Esporte NOTÍCIAS

sábado, 27 de março de 2010

Madonna vai musical da Broadway com Lourdes Maria

Depois de conferir sozinha o musical da Fela!, da Broadway, Madonna resolveu levar a filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos. Usando salto alto e roupas pretas, as duas foram vistas deixando o teatro, em Nova York, na quinta-feira (25). A rainha do pop ainda sorriu para os fotógrafos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Melhor apresentador: Rodrigo Faro desbanca queridinhos Luciano Huck e Faustão no Troféu Imprensa

Desbancando Luciano Huck e Fausto Silva, considerados os favoritos ao prêmio, Rodrigo Faro, que comanda o programa O Melhor do Brasil, da Record, venceu o Troféu Imprensa na categoria Melhor Apresentador na edição do prêmio em 2010.

Alguns artistas gravaram, na tarde desta quarta-feira (34), na emissora em Osasco (Grande São Paulo) para receber o prêmio de anos anteriores e, no mesmo programa, os jurados escolhem os melhores do ano passado, que deverão receber o troféu na premiação de 2011.

Será que a Record vai liberar Rodrigo Faro para receber o troféu das mãos de Silvio Santos, no ano que vem?

Quanto aos demais escolhidos em suas categorias pelos jurados, nesta edição, o SBT ainda mantém segredo. Mas assim que O Fuxico conseguir mais informações, contará para seus internautas.

terça-feira, 23 de março de 2010

Revelação: Anamara confessa que já pensou em jogar água fervendo no padrasto

Anamara fez uma revelação bombástica na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, na tarde desta segunda-feira (22).
A baiana confessou que já pensou em jogar água fervendo no padrasto, que maltratava a sua mãe e seus meio irmãos quando eram crianças:
"Nunca pensei que ele quisesse me estuprar, mas eu pensava em jogar água fervendo no ouvido dele durante a noite. Ele tratava minha mãe muito mal".

domingo, 21 de março de 2010

Tessália anuncia fim do namoro com Michel

Na tarde deste domingo (21), pouco antes de Michel participar do "Domingão do Faustão", na Globo, Tessália usou o Twitter para noticiar sua solteirice: Tessália e Michel não estão juntos", escreveu a ex-confinada do "BBB". O casal iniciou um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil, 12 dias antes da participante deixar o programa.

Fora do programa, a capa da Playboy de março disse que esperava pelo namorado, mas aos poucos foi deixando de citar o nome do publicitário. Ele foi eliminado na última terça-feira (16) e a imprensa aguardava pelo encontro dos dois, até que Tessália divulgou o término do relacionamento, para a alegria da mulherada apaixonada pelo Michel em todo o Brasil.

Defesa“Lia quer fazer a caveira da minha filha”, diz mãe de Fernanda

A professora de matemática Marta Artioli, mãe de Fernanda, do BBB10, está torcendo religiosamente por sua filha, como não podia ser diferente. Sempre que pode, ela liga no pay per view e observa a sister, mas acaba vendo, também, as atitudes de outros brothers que a deixam irritada.

Um dos desafetos de Marta é a dançarina Lia.

“Eu acho a Lia um pouco falsa. Ela quer fazer a caveira da minha filha, acho isso tão feio. Mostra o que ela tem de bom, não precisa aparecer prejudicando os outros”, disse ela a O Fuxico.

Marta se refere ao fato de Lia estar comentando que Fernanda mudou muito e está se insinuando para o Cadu, depois de desprezá-lo. Porém, ela acredita que a dançarina não conseguiu o que queria.

“Ela tentou achar alguma coisa para brigar com a Fernanda, mas não deu certo. Minha filha não deu bola. Eu até acho que a Fernanda era bem mais próxima do Cadu no começo do jogo, do que agora”, comentou.

Confiante, a mãe da sister afirma: “Eu acho que a Fernanda tem tudo para ganhar, é uma candidata muito forte”.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM