Esporte NOTÍCIAS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Entrevista: Gisele Bündchen revela que teve o filho na banheira de sua casa

Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa Fantástico, da Globo, Gisele Bündchen revela à repórter Giuliana Morrone que deu à luz Benjamin, de apenas um mês, na banheira de sua casa, nos Estados Unidos. Emocionada com a maternidade, a top brasileira ainda conta detalhes de sua gestação, seu cotidiano ao lado do filho, fruto de seu casamento com o jogador americano Tom Brady, e os planos para retornar ao trabalho.
A matéria será exibida neste domingo (31), no Fantástico.

Desafios: Wanessa Camargo quer atuar em cinema e teatro

Depois de participar de seu segundo longa, Wanessa Camargo pretende investir um pouco mais na carreira de atriz. A cantora revelou a O Fuxico que a experiência de fazer o filme High School Musical - O Desafio deixou um gostinho de ‘quero mais’.

“Quando acabei de gravar esse filme, fiquei com vontade de fazer mais coisas no cinema e no teatro, voltadas para a música. É bom, porque eu aprendo muito com isso tudo. Nessa nova produção, eu tive que aprender a cantar como musical e não como canto nos meus shows. Essa experiência foi muito boa”, comentou.


Focada num público mais adulto, Wanessa disse que ainda não se sente velha diante de seus fãs.

“Meu público ficou mais velho, os fãs também cresceram. Não são mais crianças ou tão adolescentes. Apesar de eu também estar ficando mais velha, não me considero a tia Wanessa. Acho que, depois que eu tiver filho, vou me considerar”, brincou a cantora, que não pensa em encomendar herdeiros no momento.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Viagem Musical: Roberto Carlos só pensa em seu cruzeiro marítimo

O Rei está ansioso. É que, no dia 30, Roberto Carlos embarca em mais uma edição do cruzeiro Emoções em Alto-mar, ao lado de fãs e admiradores. Com saída de Santos, no litoral paulista, o Rei chegará, como de costume, a bordo de seu cadilac.

Desta vez, não há grandes surpresas reservadas. Roberto Carlos quer mesmo comemorar seus 50 anos de carreira, ficando ainda mais próximo dos fãs. Por isso, a exemplo de edições anteriores, o Rei poderá ser visto - por quem tiver a sorte de estar no lugar certo, na hora certa - no piano bar e até mesmo nos cassinos do navio Costa Concordia.

Roberto ficou encantado com a estrutura do navio, de bandeira italiana. O Rei viu fotos e se impressionou com os 14 andares e 1.500 cabines, com capacidade total de 3.780 pessoas.

Poderosa: Alessandra Ambrosio faz ensaio quente nas praias do Caribe

Alessandra Ambrosio mostrou por que é uma das modelos mais requisitadas e poderosas do mundo, num ensaio pra lá de sensual nas praias de St. Barts, no Caribe. A sessão de fotos, feita para a Victoria´s Secret, grife da qual a top é uma das ‘Angels’, foi realizada no sábado (23) e Alessandra fez caras e bocas, vestindo biquínis diversos que deixaram seu corpo perfeito à mostra.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM