Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de março de 2010

Passado Difícil Ex-BBB Lia diz que já apanhou de namorado

O passado de Eliane Kheireddine, a Lia Khey do BBB10, da Globo, explica porque ela é uma mulher tão forte e independente hoje em dia.  A dançarina, que chegou ao quarto lugar do reality – ela foi eliminada no domingo (28), quando recebeu 51% dos votos e perdeu para a dentista Fernanda – já passou fome e teve que superar o trauma de ser agredida por um namorado.

Em entrevista ao site da revista Quem Online, a morena de 29 anos, filha de uma ex-menina de rua e de um vendedor ambulante libanês, revelou que teve um relacionamento conturbado, aos 18 anos, com um rapaz que bebia e batia nela. “Acreditava que ele iria parar, mas não parou. Bebia e me batia. Minha mãe é muito idosa e sempre falava que mulher virgem é que tem valor. Eu achava que não me dariam mais valor por não ser mais virgem e esse namorado foi meu primeiro homem. Por isso, aturava”, contou.

Lia disse que ficou dois anos e meio namorando, e foi agredida durante um ano e meio, pois acreditava na mudança do rapaz. “Uma vez, ele prometeu que não ia mais beber e parou por um mês. Daí, eu o vi com uma garrafa de cerveja na mão e me deu náusea. Mudei de endereço, fui transferida do trabalho e nunca mais o vi”, falou.

A ex-sister revelou que isso lhe causou um trauma, mas depois teve relacionamentos saudáveis, que a ajudaram a superar. Lia ainda contou que, apesar de não ter levado o R$ 1,5 milhão, que ficaram com o vencedor Marcelo Dourado, tem certeza que pode ajudar aos pais depois de participar do BBB10.

“Quando eu tinha 9 anos, meu pai saiu de casa e a gente passou fome. Atendendo a um pedido meu, ele voltou quatro anos depois e, com o passar do tempo, eles voltaram a se entender como casal”, lembrou

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM