 31.035 pagantes no Pacaembu.


Vale ressaltar que, apesar da intensa busca pelos ingressos, não houve qualquer confusão. Filas e sofrimento, como ocorreu no Rio de Janeiro, na venda dos bilhetes para os flamenguistas, não aconteceram em São Paulo. A explicação: 74,28% dos ingressos foram comprados pela internet, com antecedência, por meio do programa de sócios-torcedores do Timão.
Dos quase 70 mil sócios-torcedores, cerca de 50 mil estão em dia.

Plantão de Polícia


Assaí: Assalto a mão armada à Agencia de Correio -


Por volta das 14h10min, os Policiais deslocaram até Rua Manoel Ribas na Agencia do Correio, onde segundo o solicitante, Sr. Romir leite da rocha, 56 anos (Gerente), relatou que um elemento portando uma arma de fogo (Revolver), aproximou-se do caixa e de voz de assalto, exigindo da funcionária o dinheiro do caixa; e logo após evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Os Policiais fizeram contato com a funcionária, más como estava muito nervosa, não soube informar as características do elemento, sendo repassadas momentos depois, após fazer a leitura das câmeras de segurança que filmou ato ilícito. Diante dos dados colhidos os Policiais realizaram patrulhamento para tentar localizar o autor más não foi encontrado, do local foram roubado uma quantia em dinheiro de R$400.00. BO nº. 2010/341266.


S.S.Amoreira: Estelionato


Os Policiais deslocaram ate a Rua Guadalajara 882, onde a vitima informou que uma funcionaria do banco em que movimenta sua Conta Corrente, fez contato com a mesma informando que uma pessoa por nome de “Terezinha de Bueno”, estaria tentando trocar um cheque em nome da vitima, então a vitima informou aos Policiais e a funcionaria do Banco que a folha de cheque não pertence ao seu talonário. Diante dos fatos foi orientada quanto os procedimentos. AC270612.


São Seb. Da Amoreira –


Os Policiais deslocaram até Rua Joviliano Monteiro 80, onde no local foram informados pela Solicitante Sr.ª Cleuza Alves Miguel, que seu companheiro Claudinei Gonçalves Correia 49 anos, havia lhe agredido. Más como Claudinei havia se evadido do local a vítima foi orientada para registrar queixa na delegacia. BO2010/342474.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM