Esporte NOTÍCIAS

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sucesso: De volta ao Brasil, Sabrina Sato recebe faixa de rainha da Gaviões

Penápolis, Natal (RN), Nova Iorque, Las Vegas e Miami. Foi esse o roteiro de Sabrina Sato, logo que entrou de férias, no fim do ano passado.

De volta ao Brasil, onde desembarcou na quinta-fiera (14), a musa do Pânico – ainda de férias – coloca a agenda em dia. E seu primeiro compromisso é com a Gaviões da Fiel. Apesar de já ter sido anunciada como nova rainha de bateria da agremiação paulista, somente neste sábado (16) a japonesa receberá a faixa.

No domingo (17), Sabrina participa do primeiro ensaio técnico da Gaviões. E, na semana seguinte, viaja para o Rio, para os ensaios do Salgueiro, escola de samba da qual será musa pelo quarto ano consecutivo.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TRE retorna o prefeito de Curúva MARCIO ao cargo e sua vice EDINA

O Prefeito de Curiúva MARCIO DA APARECIDA MAINARDES teve nesta sexta-feira (15) DECISÃO FAVORÁVEL DA DES.ª REGINA HELENA AFONSO DE OLIVEIRA PORTES NA AÇÃO CAUTELAR COM PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR de PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO. Com isso, Marcio Mainardes reassume a Prefeitura Municipal de Curiúva que estava sendo administrada pelo Prefeito Interino e Presidente da Câmara Municipal Marcelo Proença.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM