Esporte NOTÍCIAS

domingo, 14 de março de 2010

Em PetrópolisSaiba tudo sobre o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Na noite deste sábado (13), acontece, em Petrópolis, região serrana do Rio, o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O Fuxico vai contar tudo o que acontece na festança. Até o fechamento desta edição, só faltava 1h para a cerimônia. DJs começaram a fazer a passagem de som e os técnicos de iluminação também fizeram seus testes para conferir se estava tudo correndo bem para a festa.

O casamento é realizado no pólo turístico de Itaipava, bairro local, na residência de um delegado, que não teve o nome informado.

Para a cerimônia, os noivos armaram um forte esquema de segurança. Policiais lotam a rua da residência e fazem um isolamento, no qual a imprensa fica na calçada do outro lado da casa e os convidados conseguem entrar no local com privacidade.

Um padre chegou ao local para a cerimônia religiosa. Até às 17h55 ainda não havia movimentação de convidados.

A promoter Carol Sampaio falou com Bruno Gagliasso, momentos antes da cerimônia, e contou para O Fuxico que o ator estava “muito nervoso e ansioso para o casamento. Desde ontem [sexta-feira (12)], Bruno chegou para ver os preparativos”, disse ela.

Giovanna Ewbank casa com um vestido exclusivo, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo que confeccionou o da Juliana Paes, em 2008.

Vale lembrar que em 2006 o ator já havia casado antes, também com festa e pomba, com a atriz Camila Rodrigues, de quem se separou em 2008.

Calor! Com look largadão, Cauã Reymond e Grazi circulam pelo Rio

Na tarde desta sexta-feira (12), Cauã Reymond e Grazi Massafera passearam juntos nas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Combinando, o casal adotou um look bem despojado: bermuda, chinelo e óculos de sol pendurado em uma camiseta branca. Antes de entrarem no carro, o simpático Cauã ainda acenou aos paparazzi.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM